Supernatural 666 Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Supernatural 666 Rpg

O mundo está caos, venha proteger a Terra ou ajudar a acabar com ela.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rousetto ' s Mansão.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Rousetto ' s Mansão. Empty
MensagemAssunto: Rousetto ' s Mansão.   Rousetto ' s Mansão. I_icon_minitimeQua Set 05, 2012 3:56 pm


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Rousetto ' s Mansão. Empty
MensagemAssunto: Re: Rousetto ' s Mansão.   Rousetto ' s Mansão. I_icon_minitimeSeg Set 10, 2012 5:26 pm



Mansão Rousetto' s.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lar do Thomas J. Rousetto.
Ir para o topo Ir para baixo
michonne_1985
Caçadores Experientes
Caçadores Experientes



Mensagens : 53
Data de inscrição : 01/02/2016
Idade : 32

Rousetto ' s Mansão. Empty
MensagemAssunto: Re: Rousetto ' s Mansão.   Rousetto ' s Mansão. I_icon_minitimeSáb Abr 29, 2017 12:03 am

Depois de algumas horas na estrada vimos outro ''hotel'' mais conhecido como mansão,e sabíamos muito bem que não íamos aguentar nem mais uma hora dentro do carro....
então estacionei o carro na garagem e desci para ir na recepção mas antes de entrar senti alguém pegar firme no meu braço e quando olhei para traz vi que ele estava me olhando com uma cara muito estranha que parecia com medo,insegurança e um pouco tranquilo pelo fato de eu estar com ele....mesmo achando que sabia a resposta decidi perguntar:
-Está tudo bem Scott?
-Eu não sei dizer direito, é que eu fiquei um tempo sem te ver e sem ter noticias de você ai do nada eu te vejo e você decidi me ajudar com uma coisa que é literalmente loucura
-Scott quando entrarmos eu vou te explicar tudo eu te prometo tá
Assim que terminamos o nosso breve dialogo deu um leve beijo em seu rosto e fui direto para a recepção e pedir dois quartos sabendo que com tanta coisa que iremos conversa era mais provável que apenas um quarto seria usado......
Ir para o topo Ir para baixo
michonne_1985
Caçadores Experientes
Caçadores Experientes



Mensagens : 53
Data de inscrição : 01/02/2016
Idade : 32

Rousetto ' s Mansão. Empty
MensagemAssunto: Re: Rousetto ' s Mansão.   Rousetto ' s Mansão. I_icon_minitimeSáb Abr 29, 2017 1:02 am

depois de pedir dois quartos eu falei pra ele me encontrar depois de uns 10 minutos no quarto que eu tinha alugado pra gente ter uma conversa e resolver o problema da mansão dele.....
Assim que fui para o quarto não pensei duas vezes para tomar um bom banho, e tirar aquela roupa e colocar uma bem melhor......depois de um banho coloquei meu shorts jeans e uma blusa curta escrita"my life my rules" e sentei na cama para planejar como eu ia falar para o Scott que eu sou uma caçadora e minha vida é de caçar coisas supernaturais,mas antes mesmo de eu pensar direito ele bateu na porta e logo entrou....
Assim que ele entrou parei de enrolação e já fui dizendo:
-Olha tudo que eu falar essa noite pode ser loucura mas eu juro para você não é
Scott:
-Então vamos lá,mas o que isso tem haver com o meu problema na minha mansão ?
Eu:
-Pode ser loucura mas eu sou uma Hunter, eu caço essas criaturas estranhas,esse é o meu verdadeiro trabalho por isso eu viajo sempre e nunca fico num lugar fixo, eu resolvo os problemas que tanto a ciências quanto até mesmo a policia não sabe resolver,e eu tenho pessoas que trabalham junto comigo nisso como por exemplo aquele cara que você viu comigo......
Scott:
-por isso que você não ficou tão assustada quando eu te contei né?
Eu:
-Sim e por isso que tem que me contar exatamente o que aconteceu pra mim pode saber de onde começar
Scott:
-Eu preciso digerir tudo o que você acabou de contar, e acreditar que tudo é real
Eu:
-Eu entendo mas só quero que confie em mim para que que possa te ajudar
Scott:
-eu acredito em você,mas é muita coisa...ah sla
Assim que ele terminou de falar percebi que ele estava confuso e um pouco assustado,eu fiquei com dó dele e pelo fato de ver ele daquele jeito decidi dar um abraço nele (que por sinal foi uma má ideia,depois sempre bate o arrependimento) e depois do abraço acabamos nos beijamos mas por incrível que pareça os dois estavam com desejo e com vontade então se era pra alguém estar errado dessa vez os dois estavam errados,ambos os lados sabiam que estavam errados mas naquela hora nem um dos dois se afastaram,ou seja,ambos realmente queriam...... assim que me afastei percebi que eu queria mais(mas no fundo ainda sei que é errado,mas nada me impede já que o Sam não percebe nada), então fui até ele e nos beijamos mais uma vez,só que dessa vez o beijo foi ficando cada vez mais intenso e quando percebi já estávamos na cama e prontos para continuar com aqueles longos beijos para algo mais ousado...então logo disse:
-Scott acho melhor irmos mais de vagar,eu sei que a vontade e grande mais estamos aqui por uma causa maior...
Scott:
-Eu sei, me desculpa eu não resisti,se não quiser ir adiante eu vou entender pelo menos posso dormir aqui com você?
Eu:
-Não tem que se desculpar porque eu também quis,vamos dormir pois temos muitas coisas para resolver...ah...pode dormir aqui sim com tanto que se controlemos para a gente ir dormir ok?(risos)
Scott:
-Por mais que seja difícil eu vou tentar....(risos)
Então deitamos na cama e demos mais um longo beijo para que finalmente pudêssemos ir dormir.......
Ir para o topo Ir para baixo
michonne_1985
Caçadores Experientes
Caçadores Experientes



Mensagens : 53
Data de inscrição : 01/02/2016
Idade : 32

Rousetto ' s Mansão. Empty
MensagemAssunto: Re: Rousetto ' s Mansão.   Rousetto ' s Mansão. I_icon_minitimeSáb Abr 29, 2017 6:58 pm

Assim que amanheceu acordei com o meu celular tocando quando eu vi era o  Sam ligando para mim..eu sabia que uma hora ou outra eu ia ter que atender e explicar o porque que eu sai da mansão sem avisar e o porque eu quis dar um tempo na caçada mas decidi que essa não era a hora certa,mas alguma explicação eu tinha que dar pois fazia quase uma semana que eu não dava noticia então eu atendi e antes de eu começar a falar ele logo disse:
-Michonne cade você?,você não atende o celular estou já faz tempo e para ajudar o Castiel também sumiu, sabe o que esta acontecendo?
Eu:
-Oi Sam, está tudo bem com o castiel ele disse para mim que ia resolver alguns problemas mas não me falou qual ,me desculpe por não atender antes é que muitas coisas estão acontecendo e eu não tive tempo para atender  (eu estou evitando ele e essa vida de caçadora,mas quanto mais eu corro o problema vem atras de mim,muita coisa está acontecendo e eu não quero nem entrar no assunto,eu sei que a minha desculpa foi horrível mas foi a que me veio em mente)
Sam:
-Mih estou preocupado com você,me conte o que está acontecendo é algo grave?, onde você tá? você está em alguma caçada?,precisa da nossa ajuda?
Bem na hora que eu ia responder alguém bateu na porta que era muito provável ser o Scott mas era bom checar antes de falar entra,meio correndo para não prolongar a conversa com o Sam eu logo fui dizendo:
-Sam não precise se preocupar comigo,depois eu te ligo, beijos.....
Sam:
-Mas você ainda não me falou......
Antes dele terminar de falar eu já desliguei o celular para não ter que ficar dando explicações,poxa vida eu ja tenho 25 ano tenho idade o suficiente para me cuidar sozinha e está é a minha vez de resolver um caso literalmente sozinha...
Então joguei o celular na cama e fui abrir a porta...assim que eu abri o Scott esta meio feliz e meio confuso (acho que deve ser pelo o ocorrido de ontem,se ele me fizer qualquer pergunta de ontem eu juro que eu não vou saber responder só sei que do jeito que está por mim ta muito bom ),então eu cumprimentei ele com um leve beijo na bochecha e convidei ele para entrar,querendo ou não eu preciso falar sobre o fantasma..........
Ir para o topo Ir para baixo
michonne_1985
Caçadores Experientes
Caçadores Experientes



Mensagens : 53
Data de inscrição : 01/02/2016
Idade : 32

Rousetto ' s Mansão. Empty
MensagemAssunto: Re: Rousetto ' s Mansão.   Rousetto ' s Mansão. I_icon_minitimeSáb Abr 29, 2017 9:33 pm

Nem esperei o Scott chegar e já fui fazendo perguntas:
-Scott depois que as pessoas sairão correndo do seu hotel,porque elas não ligaram para a policia?,Alguém se feriu aquela noite ?
Scott:
-Bom... ligaram mas quando  a policia foi lá não achou nada, e se falar para um policial que você viu um fantasma ele simplesmente vai rir da sua cara,acho que foi isso que fizeram.Olha respondendo a sua outra pergunta pelo que eu saiba não,mas eu sei que alguns funcionários sumiram mas eu não me importei tanto, pois quase todos os dias eu mando funcionário embora ,sendo que agora eu trabalho sozinho pois não estava tendo muito lucro e sim muitos gastos...,mas o cara que limpa a piscina para mim me avisava que era algo sobrenatural,mas infelizmente na época eu não ligava e dava risada na cara dele,depois desses rumores ninguém quis ir trabalhar na mansão,agora imagino o porque.......
Eu:
-Qual é o nome dele?
Scott:
-Don Carter
Eu:
-Ok, eu vou voltar lá e já volto,mas você vai fica aqui ok?
Scott:
-Ok
Assim que eu ia pegar minha chave do carro,tive uma forte dor de cabeça e com essa dor veio lembranças de uma mulher carregando um bebê no colo,e lá no fundo dessas imagens eu escutei uma voz familiar que falava:
-Não chore meu amor, a mamãe está aqui com você,não se preocupe eu te amo Scott Grimes, eu te amo meu filho.....
Assim que essa mulher parou de falar eu reconheci que era minha mãe,mas eu não entendi o porque da visão que parecia tão real,e cada vez que eu tentava afastar esse pensamentos da minha cabeça a dor só aumentava......no fundo eu escutei o Scott desesperado chamando meu nome,mas parecia que eu estava ali e ao mesmo tempo eu não estava.......
Conforme a dor foi passando a voz do Scott foi ficando mas alta e mas perto e finalmente minha consciência voltou ao normal e a dor passou em um estralar de dedos....
Mesmo com a insistência dele para mim ficar,decidi ir assim mesmo,pois alguém precisa resolver esse caso e eu não queria chamar os meninos pois não quero preocupá-los......
Então deu um breve beijo no Scott e fui ate o estacionamento pegar meu carro rumo a mansão Candice......
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rousetto ' s Mansão. Empty
MensagemAssunto: Re: Rousetto ' s Mansão.   Rousetto ' s Mansão. I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rousetto ' s Mansão.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Supernatural 666 Rpg :: Posts Livres :: Residencias-
Ir para: