Supernatural 666 Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Supernatural 666 Rpg

O mundo está caos, venha proteger a Terra ou ajudar a acabar com ela.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quest "Ouça meus passos" -- Logan B. McCready

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Quest "Ouça meus passos" -- Logan B. McCready Empty
MensagemAssunto: Quest "Ouça meus passos" -- Logan B. McCready   Quest "Ouça meus passos" -- Logan B. McCready I_icon_minitimeSáb Set 01, 2012 11:16 pm

Ouça os meus Passos Logan B. McCready


Já era quase de manhã por volta das 4, 5 hrs a neblina pairava na floresta densa, tudo branco, não se dava pra ver a um palmo de distancia a frente, era esse sufoco que Logan passava.
Após ser capturado na noite passada e por sorte conseguiu se libertar da prisão, poucas lembranças ele tinha da noite passada, os machucados em seu corpo, os buracos, pele arrancada faziam gritar de dor em meio a floresta de neblina.

Logan estava com um destino, achar a saída para alguma estrada que tivesse pelos arredores da floresta.


OFF:

Spoiler:

DICA; Siga a minha narração ^^)]

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Quest "Ouça meus passos" -- Logan B. McCready Empty
MensagemAssunto: Re: Quest "Ouça meus passos" -- Logan B. McCready   Quest "Ouça meus passos" -- Logan B. McCready I_icon_minitimeDom Set 02, 2012 4:39 pm

Citação :
Citação :
Sentia o frio penetrando pelas feridas do meu corpo amenizando e anestesiando os cortes sofridos na noite anterior.

Para ser sincero nã ose recordava em que momento da noite havia chegado ali e nem em que circunstâncias foi preso. Apenas foi. Com sorte conseguiu abrir os nós feitos para prende-lo e sem saber que passadas dar rumei buscando a saída do lugar.

Notei raios de luz em meio a escuridão e o segui crente que aquilo me levaria a liberdade e acertei.

Do lado de fora havia uma neblina muito densa que impossibilitava a visão de mais de um metros em qualquer direção então tentando não ligar para a dor eu seguia com os ouvidos abertos e atentos ao que estava acontecendo ao meu redor, talvez se alguém chegasse perto eu viesse a escuta-lo e assim ter uma reação adequada a situação.

Assim caminhava pelo terreno e tentava achar algo como faca ou arma que pudesse me dar uma segurança a mais caso fosse emboscado novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Quest "Ouça meus passos" -- Logan B. McCready Empty
MensagemAssunto: Re: Quest "Ouça meus passos" -- Logan B. McCready   Quest "Ouça meus passos" -- Logan B. McCready I_icon_minitimeQui Out 25, 2012 4:26 pm

Quest Fechada
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quest "Ouça meus passos" -- Logan B. McCready Empty
MensagemAssunto: Re: Quest "Ouça meus passos" -- Logan B. McCready   Quest "Ouça meus passos" -- Logan B. McCready I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quest "Ouça meus passos" -- Logan B. McCready
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante)
» Quest -- "Vocês podem Conosco?" - Dean Winchester and Daphne Gabrielle Kriskahn
» Misterio Em Seattle - Quest Uther Cobain
» O que está aconteçendo ? - Quest Dean Winchester
» Um Serial Killer do bem?? ~~~~~~~~ Quest para Jason

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Supernatural 666 Rpg :: Area Off E Talz. :: Arquivos-
Ir para: