Supernatural 666 Rpg

O mundo está caos, venha proteger a Terra ou ajudar a acabar com ela.

InícioPortalBuscarMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Copacabana Palace

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Copacabana Palace   Ter Ago 14, 2012 6:44 pm

O Hotel mais famoso da cidade, um ótimo lugar para se hospedar, com um excelente atendimento e quartos realmente muitos bons. Além de piscinas e uma área de lazer. Sem contar a bela vista para a praia.
michonne_1985
Caçadores Experientes
Caçadores Experientes

MensagemAssunto: Re: Copacabana Palace   Sex Fev 12, 2016 7:23 pm

Assim que cheguei no Rio decidi ir para algum lugar para dormir,ms assim que lembrei que tinha o Copacabana Place um dos ótimos hotéis do Rio de Janeiro,(apesar disso esse lugar é muito caro,mas pra falar a verdade eu nunca vim pra esse lugar então o que custa ficar nesse lugar né)
Fui até a recepção e então peguei a chave do meu quarto e subi de elevador para chegar ao quarto,assim que entrei guardeis as minhas coisas e chamei pelo cass.....
michonne_1985
Caçadores Experientes
Caçadores Experientes

MensagemAssunto: Re: Copacabana Palace   Sex Fev 12, 2016 8:45 pm

Assim que ele chegou conversamos por onde iriamos pesquisar sobre o caso,então fomos a delegacia para falar do caso a 2 anos atras,então descobrimos absolutamente nada,mas aasim que sai de lá percebi uma coisa e disse:
-Cass lembra que o Crowley apareceu no meu quarto lá no hospital,será que é algum demônio que trabalha pra ele,sera que ela fez uma encruzilhada? Se for isso mesmo que aconteceu como eu vou me vingar,acho que o Sam tem razão.....
Cass:
-Olha eu não sei dizer mas pode haver uma possibilidade sim, se você matar algum demônio do Crowley ele vai vir te procurar e não vai te deixar em paz..
Eu:
-mas eu tenho que fazer isso porque quem não vai ficar com paz sou eu..
Então depois de 5 dias procurando eu e o cass conseguimos achar ele, mas ele medisse que minha mãe tinha feito uma encruzilhada para conseguir tudo o que ela tinha e com essa história eu fiquei muito triste e pensativa..assim que terminamos de conversar matei ele e parece que depois disso não fiquei aliviada,então decidi ir para o corcovado porque só assim vou conseguir pensar e esquecer esses 5 dias aqui no Rio, e finalmente voltar a caçar.......
michonne_1985
Caçadores Experientes
Caçadores Experientes

MensagemAssunto: Re: Copacabana Palace   Sex Fev 19, 2016 8:43 am

voltando do corcovado junto com Sam e Dean pensei-pra que fugir,brigar ou mesmo me afastar deles, eles são a minha família agora-então percebendo que eu estava pensativa Sam disse:
-Está tudo bem
-Sim, é que eu estava pensando que agora achei meu lugar depois de tantos anos achando que eu não me encaixaria em nem um lugar..
-Então qual é o seu lugar
-Acho que é com vocês, agora são minha família caçadora
Assim que pronunciei esse pensamento virei para a janela do meu nissan que Sam estava dirigindo porque Dean não larga aquele impala por nada,então de tanto pensar acabei dormindo até chegarmos em casa
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Copacabana Palace   

Copacabana Palace
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Supernatural 666 Rpg :: Posts Livres :: Rio de Janeiro-
Ir para: