Supernatural 666 Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Supernatural 666 Rpg

O mundo está caos, venha proteger a Terra ou ajudar a acabar com ela.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Casa da Ashley

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Casa da Ashley Empty
MensagemAssunto: Casa da Ashley   Casa da Ashley I_icon_minitimeSex Set 07, 2012 12:34 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
michonne_1985
Caçadores Experientes
Caçadores Experientes



Mensagens : 53
Data de inscrição : 01/02/2016
Idade : 32

Casa da Ashley Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Ashley   Casa da Ashley I_icon_minitimeSeg Jan 29, 2018 6:27 pm

No meio da estrada percebi que meus pensamentos sempre iam para os whinchesters, querendo ou não eu estava muito ligada a eles...alias eles e o Ashley eram minhas unicas familias , e eu não estava mais aguentando, pois era trabalho em cima de trabalho e ver o Sam sem poder falar o que eu  realmente sinto por ele....eu realmente amo o meu trabalho,pois eu ajudo as pessoas,mais eu já tenho 27 anos e estou vendo minha vida ir embora pelo ralo e realmente não é isso que eu quero........Literalmente estou sem rumo,não sei por onde recomeçar,mas o lugar perfeito para recomeçar é a casa do Ash e eu tenho certeza que ele vai adorar minha visita/moradia...até eu me ajeitar....


Última edição por michonne_1985 em Seg Jan 29, 2018 6:46 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
michonne_1985
Caçadores Experientes
Caçadores Experientes



Mensagens : 53
Data de inscrição : 01/02/2016
Idade : 32

Casa da Ashley Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Ashley   Casa da Ashley I_icon_minitimeSeg Jan 29, 2018 6:43 pm

Assim que eu cheguei,dei uma buzinadinha para ver se ele estava em casa.Assim que eu estacionei o carro na frente da casa,eu vi um homem com o cabelo todo bagunçado,com uma cara de sono....e logo percebi que era o Ashley,com uma cara de quem não gostou muito da visita então assim que ele começou a se aproximar eu comecei falando:
-Olá senhor Ashley
-Nossa quem é vivo sempre aparece né senhorita Michonne?
Antes mesmo de sair alguma coisa da minha boca ele veio e me deu um abraço muito forte(acho que era disso que eu estava precisando) e eu apenas contribui sem falar uma palavra.......
Ficamos assim por uns 2 minutos ate que eu falei:
-Desculpa por não ligar antes de chegar aqui,acho que peguei você em uma hora ruim
-Magina,como eu sempre digo você já é da familia não tem que ligar para aparecer...
-Muito obriga,você não tem ideia do quanto eu preciso de uns dias para pensar
-Mih eu te considero como uma irmãzinha mais nova você sabe disso,sempre que precisar vou estar aqui para ajudar,mas acho melhor me falar antes o que esta acontecendo....
-Sim,depois que eu perdi minha mãe e meu pai simplesmente sumiu como se eu não existisse,sempre considerei você e o bobby como parte da minha familia né irmãozinho?
-Vamos entrar assim te dou uma cerveja e bebemos juntos para afogar as magoas e você me conta direitinho o que os whincheters fizeram com esse coraçãozinho...Só não vai me dizer que ta gostando dos dois né?
-Primeiro que eu não bebo ainda mais duas horas da tarde né..e segundo não,eu não gosto dos dois..
-A então qual dos dois conseguir atingir esse coração de gelo em????
-Cala a boca Ash por favor, vamos  entrar porque a historia é longa........
Ir para o topo Ir para baixo
michonne_1985
Caçadores Experientes
Caçadores Experientes



Mensagens : 53
Data de inscrição : 01/02/2016
Idade : 32

Casa da Ashley Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Ashley   Casa da Ashley I_icon_minitimeSeg Jan 29, 2018 8:38 pm

Entramos na casa e pedi apenas uma xicara de cafe,porque para longas historias nada que um bom cafe né....
então peguei minha xicara e o Ash preferiu seu copo de cerveja,então sentei no sofá e comecei:
-Ash não sei se o meu pensamento está errado, mas......... eu quero dar um tempo com a caçada,quero um tempo para mim sabe?Já estou com 27 anos e com o meu trabalho eu não posso namorar,casar,ter filhos,ter a profissão que eu sempre quis.......
-Olha Mih, seu pensamento não está errado alias 27 anos é uma idade em que vc já pensa em ficar em casa na cadeira de balanço como aqueles velhos ficam sabe??Mas acho que se é isso o que você quer então não tem certo ou errado em relação ao seu pensamento
-Mas eu penso que se eu parar muitas pessoas podem morrer,eu sou uma caçadora e tenho que ser até morrer
-Meu Deus Michonne, onde você viu isso ?
-À sei lá,mas acho que tem que ser assim
-Logico que não,existe varios outros caçadores alem de você
-Não sei se sou capaz de refazer minha vida tudo de novo
-Todos somos capazes de fazer muitas coisas que nem sonhamos..mas onde um dos Whinchestrs entra na historia?
-Sempre tive uma quedinha pelo Sam,mas quem dava em cima de mim sempre foi o Dean até que um dia eu falei que eu considero ele como meu irmão e nada mais,ai percebi que eu estava realmente gostando do Sam só que eu nunca tive coragem de falar para ele o que eu sinto,apenas demonstro ciumes
-Nossa boa escolha,só porque ele é o mais quieto e o que é dificil de se conquistar né senhorita
-afff,eu acho que ele sente alguma coisa por mim,porque eu me relacionei com um cara chamado Scott e ele ficou morrendo de ciumes,mas não sei se é como irmão ou não
-Olha se você quer recomeçar então tem que se desligar de tudo,da caçada,do Dean e perincipalmente do Sam,para você contruir uma vida nova,mas acho que fugindo dos problemas não vai adiantar e você sabe muito bem disso
-É eu sei,mas quero tentar,posso ficar aqui até eu saber o que fazer ?
-Não precisa nem perguntar...
Quando eu ia falar alguma coisa senti meu celular vibrando no meu bolso ate eu ver quem era,assim que eu peguei o celular eu vi que o Sam estava me ligando,mas eu não sabia se eu iria atender ou apenas ignorar,então pedi licença para o Ash e fui ate o quintal da casa para atender o telefonema.
Antes de sair um alo da minha boca o Sam foi logo dizendo:
-Michonne,o que aconteceu?Esta tudo bem com você?
-Sim,por que?
-Ahhh! Você me pergunta ainda?,eu e o Dean acabamos de chegar em casa e não te achamos,ate falarmos com o Cass.......
-O que ele disse?
-Que precisava de um tempo,e como não gosta de despedidas foi embora antes da gente voltar da caçada.....Mas porque? O que está acontecendo?
-Eu estou bem, já disse
-Michonne?
-Oi?
-Você está em alguma caçada? Onde você está ?
-Não Sam, eu não estou caçando,não vou mais caçar,não aguento mais
-O que está acontecendo?
-Porque eu quero ter minha vida,já estou com 27 anos e eu so me preocupo com a caçada,eu quero ter que me preocupar com outras coisas,então descidi que vou ficar um tempo sem caçar
-Então porque não falou nada pra mim ou para o Dean?
-Porque se eu quero mudar ou refazer minha vida eu tenho que fazer isso sozinha, vou ficar um tempo fora
-Me fala onde você está,quero conversar com você,não pode ir assim do nada sem falar com o Dean,com o Cass
-Eu explico pra eles depois,com certeza eles vão me entender
-Mas e eu?
-O que tem você?
-Eu não to entendendo nada,simplesmente  eu chego em casa e não encontro você,e quando te ligo é grossa comigo e fala que não vai voltar porque precisa de um tempo,já parou para perceber no que está falando ?
-Sam me desculpe pela grosseria,mas acho que querer uma vida não é nada de mais
-okay
-Sam.....m..me des..culpe
-Ta bom Michonne
-Sam?Sam?......Não deslig........
Antes de eu terminar a frase ele tinha desligado na minha cara,mas era melhor assim.....apenas o que eu quero agora é uma boa noite de sono.......
Ir para o topo Ir para baixo
michonne_1985
Caçadores Experientes
Caçadores Experientes



Mensagens : 53
Data de inscrição : 01/02/2016
Idade : 32

Casa da Ashley Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Ashley   Casa da Ashley I_icon_minitimeSeg Jan 29, 2018 9:29 pm

Então entrei e fui direto para o quarto,assim que entrei me joguei na cama e comecei a pensar ''o que realmente eu quero,tudo isso é por causa do Sam?ou pelo fato de não ter uma vida normal? ou até pelo fato de não ser normal?ou seria todas as alternativas a cima?...acho que o certo a fazer é tirar um tempo para pensar e ver o que meu coração diz...''
Assim que eu acordei ouvi meu celular vibrando loucamente..''espero que não seja nem um dos meninos '' então atendi mas não reconheci a voz:
-Alo?
-Oi,tudo bem ?
-Sim..mas quem é?
-Nossa já esqueceu minha voz? Sou eu o Scott,o garoto que você beijou e depois deixou sem entender nada sabe....
-Ahhh não fale assim, foi você quem me beijou......,mas eai me conta como anda as coisa por ai?
-Continua do mesmo jeito que você deixou (risos), mas e você está namorando aquele homem como era mesmo  o nome dele?
-Sam....Sam Whinchester
-Isso, como que vai o relacionamento de voces?
-Ah....ah não estamos namorando,somos só amigos,eu to tentando esquecer ele,tenho certeza que ele não sente nada por mim
-Ual,que noticia boa,acho qeu agora tenho chance
-Scott não fale assim né
-Ai desculpa não sei mentir,ainda mais quando é para o meu favor
-Jesus,você não desiste nunca né,mas fora de brincadeira tenho certeza que apareceu alguma menina que mexeu com o seu coração
-Ah isso eu não posso negar,mas como era de se esperar não deu certo,mas vida que segue
-Sim claro,logo você acha alguem que te faça bem
-Na verdade eu já encontrei, só que ela não sente nada por mim então tive que tentar esquece-lá
-Não fale assim
-Mas eu não te liguei pra ficar falando essas besteiras não,então vamos marcar de sair?
-Sim, seria otimo
-Então eu chego amanha em Detroit,vamos nos encontrar  lá que tal?
-OI? mas e a mansão candice?
-Ah longa historia,mas eu te conto tudo,então não sei se você topa mais que tal conhecermos a cidade juntos? a não ser que já conheça
-Por incrivel que pareca ainda não,seria otimo conhecer a cidade com você
-Olha ela flertando comigo
-Não estou flertando,estou apenas afirmando que seria bom conhecermos outra cidade
-Bom eu ainda acho que foi um flerte,você pode me encontrar no aeroporto de Detroit amanha as 11:00?
-Sim, posso sim
-Okay entao, foi otimo falar com você viu,espero que amanha tenha mais flertes,beijo
-(risos) mas eu já disse que não flertei,beijos
Nossa o que foi isso?,posso não saber o que não fazer mas que amanha eu vou para Detroit eu vou.
Ir para o topo Ir para baixo
michonne_1985
Caçadores Experientes
Caçadores Experientes



Mensagens : 53
Data de inscrição : 01/02/2016
Idade : 32

Casa da Ashley Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Ashley   Casa da Ashley I_icon_minitimeSeg Jan 29, 2018 11:12 pm

Então levantei, me troquei rapidinho e desci para tomar café da manha.
Assim que cheguei a cozinha fiz uma boa xícara de café e fui até a sala,mas assim que cheguei  percebi que a casa estava meio vazia,ate eu encontrar um bilhetinho colado na lateral da TV dizendo:
''fui fazer algumas compras e vou aproveitar e visitar uns amigos meus,vê se não apronta viu....bjs Ash''
então percebi que ia passar o dia inteiro sozinha, terminei de tomar meu café e subi para o quarto,alias essa casa tem uma bela piscina seria muita sacanagem minha não aproveita-lá.Assim que cheguei no quarto revirei minha bolsa inteira ate achar alguma roupa boa para nadar ou até um biquíni.
Quando estava quase desistindo de procurar achei finalmente um biquíni bom para nadar....mas assim que eu ia saindo do quarto meu celular tocou de novo e dessa vez era o Dean,assim que eu atendi ele disse:
-Michonne?
-Oi Dean,está tudo bem ?
-Eu que te pergunto né
-O que o Sam ou o Cass disse ?
-Nada de mais,alem de você querer um tempo para si mesma e blá,blá,blá
-Olha Dean me desculpe por sair assim sem dar nem uma explicação,tenho certeza que você deve estar bravo comigo igual o Sam né?
-Mi eu não estou bravo,muitas vezes eu tive vontade de fazer igual você,só que no meu caso o trabalho falou mais alto e eu não quis mais desistir pois percebi que esse é o meu legado,mas se a vida te deu uma oportunidade para cair fora, não pense duas vezes...ah e o Sammy não está bravo,ele só está chateado com a situação
-Ual nunca imaginei que Dean Whinchester iria me dar uma puta lição de moral.....ah? que situação?
-Ah isso é uma coisa que só ele pode te responder,mas espero que não se esqueça da gente viu,sempre vamos estar aqui para te ajudar
-Dean relaxa sei que não vou aguentar essa vida por muito tempo,alias é nosso legado
-Bom tenho que ir,estamos partindo para o Texas
-Okay sr.Whinchester só tome cuidado para não se assustar com algum gato no meio do caminho
-Hahahaha,muito engraçado senhorita Michonne
Depois de desligar o telefone fui descendo as escada para ir pro quintal quando recebi outro telefonema  .....
Ir para o topo Ir para baixo
michonne_1985
Caçadores Experientes
Caçadores Experientes



Mensagens : 53
Data de inscrição : 01/02/2016
Idade : 32

Casa da Ashley Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Ashley   Casa da Ashley I_icon_minitimeSeg Jan 29, 2018 11:32 pm

-Oi Scott
-Oi Mi,está ocupada agora?
-Não,eu ia para a piscina agora, por que ?
-Nossa ontem flertamos e hoje faz eu passar inveja?
-Ai começou
-Você sabe algum lugar bom para ficar só essa noite?
-Ah se não se importar pode vir aqui no mesmo lugar que eu estou,é mais perto de Detroit
-Perfeito,onde que é?
-Casa do Ashley n:722,se você colocar no GPS vai encontrar rapidinho
-Okay,daqui uns 20 minutos chego,beijos
-Okay beijos
Nossa preciso falar com o Ash para ver se ele deixa o Scott dormir aqui,até que estou animada para sair amanha o Scott é uma boa compania
a e ele me faz bem, possa ser que sejamos amigos...mas agora estamos pensando em outra coisa......
Tento ligar para o Ash mas só cai na caixa postal,então decidi deixar uma mensagem explicando tudo.
Depois de tudo isso finalmente caio na piscina e aproveito até alguém buzinar na frente da casa e eu ter que sair e me enrolar na toalha
Ir para o topo Ir para baixo
michonne_1985
Caçadores Experientes
Caçadores Experientes



Mensagens : 53
Data de inscrição : 01/02/2016
Idade : 32

Casa da Ashley Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Ashley   Casa da Ashley I_icon_minitimeTer Jan 30, 2018 1:23 pm

Assim que eu chego para abrir a porta dou de cara com Scott(até que estou feliz em vê-lo,ele me faz bem e com ele posso ser normal por mais que ele sabia qual é o meu trabalho...e simplesmente dou um abraço forte e digo:
-Nossa achei que você iria chegar só amanha
-Na verdade eu iria chegar só amanha em Detroit
-Ah é,não prestei muito atenção,vamos entre
Então entramos e eu fiz um pequeno passeio pela casa para ele ver tudo certinho,assim que mostrei seu quarto deixei ele para se organizar e depois irmos para a piscina.
Desci e fiquei nadando até ouvir ele dizer:
-Nossa você realmente ama a água né?
-Ah......eu sempre gostei,mas onde eu morava não tinha piscina e também se tivesse eu não entraria,meu trabalho é muito corrido
-Aé a senhorita é uma caçadora,imagine eu falar que namoro uma caçadora?
-Scott não exagera vai.....
Antes de terminar a frase ele deu um pulo na piscina que jogou agua para todos os lados,apenas fiquei observando ele nadar....(Michonne não confunda carência com gostar).....
Enquanto eu estava perdida em meus pensamentos nem percebi que ele estava se aproximando de mim cada vez mais.....até ele dizer:
-Cada vez que passa você continua mais linda..
-Tenho certeza que para todas  as meninas de olhos azuis você fala isso né?
-Ah tirando você só falei isso para uma menina que eu fui completamente apaixonado
-E porque vocês não estão juntos?
-Eu namorei ela por quase um ano,até descobrir que ela me traia com o primo
-Ixiiii ,ela foi muito burra por deixar um homem como você sozinho,tenho certeza que tem um monte de garotas atras de você
-Agora eu só quero me divertir,e conhecer novas cidades já que a mansão fexo
-Oi? Como assim?
-Depois do que aconteceu eu fui obrigado a fechar,eu sou muito grato pela sua ajuda mas não tive escolha a não ser fechar
-Nossa sinto muito,achei que ira dar para voltar com os negócios,mas eai o que você vai fazer agora?
-Ah vou ver se consigo um emprego em Detroit ou vire um viajante
-Caso precise de alguma parceira para viajar junto estou aqui
-Pode deixar...mas e você senhorita,porque não esta caçando ou namorando o Sam?
-Eu amo caçar de verdade,mas eu acho que tenho que aproveitar mas a vida além de ficar dentro de um carro todos os dias,e em relação ao Sammy eu não tive coragem de falar pra ele,e outra ele nem se importa comigo em algumas viagens que ele faz com o  Dean os dois acabam ficando com alguma garota e eu só fico sabendo porque eles chegam contando....
-Nossa que pesado...mas acho que não deve se abalar porque uma garota como você não fica sozinha por muito tempo.....
-Você sabe como usar as palavras em.....
Quando terminei de falar percebi que ele não estava olhando para mim e sim para a minha boca,então eu comecei a me aproximar e ele também até que senti ele falando bem baixinho no meu ouvido....
-Foi uma otima escolha eu ter vindo para cá hoje......
Assim que ele terminou de falar eu coloquei minha mão em sua nuca e dei um leve empurrãozinho para ele me beijar........só que o beijo estava mais intenso do que da outra vez,parecia que precisávamos disso que precisávamos desse beijo.......
Ele se afastou e disse:
-Mih me desculpe acho que não era isso que você queria.......
Antes dele falar mais alguma coisa me aproximei e continuei o beijo......
Ir para o topo Ir para baixo
michonne_1985
Caçadores Experientes
Caçadores Experientes



Mensagens : 53
Data de inscrição : 01/02/2016
Idade : 32

Casa da Ashley Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Ashley   Casa da Ashley I_icon_minitimeTer Jan 30, 2018 8:40 pm

Depois de curtimos a piscina juntos decidimos comer alguma coisa,então pedimos uma pizza e ficamos conversando  (quando eu converso com ele nem vejo a hora passar)....até que ele disse:
-Queria saber mais sobre você senhorita
-O que gostaria de saber ?
-Quantos anos,sobre seus pais,de onde é e etc.....
-Tenho 27 anos,minha mãe morreu e meu pai.....não faço a minima ideia do que ele anda fazendo
-Nossa sinto muito pela sua mãe e pelo seu pai também
-Agora eu não ligo tanto em relação ao meu pai e eu me conformei pela morte da minha mãe
-Como assim?
-Melhor essa historia ficar para outro dia ..mas e você me fala um pouco mais da sua vida
-Ah tenho 26,sou do Kansas,perdi minha mãe e meu pai quando eu tinha 6 anos de idade e a unica coisa que eu herdei deles foi justamente a mansão que eu divido com meu irmão mais velho de 32 anos chamado Connor,mas ele não da a minima para mim então não faz diferença
-Ual......sinto muito pelo seus pais....
-Ah magina....Mih?
-Sim
-Sobre hoje......sera que quando eu acordar amanha você vai ter que ir embora ou algo do tipo?
-Não (risos).....Alias vamos para Detroit amanha né?
-Sim claro que vamos
-Em relação a hoje eu não queria assumir nada e sim deixar rolar para ver o que dá,o que você acha ?
-Pera ai......Você tá me dizendo que vamos deixar rolar o que tiver pra rolar entre a gente ?
-Hahaha sim.....Mas vamos com calma né.....Tá muito cedo para rolar de tudo não acha?
-Ah por mim nada é cedo....mas entendo o que você esta querendo dizer...então nesse caso sim,vamos deixar rolar mais com calma
-Olha que menino esperto.....
Então deitei minha cabeça em seu ombro e ficamos a noite inteira vendo TV......
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa da Ashley Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Ashley   Casa da Ashley I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa da Ashley
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Supernatural 666 Rpg :: Posts Livres :: Residencias-
Ir para: