Supernatural 666 Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Supernatural 666 Rpg

O mundo está caos, venha proteger a Terra ou ajudar a acabar com ela.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Winchester's House

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Winchester's House Empty
MensagemAssunto: Winchester's House   Winchester's House I_icon_minitimeTer Set 04, 2012 8:09 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
michonne_1985
Caçadores Experientes
Caçadores Experientes



Mensagens : 53
Data de inscrição : 01/02/2016
Idade : 32

Winchester's House Empty
MensagemAssunto: pensamentos vem a tona    Winchester's House I_icon_minitimeSeg Fev 01, 2016 7:26 pm

Em Detroit num caso no instituto de arts foi um dos trabalhos mais difíceis que eu já resolvi,no estacionamento da ''galeria  mal assombrado'' fui caminhado ate meu nissan sentra preto,abrindo a porta do motorista recebi uma ligação de Boby Singer para saber como foi minha caçada,desligando o telefone fui a caminho do Winchester's House um lugar que eu estou morando desde quando saia a força de minha cidade natal,chegando na house estacionei meu carro e fui subindo as escadas ate chegar a sala mas antes de entrar dentro da casa dei de cara com o Dean que me surpreendeu de não estar comendo mas é só porque ele estava no telefone com o boby,bom......subindo para o meu quarto joguei minha mochila no chão e me joguei na minha cama e dormi por horas,lentamente acordei pensativa por aquele acontecimento com minha mãe quando aquilo aconteceu eu tinha apenas 18 mas agora eu tinha 20 e estava pronta para acabar com aquela criatura que acabou com a minha mãe,levantei da cama coloquei um tênis e desci para a garagem que dei de cara com o Sam (o homem que desde quando eu vi eu fiquei apaixonada:P ) dei um leve aceno com a cabeça e entrei em meu carro e sai com aquelo horrivel pensamento em minha cabeça.......
Ir para o topo Ir para baixo
michonne_1985
Caçadores Experientes
Caçadores Experientes



Mensagens : 53
Data de inscrição : 01/02/2016
Idade : 32

Winchester's House Empty
MensagemAssunto: Re: Winchester's House   Winchester's House I_icon_minitimeSeg Fev 01, 2016 9:28 pm

voltando de massachusetts estacionei meu nissan e o anjo ja estava do lado de fora,assim que desci do carro fui subindo as escada ate chegar a sala..chegando chamei pelo Sam e pelo Dean mas eles demoraram alguns minutos mas mesmo assim chegaram e pelo que eu percebi eles conheciam a muito tempo o anjo que estava do meu lado..mas só depois descobri que seu nome era Castiel (um lindo nome alem de seus olhos azuis..mas prefiro o Sam),depois de algum tempo conversamos nos apresentamos,mas só depois de tudo isso entramos no caso que eu tinha levado para casa depois disso ficou um silencio total mas eu decidi quebrar esse silencio falando que eu e o Sam poderíamos resolver esse caso só eu e ele mas percebi que todos estavam olhando para mim e logo desmentindo disse que era só um palpite mas logo eles aceitaram,já que eu ia ter que viajar mais uma vez decidi descansar um pouco..me despedi de todos e subi as escadas até meu quarto entrei fui direto pro banhei para me trocar assim que coloquei meu pijama fiu deitar na minha cama macia e confortável..passou alguns minutos e cai no sono mas como semprevoltei a sonhar com o acontecimento de 2 anos a traz e voltei pro ''mundo'' gritando,agitada vi que n tinha acordado ninguém e resolvi ir pra cozinha tomar alguma coisa......
Ir para o topo Ir para baixo
michonne_1985
Caçadores Experientes
Caçadores Experientes



Mensagens : 53
Data de inscrição : 01/02/2016
Idade : 32

Winchester's House Empty
MensagemAssunto: Re: Winchester's House   Winchester's House I_icon_minitimeSeg Fev 01, 2016 9:42 pm

assim que cheguei na cozinha me dei de cara com o Sam (o homem mais lindo daquela casa,porque depois vem o Dean e o Castiel) envergonhada de estar com shorts curto fiquei vermelha e ele também ficou meio que sem jeito,mas fora a isso eu estava com cara de choro e para me acalmar ele disse ''o que aconteceu,se quiser você pode me falar sem problema algum '' meio sem jeito disse que não precisava depois disso ele me deu um abraço (adorei!!!!!!!!) tomei minha água e voltei pro meu quarto.
Meio sonolenta levantei fui ao banheiro troquei-me e arrumei minha mala para viajar mas ates que eu pudesse sair do quarto o cass veio me chamou para conversar e simplesmente disse '' se eu fosse você eu falaria a verdade pro Sam,eu acho que ele sente a mesma coisa por você...'' sem dar trela pro anjo desci as escadas e vi que Sammy estava me esperando para irmos fui caminhado ate o Dean para dar tchau e depois deu um belo abraço no anjinho eu disse em seu ouvido '' quando eu tiver a chance eu falarei'' caminhando ate a porta fui pro meu carro para irmos rumo a estrada,esperei Sam entrar do lado do passa gueiro e segui rumo a massachusetts......
Ir para o topo Ir para baixo
michonne_1985
Caçadores Experientes
Caçadores Experientes



Mensagens : 53
Data de inscrição : 01/02/2016
Idade : 32

Winchester's House Empty
MensagemAssunto: Re: Winchester's House   Winchester's House I_icon_minitimeTer Fev 02, 2016 5:29 pm

faltando alguns quilômetros para chegar até Winchester's House o anjinho cass se teletransportou para o meu carro querendo uma explicação do acontecimento no hospital,(por um lado seria ótimo falar com um anjo do senhor para me acalmar e me ajudar talvez) então estacionando meu carro entrei junto com ele subi as escadas como sempre e para conversar decidi ir para meu quarto,entrando lá joguei minha mochila no chão e fiquei esperando ele chegar para conversarmos,mas ele ficou na porta porque estava com vergonha de entrar no quarto de mulher (esse anjinho é o melhor pessoa) mas mesmo assim convenci ele a entrar e então comecei a falar ''eu sempre tenho dor de cabeça pelo fato de que eu tenho pensamentos de 2 anos atras,minha mae foi morta assim que sai de casa para me mudar de cidade com o Boby e os meninos,entrei em choque pelo que eu vi aquele homem com os olhos negros,(naquele mesmo instante em que as palavras foram finalmente saindo de pois de tanto tempo preso comigo as lagrimas começaram a cair no mesmo momento) então desde aquele acontecimento não consegui falar pra ninguem e sim me tornar uma caçadora, eu achei que quando eu achasse o monstro responsavel pela morte da minha mãe eu ia ter uma vida normal mas me enganei e agora pra mim ser caçadora é uma profissão..,assim que terminei de contar ele me deu um abraço e foi embora para sala,e eu fiquei sozinha com as minhas lagrimas escorrendo em meu rosto,então cai num sono muito bom e finalmente sem aquele pensamento......
Ir para o topo Ir para baixo
michonne_1985
Caçadores Experientes
Caçadores Experientes



Mensagens : 53
Data de inscrição : 01/02/2016
Idade : 32

Winchester's House Empty
MensagemAssunto: Re: Winchester's House   Winchester's House I_icon_minitimeTer Fev 02, 2016 6:23 pm

acordando lentamente com uma conversa na sala,virei-me para ver as horas no celular que já era 11:30,desci para ver o que estava acontecendo,quando eu estava no meio da escada ouvi a voz do cass falando '' ela disse que quando estava indo junto com vocês ela olhou para traz e viu um homem com os olhos negros matando sua mãe,ela não teve forças para falar nada,para descer do carro e ir até sua mãe,então ela se tornou uma caçadora por causa disso, e ela n deseja sair dessa vida porque para Michonne ser caçadora é uma profissão meninos,por isso que ela sempre tem dor de cabeça porque esses pensamentos vem todos ao mesmo tempo,e deve ser por isso que o Crowley queria para usa-la já que ela estava bem fraca emocionalmente,mas ela disse que não era pra mim falar nada pra ninguém,porque nunca teve coragem de dizer isso,então decidiu falar pra mim,eu percebi que ela confia mais em mim do que o Dean'',quando ouvi tudo isso fiquei com muita raiva (sei que to parecendo uma adolescente de 16 anos revoltada porque os pais não deixaram eu fazer nada,mas era meu direito de ninguem saber sobre isso,eles nunca me contaram o porque viraram caçadores,então tava no meu direito de não contar,subi correndo para meu quarto arrumei minhas coisas correndo antes que eles......,era tarde de mais eles estavam batendo na minha porta para conversar,então só abri para ir embora,antes que pudessem me impedir eu apenas disse ''vocês só vão me ver para trabalhar fora isso esquece,cass por você ser um anjo devia guardar segredos'' então sai apenas pensei em ir Mansão >>Candice<< foi o unico lugar que eu achei......
Ir para o topo Ir para baixo
michonne_1985
Caçadores Experientes
Caçadores Experientes



Mensagens : 53
Data de inscrição : 01/02/2016
Idade : 32

Winchester's House Empty
MensagemAssunto: Re: Winchester's House   Winchester's House I_icon_minitimeQua Mar 02, 2016 8:48 pm

acordando lentamente lembrei que tinha voltado para casa junto com os Winchester já que Dean tava gritando para Sam que queria torta,então no meio da gritaria levantei e fui me trocar para descer, então peguei a primeira roupa que vi na minha frente e desci.Chegando na parte de baixo da casa vi Sam se aprontando para ir ao mercado então eu apenas disse:
-Bom dia, bom dia Dean
-Bom dia Mi
Apenas ouvi uma voz lá do cozinha dizendo:
-Bom dia
Então fui pegar jornal que estava em cima do sofá para ver qual era o caso do dia que dizia:
-Mulher mata marido,e do lado do  corpo é encontrado uma substancia que os legistas estão pesquisando ainda
Assim que vi essa manchete corri para cozinha dizendo:
-Dean acho que sei pra onde nos vamos
- diz que é Seattle
-Sim é lá mesmo
Mas vi que a alegria dele acabou rápido então eu falei:
-Dean o que foi
-Mi eu e o Sam não vamos poder ir junto com você agora, combinamos de ir falar com o Bobby sobre o casse 666, só se você for hoje e nos vamos amanhã
-tudo bem
Então subi para arrumar minhas coisas enquanto Sam chegava com a torta paro seu irmão, cheguei em meu quarto e peguei minha mochila e meu celular e desci, dei beijo no rosto de Sam que ficou sem entender para onde eu estava indo e no rosto do Dean,peguei a chave do carro e fui rumo a Seattle......
Ir para o topo Ir para baixo
michonne_1985
Caçadores Experientes
Caçadores Experientes



Mensagens : 53
Data de inscrição : 01/02/2016
Idade : 32

Winchester's House Empty
MensagemAssunto: Re: Winchester's House   Winchester's House I_icon_minitimeDom maio 15, 2016 1:37 pm

chegando muito cansada,parei meu carro e desci...assim que abri a porta vi Sam e Dean sentados com jornal,documentos que com certeza era do caso que Sammy tinha me falado pelo telefone,então apenas entrei dizendo:
-Boa noite meninos,desculpe pelo fato de não ter ido resolver o problema,mas pode ter certeza que isso não vai se repetir
Dean:
-Não tem problema fica tranquila......
Sam:
-Mih está tudo bem,parece que algo de ruim aconteceu nesse tempo que você estava na mansão
Eu:
-Fique tranquilo estou bem
Sam:
-Então ok,eu vou tomar um bom banho e já volto para explicar o próximo caso que eu e Dean achamos
Eu:
-Ok,vai lá
Enquanto Sam se retirava para ir tomar banho eu me aproximei do sofá e sentei perto do Dean que ficou me olhando com cara de ''algo aconteceu e você vai me contar'',já que eu sabia que cedo ou tarde ele ia me pergunta o que aconteceu decidi pergunta sobre o casa dizendo:
-Então Dean o que vocês acharam
Dean:
-Eu sei que é bem provável que não vá me contar o que aconteceu mas mesmo assim quero pergunta,o que aconteceu
Eu:
-Não foi nada,apenas me distrai e acabei esquecendo do caso
Dean:
-Mas você não é de esquecer as coisas, principalmente casos que envolve coisas sobrenaturais,pelo pouco que te conheço algo nessa cabecinha está te em comodando....
Eu:
-Você pode até ter razão mas,não vem ao caso te falar.......,então passou tanto tempo e esqueci de pergunta mas o que tem o casse 666,no caso o que seria isso
Dean:
-Então o Bobby me disse o seguinte:
Caso 01 - Morte Estranha: Um homem foi encontrado morto em sua residência  por volta das 22:14 em Detroit. No corpo havia sinais de espancamento e o cérebro da vitima estava totalmente destruido. O mais interresante é que a policia local não encontrou sinais de arrombamento na casa.Os policias continuas procurando o culpado nas proximidades do bairro da vitima.  

Caso 02 - Desaparecimentos Estranhos ~~~ Um fato estranho aconteceu na madrugada de omtem por volta das 00:06 na cidade de Lawrence,na Ponte Dowblet Rodovia 330.Um casal e seu filho, arthur de 3 anos estavam viajando quando misteriosamente algo surgiu na pista, fazendo o carro derrapar e em seguida bater em uma arvore, depois do ocorrido os pais da criança desapareran restando apenas o garoto, a policia investiga o caso e não tem supeitos ainda.
Eu:
-Nossa,acho melhor tentar saber mais sobre esses casos do que procurar outra caça.........
Ir para o topo Ir para baixo
michonne_1985
Caçadores Experientes
Caçadores Experientes



Mensagens : 53
Data de inscrição : 01/02/2016
Idade : 32

Winchester's House Empty
MensagemAssunto: Re: Winchester's House   Winchester's House I_icon_minitimeSeg Jun 20, 2016 7:01 pm

Ao em vez de ir junto com eles para saber mias sobre o caso,decidi ficar com o Castiel e tirar um dia de folga
Esse negocio de caçar está me deixando louca.....
Ir para o topo Ir para baixo
michonne_1985
Caçadores Experientes
Caçadores Experientes



Mensagens : 53
Data de inscrição : 01/02/2016
Idade : 32

Winchester's House Empty
MensagemAssunto: Re: Winchester's House   Winchester's House I_icon_minitimeSex Abr 28, 2017 9:47 pm

depois que os meninos foram para ms uma caçada decidi falar a verdade para o Castiel...então eu finalmente disse:
-Cass eu acho que preciso viver um pouco ao envés de só pensar em caçar,estou pensando em dar um tempo...
Castiel:
-Mas você acha que esse tempo vai resolver o que está te magoando?
Eu:
-Eu preciso tentar pelo menos, se eu realmente for quero ir antes dos meninos voltarem, não quero que eles se preocupem comigo,e...eu nem sei o que vou dizer ao Sam
Castiel:
-Diz o que sente.... pode resolver
Eu:
-É melhor deixar isso queto,quando eu tiver coragem eu falo, mas eu realmente preciso desse tempo
Assim que eu terminei de conversar com o Cass fui logo n meu quarto e arrumei minha mala que já estava semi-pronta,eu n iria levar tudo pois tenho a intenção de voltar...mas eu sei que agora tenho que dar esse tempo.....
Depois de terminar de arrumar tudo, fui dar tchau para o Castiel mas não encontrei ele em nem um lugar, acho que os meninos precisaram dele....já que eu estava sozinha era melhor assim n precisava explicar pra ninguém o motivo de eu estar indo embora por alguns dias....Então entrei em meu carro e cai na estrada sem um lugar fixo para ir,mas só de estar na estrada sem se preocupar em qual é a criatura que você vai matar já é o suficiente..........
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Winchester's House Empty
MensagemAssunto: Re: Winchester's House   Winchester's House I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Winchester's House
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Supernatural 666 Rpg :: Posts Livres :: Residencias-
Ir para: