Supernatural 666 Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Supernatural 666 Rpg

O mundo está caos, venha proteger a Terra ou ajudar a acabar com ela.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mansão >>Candice<<

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Mansão >>Candice<< Empty
MensagemAssunto: Mansão >>Candice<<   Mansão >>Candice<< I_icon_minitimeSeg Set 24, 2012 10:09 am

Mansão


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Mansão >>Candice<< Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão >>Candice<<   Mansão >>Candice<< I_icon_minitimeSeg Set 24, 2012 11:05 am

Interior da Mansão


Quarto

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Closet

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Banheiro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
michonne_1985
Caçadores Experientes
Caçadores Experientes



Mensagens : 53
Data de inscrição : 01/02/2016
Idade : 32

Mansão >>Candice<< Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão >>Candice<<   Mansão >>Candice<< I_icon_minitimeTer Fev 02, 2016 6:59 pm

entrando dentro da casa (que por sinal é linda),andando dei de cara com uma moço chamado Scott,ele me levou até um quarto então entrei direto e afundei minha cabeça na cama e apenas dormi..
No dia seguinte só pensei em caçar,olhando o jornal vi uma reportagem de uma cara de 40 anos que foi morto,mas seu corpo estava todo despedaçado,na hora pensei que era lobisomem e entregar esse caso para os meninos,mas como sou orgulhosa decidi eu mesma ir,mas só de lembrar que eu ia ter que ir para Dallas desanimei pois meu corpo estava muito dolorido,mas mesmo assim decidi ir por banheiro tomar banho e ir pro closet (meu sonho sempre foi ter um) coloquei meu jeans com uma blusa escrito ''rock is love'' então desci as escadas e fui para onde Scott estava,dei uma risadinha para ser simpática e fui ruma a estrada mais uma vez....
Ir para o topo Ir para baixo
michonne_1985
Caçadores Experientes
Caçadores Experientes



Mensagens : 53
Data de inscrição : 01/02/2016
Idade : 32

Mansão >>Candice<< Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão >>Candice<<   Mansão >>Candice<< I_icon_minitimeQua Fev 03, 2016 4:39 pm

(pensando bem preciso descansar,a cama daqueles quarto são totalmente ruim),deixando o carro do lado de fora da garagem entrei com a minha mochila e deu um oi para Scott,subindo entrei num longo corredor e fui pro meu quarto,entrando arrumei minha bagunça e entrei numa ducha que demorou um bom tempo,vesti minha camisola e deitei na cama e pensamentos vieram na minha cabeça.....(será que Sam Winchester vai querer algo como uma garota como eu?,com uma menina que tem 20 mas mentalidade de 16?,que brigou com todos por ter contado uma coisa que eu achei que só eu poderia resolver sozinha?,mas agora tenho que pensar em outra coisa,amanha pode ser o dia que eu descubra coisas muito importante...)..........
acordando no dia seguinte entrei em meu closet coloquei uma roupa de piscina para nadar um pouco já que estava muito calor,desci as escada e dei de cara com Scott que disse:
-Nossa você é uma garota linda,pena que não para aqui na mansão,vive viajando,bom já que você não ta fazendo nada e eu também não vamos conversar e se conhecer u puco que tal?
então respondi:
-Pode ser,estou indo para piscina,se você quiser pode me acompanhar
então caminhamos para a parte interior da mansão......
Ir para o topo Ir para baixo
michonne_1985
Caçadores Experientes
Caçadores Experientes



Mensagens : 53
Data de inscrição : 01/02/2016
Idade : 32

Mansão >>Candice<< Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão >>Candice<<   Mansão >>Candice<< I_icon_minitimeQua Fev 03, 2016 5:09 pm

chegando entrei e fiquei na beira olhando para ele e conversando....
Scott:
-Quando você chegou aqui,eu achei que era uma menina misteriosa,estava com cara de choro,triste,magoada,eu ia ver se queria alguma coisa mas deixei queto,você nem olhou na minha cara quando chegou aqui,mas agora é outro dia e estamos conversando,vamos lá,como é seu nome?
Eu:
-Michonne
Scott:
-Lindo nome,alias você é linda
Eu:
-Obrigado,você também não é nada mal
Scott:
-Vai fazer alguma coisa agora,se você não for fazer nada que ir jantar comigo?
eu:
-Que horas são?tenho compromisso
Scott:
-Bom agora é 18:00,nss a hora passou rapido e olha que eu fiz pouca pergunta,já sei você tem namorado por isso sai toda hora e nunca fala comigo,sabia uma pessoa como você não pode ficar sozinha
Eu:
-Quem disse que eu estou namorando,kkk,estou sozinha é que eu realmente tenho compromisso,mas quem sabe amanha eu saio com você
Então sai correndo para me trocar,entrei no banho e fui pro closet,entrando la pensei em colocar uma calça e uma blusa(mas porque colocar isso,fico assim o dia inteiro ta na hora de usar um shorts)..então coloquei um shorts jeans curto rasgado do lado,uma blusa preta curta na bariga de caveira,e uma bota de salto,eu sei que vou a trabalho mas mesmo assim vou para um bar....desci as escadas e vi Scott olhando pra mim de cima a baixo então ele disse:
-Ual você está linda,tenho sorte de você dormi aqui toda noite
Depois desse comentário deu um beijo em seu rosto e fui pro meu carro,então finalmente estava a caminho do bar......
Ir para o topo Ir para baixo
michonne_1985
Caçadores Experientes
Caçadores Experientes



Mensagens : 53
Data de inscrição : 01/02/2016
Idade : 32

Mansão >>Candice<< Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão >>Candice<<   Mansão >>Candice<< I_icon_minitimeTer Fev 09, 2016 7:12 pm

chegando do bar com o Sam,estacionei meu nissan e entrei pela garagem,assim que entrei subimos uma escada que da ao corredor onde chega até meu quarto,assim que entrei joguei minha mochila e meu sapato,e convidei Sammy para entrar,assim que ele entrou pegamos tudo desde o dia da morte de minha mãe até o dia d hoje,assim que eu peguei um jornal vi que o mesmo demônio que matou minha mãe estava no Rio de Janeiro,então corri para falar pro Sam mas ele estava dormindo(ele é muito mas fofo dormindo) então peguei minha coberta e cobri ele,então arrumei tudo e fui dormir também,amanhecendo ele me deu bom dia e então falei o que eu achei,assim que falei do caso ele decidiu ligar pro Dean para falar o que achou,então cass apareceu e disse:
-Percebi que a michonne está precisando de mim,se você achar melhor eu posso ir com você no Rio de Janeiro
Assim que ele terminou de falar isso concordei,(eu queria que o Sammy fosse mas acho que o Dean precisa dele),então comecei a arrumar minha mochila de novo para ir ao Rio,então Dean chegou na frente da mansão e disse:
-Se eu soubesse que você tava aqui,eu viria junto,então Sam falou aquele negocio pra ela?
Sam:
-Dean!!!!! é claro que eu disse,é aquele negocio de se você precisar da nossa ajuda é só ligar...
então me despedi de todos e principalmente do Scott que ficou chateado de eu ter que viajar de novo então eu disse:
-o jantar ainda está de pé quando eu voltar?
Scott:
-Claro que sim
Então fui até meu carro e Sam disse:
-Ele que jantar com você,achei que gostasse de outra pessoa
Eu:
-Claro que eu gosto dessa pessoa,só que fiquei com dó dele e ele é uma boa pessoa
Depois que eu disse isso dei um leve beijo no rosto dele e então entrei no carro junto com o cass rumo ao Rio.....
Ir para o topo Ir para baixo
michonne_1985
Caçadores Experientes
Caçadores Experientes



Mensagens : 53
Data de inscrição : 01/02/2016
Idade : 32

Mansão >>Candice<< Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão >>Candice<<   Mansão >>Candice<< I_icon_minitimeQui Mar 24, 2016 10:11 pm

antes de chegar em Seattle lembrei da mansão candice que era mais próximo da cidade,então decidi passar algumas noites até resolver o caso.
chegando na mansão parei meu carro na garagem e entrei,entrando parei no balcão onde Scott estava de costa,então apenas disse:
-Esqueceu de mim?
Com um grande susto ele disse:
-Nossa que susto Mi,é claro que eu não esqueci de você,bom acho que agora que você volto podemos conversa direito eu acho......
-Claro que sim,bom estou muito cansada posso subir pro quarto?
-Pode sim,é o mesmo de ante.....
Terminando a conversa subi as escadas para ir ao quarto,entrando joguei minha mala e fui direto pro banho.......
Assim que terminei desci novamente para ir janta,então ele me esbarrou dizendo:
-Agora não tem como não aceitar meu pedido pra jantar
-Não mesmo,por sua sorte estou com fome(bom pensando bem ele é muito lindo e tal,mas gosto muito do Sam,sei que ele não percebeu isso mas mesmo assim,vou tomar coragem e fala pro Sammy que eu gosto muito dele e não é um sentimento como amigo e sim como mais que amigo)
-Olha Mi eu preparei uma comida pra mim comer então vou preparar tudo pra nos dois comer lá fora do lado da piscina tah?Sei que não é uma boa coisa mas acho romântico....
-Por mim tudo bem
Enquanto ele preparava eu pensava no caso que eu tinha que resolver no dia seguinte,sei que ele está tentando ser carinhoso e atencioso,mas tenho que ajudar o mundo alias sou uma caçadora........
Ir para o topo Ir para baixo
michonne_1985
Caçadores Experientes
Caçadores Experientes



Mensagens : 53
Data de inscrição : 01/02/2016
Idade : 32

Mansão >>Candice<< Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão >>Candice<<   Mansão >>Candice<< I_icon_minitimeQui Mar 24, 2016 10:57 pm

assim que sentei nas mesas que fica do lado da piscina Scott chegou com dois pratos de macarrão ao molho branco,então ele se sentou ao meu lado e começou a falar:
-Olha eu sei que você deve estar morrendo de fome e não quer nem conversa mas eu queria saber mais sobre você
-Então somos dois,também quero saber sobre você
-hummm....quem é aquele cara auto que veio aqui e acabou dormindo no mesmo quarto que você?
-O nome dele é Sam ele é meu amigo trabalha junto comigo,é.....dele que eu gosto,mas ele não sabe
-Pq?
-Sou timida,então não vou conseguir fala isso pra ele,e percebi que quando você viu ele junto comigo ficou chateado
-fiquei sim, pode parecer bobagem mas eu gostei de você por isso tinha te chamado pra jantar,ai você disse que tinha que sair,ai esse tal de Sam aparece e estraga o meu plano mas tudo bem
-Olha Scott gostei muito de te conhecer
.............quando fui falar ele se aproximou e me beijou apenas correspondi,estava muito confusa pelo fato do Sam não perceber o tanto que eu gosto dele e sei que isso não é desculpa mas apenas correspondi o beijo que ele me deu..... Assim que ele se afastou pediu muitas desculpa por ter feito isso então apenas me aproximei e continuei o beijo...
Assim que lembrei da vida me afastei e sai para meu quarto,subindo as escadas me senti feliz pelo que aconteceu então abri a porta e quando eu ia entrar Scott apareceu e disse:
-Sei que pode aparecer meloso mas não queria deixar você
-Scott sei que nos beijamos e estamos ficando mas vamos de vagar
-Sim claro então boa noite
Em vez de falar alguma coisa respondi dando um leve beijo de boa noite(fiquei tão acostumada de dar beijos em seu rosto que no começo beijar ele realmente foi estranho mas depois se tornou legal),então entrei pois amanha tenho um longo dia........
Ir para o topo Ir para baixo
michonne_1985
Caçadores Experientes
Caçadores Experientes



Mensagens : 53
Data de inscrição : 01/02/2016
Idade : 32

Mansão >>Candice<< Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão >>Candice<<   Mansão >>Candice<< I_icon_minitimeSeg Abr 18, 2016 8:39 pm

acordando lentamente lembrei da noite passada e pra falar á verdade gostei bastante, mas assim que lembrei que tinha uma caçada para verificar meu celular tocou então levantei correndo e atendi:
-Alo, oi Sam
-Oi mi tudo bem, o que você achou sobre o caso
-Então....acabei me distraindo e esqueci da caçada mas hoje mesmo estou indo para verificar
-O que aconteceu
-É...nada de mais
-Então tá, se precisar de alguma informação me liga, beijos
-Beijos
pensando bem fiz coisa errada, eu gosto muito do Sam, mas beijei o Scott isso foi totalmente errado não sei o que fazer e nem dizer mas sei que gostei da noite de ontem,então parei e sentei em minha cama para pensar rapidamente em relação á isso,eu praticamente amo o Sam, mas beijei outro pois estou triste porque Sammy não percebe que gosto muito dele então confundi os sentimentos e acabei fazendo isso com Scott, mas hoje mesmo falarei á verdade,bom acho que perdi muito tempo melhor eu ir caçar e depois penso melhor nisso......
Ir para o topo Ir para baixo
michonne_1985
Caçadores Experientes
Caçadores Experientes



Mensagens : 53
Data de inscrição : 01/02/2016
Idade : 32

Mansão >>Candice<< Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão >>Candice<<   Mansão >>Candice<< I_icon_minitimeSáb maio 14, 2016 8:03 pm

assim que estava quase pronta para ir a caçado os meninos me ligaram e me disseram:
-Bom dia mih sou eu o Sam,percebi que você não ligou mas e as mortes continuaram então antes de ligar  pra você decidimos ir ai e ver o que estava acontecendo,então já matamos o monstro e agora está liberada para ir pra casa
eu:
-ah.....oi Sam,desculpe por não ligar e não dar notícias mas acabei me distraindo........,mas muito obrigado por resolver
Sam:
-Mih,está tudo bem......
eu:
-Está sim,hoje á noite estarei de volta,beijos
Sam:
-beijos.....

(que burra que eu sou,me deixei levar pela emoção e mais pessoas morreram por minha causa,não fui capaz de sair daqui e salvar pessoas,que tipo de caçadora eu sou,que se preocupa com si mesma do que com os outros,eu acho que preciso mais que nunca do Castiel,mas é minha obrigação de deixar esse lado ''meloso'' e salvar pessoas,
vou lá em baixo e falar com o Scott á verdade e voltar á caçar, uma hora ou outra o Sam vai perceber o que eu sinto por ele,mas não é justo eu ficar aqui remoendo isso enquanto tem gente morrendo sem explicação........)
Ir para o topo Ir para baixo
michonne_1985
Caçadores Experientes
Caçadores Experientes



Mensagens : 53
Data de inscrição : 01/02/2016
Idade : 32

Mansão >>Candice<< Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão >>Candice<<   Mansão >>Candice<< I_icon_minitimeSáb maio 14, 2016 8:35 pm

Descendo vi Scott preparando o café da manhã para dois, mas logo pensei (como eu vou falar paro um cara que me beijou ontem, está preparando o café da manhã e parece que gosta mesmo de mim,que na verdade sou uma caçadora e gostei de um dos irmão que me ajuda e caça junto comigo.......estou frita)
Descendo as escadas,assim que ele me viu veio ''correndo'' e me deu um beijo de bom dia,mas correspondi meio fria então fui logo ao ponto dizendo:
-Scott você é um menino muito bonito,bom e legal,qualquer garota iria querer está no meu lugar,pois você sabe muito bem como tratar uma garota,mas o problema está em mim.
Eu viajo muito,estou sempre ocupada,e na verdade gosto de outro,ontem foi muito bom eu gostei de verdade mas eu estava muito confusa em relação aos meus sentimentos,mas agora eu sei o que eu quero e na verdade eu gosto do Sam Winchester aquele cara que veio me acompanhar na quela noite,alem disso meu trabalho não permite que eu tenha uma boa relação
Scott:
-Mih,você é uma garota muito especial,mas percebi que gostava de outro e não iria conseguir ficar comigo tendo sentimento por outro,e também percebi que viaja muito só por alguns dias que você dormiu aqui deu para perceber que não para em um lugar,mas por mim tudo bem eu entendo e para mim a noite passada foi ótima eu adorei a noite de ontem.......
Eu:
-Muito obrigada por compreender, te adoro muito......mas agora tenho que ir novamente
Scott:
-Que pena,fiz com tanto carinho esse café,mas tudo bem..boa viagem
Eu:
-Obrigada
Então me aproximei e dei um leve beijo em seu rosto e logo peguei meu celular para ligar pro Sam
assim que ele atendeu eu disse:
-Sam,tem algum caso que eu possa ajudar
Sam:
-Tem sim, antes vem aqui em casa e eu e o Dean te falamos na caçada de hoje
Eu:
-Ok,estou pegando a estrada agora mesmo até daqui a pouco,beijos
Sam:
-Beijos
Assim que desliguei o telefone peguei minha mala e fui para o carro dando um ''ultimo'' beijo no rosto do Scott,então entrei no carro e fui me encontrar com os Winchester..........
Ir para o topo Ir para baixo
michonne_1985
Caçadores Experientes
Caçadores Experientes



Mensagens : 53
Data de inscrição : 01/02/2016
Idade : 32

Mansão >>Candice<< Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão >>Candice<<   Mansão >>Candice<< I_icon_minitimeSex Abr 28, 2017 10:25 pm

depois de sair da mansão Wincherster o primeiro lugar que me veio a cabeça foi a mansão Candice já que eu estava em rumo achei que seria ótimo eu ver o Scott...
Assim que vi os letreiros da mansão fiquei animada e logo parei meu carro na cagarem..Assim que eu estacionei peguei minhas coisas e fui direto na recepção,  logo de cara encontrei o Scott que estava de costa mas aparentava estar um pouco nervoso, então para quebrar o gelo eu disse:
-Oii, ainda tem um quarto sobrando?
Assim que ele escutou a minha voz ele se virou meio que rápido mas em sua expressão eu n pude decifrar se era alegria ou medo, então ele disse :
-Ual, você por aqui, achei que nunca ia mas te ver
Eu:
-Mas foi uma surpresa boa ou ruim ??
Scott:
-Foi ótima,mas muita coisa está acontecendo aqui na mansão, e as pessoas estão parando de vir aqui, praticamente em 3 semanas você foi a unica que veio aqui
Eu:
-Scott me conta tudo,vamos la na beira da piscina e me conta tudo
Scott:
-Ok,conto sim
Assim que eu fui indo em direção a beira da piscina percebi que tinha algo de errado tanto com ele quanto com o lugar, algo de muito serio aconteceu aqui.......
Ir para o topo Ir para baixo
michonne_1985
Caçadores Experientes
Caçadores Experientes



Mensagens : 53
Data de inscrição : 01/02/2016
Idade : 32

Mansão >>Candice<< Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão >>Candice<<   Mansão >>Candice<< I_icon_minitimeSex Abr 28, 2017 11:07 pm

assim que eu cheguei ele veio logo atras e me disse:
-Nossa faz uns 6 meses que a gente não se vê e parece que faz apenas dias que a gente n se vê
eu:
-Verdade,por incrível que pareça entre a gente nada mudou
Scott :
-Você não sabe o quanto eu to feliz em te ver e ter você Mi aqui comigo,porque to me sentindo muito sozinhos e com os acontecimentos da mansão eu não sei o que fazer,to muito preocupado e desesperado
Eu:
-Mas o que aconteceu, estou ficando preocupada com você.....
Scott:
-A mais ou menos 4 semanas atras aconteceu uma coisa que pra mim era so imaginação ou historinhas para botar medo nas crianças...Numa quarta-feria a mansão estava lotada cheia de clientes e os quartos pela primeira vez estava todos lotados,mas no final da noite tudo piorou....
Eu:
-Mas em que sentido ?(eu sei que fiz a pergunta mas eu realmente sabia a resposta,mas eu não queria acreditar)
Scott:
-No final da noite senti que a mansão estava muito fria com um clima estranho,depois as luzes começaram a piscar e o pessoal começou a ficar agitado mais até ai achei que era problema na parte elétrica, até uma mulher saiu  do quarto desesperada porque viu um fantasma e seu marido estava desacorda no carto..... mas eu achava que era brincadeira e que não era nada de mais,até que eu fui no quarto e vi um fantasma em cima do cara desacordado e simplesmente entrei em panico.......e as pessoas sairão correndo e morrendo de medo,mas depois disso eu só escuto coisas todas as noites,...e depois do ocorrido mais ninguém veio aqui alem de você......
Eu:
-poque você não me ligou?!,poque você não saiu da mansão??
Scott:
-eu tentei te ligar mas ninguém atendeu e eu jurava que você ia achar loucura, e eu ainda não sai da mansão porque eu n tenho onde ficar e estou sem dinheiro,o que eu ganhei naquela noite tive que devolver tudo para cada pessoa que veio reclamar
Eu:
-Scott pega as suas coisas e vem comigo,vamos procurar algum lugar e resolvemos tudo ok?
Scott:
-Ok, vou fazer a minha mochila já volto......
Ir para o topo Ir para baixo
michonne_1985
Caçadores Experientes
Caçadores Experientes



Mensagens : 53
Data de inscrição : 01/02/2016
Idade : 32

Mansão >>Candice<< Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão >>Candice<<   Mansão >>Candice<< I_icon_minitimeSex Abr 28, 2017 11:38 pm

enquanto eu esperava o Scott percebi que não tem como eu fugir do meu legado eu sou uma caçadora e eu tenho o direito de ajudar as pessoas o máximo possível,enquanto eu estava pensando no que fazer para ajudar o Scott e que eu não deveria fugir de caçada nem uma senti meu celular vibrar no meu bolso e assim que peguei ele vi que eu tinha 4 chamadas perdidas do Sam e do Dean,mas eu sabia que se eu atendesse teria que dar muitas explicações e eu sei que não estou com vontade de me explicar pra ninguém, então eu simplesmente desliguei o celular e esperei o Scott chagar para irmos ate outro hotel ou outra mansão mais perto.....
Assim que ele começou a andar na minha direção eu fui em direção a porta e entrei no meu carro e assim que ele entrou logo em seguida eu disse:
-Agora você vai entender o porque eu viajo tanto e no que eu realmente trabalho
Ir para o topo Ir para baixo
michonne_1985
Caçadores Experientes
Caçadores Experientes



Mensagens : 53
Data de inscrição : 01/02/2016
Idade : 32

Mansão >>Candice<< Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão >>Candice<<   Mansão >>Candice<< I_icon_minitimeSáb Abr 29, 2017 9:48 pm

chegando perto da mansão a dor de cabeça voltou só que mil vezes pior e varias imagens distorcidas foi vindo em mente,fiquei tão atordoada que não sabia o que era real e o que era imaginação até que um cara familiar apareceu no passageiro e disse:
-Michonne você sabe muito bem o porque estou aqui,pare de lutar e deixa eu te mostrar o que realmente aconteceu.....
Fiquei tão desesperada,pois a dor só aumentava e tudo acontecia muito rápido,eu não enxergava um palmo a minha frente e o cara que estava no passageiro era familiar para mim,mas eu não sabia identificar pois eu não estava enxergando ...., e quando finalmente olhei para a frente com a visão embaçada ,um carro começou a  buzinar desesperadamente e uma luz muito forte atingiu  minha visão,então percebi que eu estava a ponto de bater o carro com um grande caminhão de carga a minha frente,mas quando tentei desviar rapidamente era tarde demais.........quando acordei senti minha cabeça latejar fortemente,minhas pernas presas nas ferragens,comecei a entrar em desespero e gritei:
-Socorro!!!!Socorro!!!!!Socorro!!!!
Mas parecia que quanto eu mais gritava mais piorava,então entrei em desespero e tudo começou a escurecer............................
Ir para o topo Ir para baixo
michonne_1985
Caçadores Experientes
Caçadores Experientes



Mensagens : 53
Data de inscrição : 01/02/2016
Idade : 32

Mansão >>Candice<< Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão >>Candice<<   Mansão >>Candice<< I_icon_minitimeQua Set 11, 2019 4:32 pm

Depois de resolver o caso do Scott,eu precisava me justificar com os meninos sobre o sumiço que eu dei,e explicar a eles o que realmente aconteceu então eu liguei para o Dean que me atendeu bem rápido dizendo:
Dean:
-Michonne o que aconteceu? Porque você sumiu?
Eu:
-Calma,eu liguei justamente para explicar tudo,mas por telefone não tem com e alias a historia é bem longa,tem como vocês virem para a mansão Candice?
Dean:
-Sim,mas Mih está tudo bem ?
Eu:
-Está sim, fique tranquilo quando vocês chegarem eu explico tudo...
Assim que eu desliguei o telefone o Scott me chamou para jantar então desci para a sala de estar,me sentei a mesa com ele e comecei uma conversa que talvez ele não vá gostar muito.......
Ir para o topo Ir para baixo
michonne_1985
Caçadores Experientes
Caçadores Experientes



Mensagens : 53
Data de inscrição : 01/02/2016
Idade : 32

Mansão >>Candice<< Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão >>Candice<<   Mansão >>Candice<< I_icon_minitimeQua Set 11, 2019 5:01 pm

Assim que começas o jantar puxei uma conversa o Scott:
Eu:
-Scott você sabe que temos que conversar sobre o que está rolando entre a gente e sobre o que você sabe sobre mim,está uma situação muito confusa os nossos sentimentos estão confusos.
Scott:
-Mih eu também queria falar com você sobre isso,eu sempre deixei claro o que eu sentia,eu entendo caso não possa ficar comigo porque é uma caçadora,mais saiba que eu gosto muito de você, e alias não é só isso que está em jogo não queria brincar comigo porque eu sei que gosta daquele tal de Sam...(fecha a cara)
Eu:
-Desde o começo deixei claro que sim eu gosto dele,mas quando começamos a se envolver comecei a ficar confusa com os meus sentimentos e sentir algo,eu gosto de você Scott eu realmente gosto
Scott:
-Mas sera que gosta ? ou só esta falando isso porque sabe que não vai ter chance de ficar com ele ? Não quero ser usado,eu quero que o que sente por mim seja real e nao para preencher o vazio de outra....(Levanta irritado da mesa)
Eu:
-Scott espe.....
Mal consegui terminar a frase e ele sai bravo e chateado,sobe para o seu quarto e bate a porta me deixando ali sem saber o que fazer ou pensar eu realmente nao sei o que fazer.
Eu me levanto pensando se o que ele falo era realmente verdade mas me sinto muito confusa,a unica certeza que tenho é que eu vou até seu quarto e bato com força em sua porta dizendo:
Eu:
-Scott abre essa porta agora, eu não vou sair daqui ate você abrir....
(sem resposta)
Eu:
-Sco....
No momento em que ele abre a porta eu falo tudo o que eu sinto:
Eu:
-Eu realmente gosto muito de você acreditando ou não mais eu gosto,eu quero ficar contigo só não quero que fique contra mim e duvide de mim.....
Assim que eu terminei de fala ele se aproximou e me deu um longo beijo e passamos a noite inteira juntos.....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mansão >>Candice<< Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão >>Candice<<   Mansão >>Candice<< I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mansão >>Candice<<
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Supernatural 666 Rpg :: Posts Livres :: Residencias-
Ir para: