Supernatural 666 Rpg

O mundo está caos, venha proteger a Terra ou ajudar a acabar com ela.
 
InícioPortalBuscarMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Area Flood *o*

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Castiel
Anjos Caidos
Anjos Caidos
avatar

Mensagens : 138
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 22
Localização : Olhe atraz de vc '-'

Ficha do Player
Vida:
900/1000  (900/1000)
Habilidades:

MensagemAssunto: Area Flood *o*   Dom Ago 12, 2012 11:40 am

Relembrando a primeira mensagem :

Flood a Vontade
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://supernatural666rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Devan
Morte
Morte
avatar

Mensagens : 41
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 21
Localização : Atraz de você... Nem olhe '-'

Ficha do Player
Vida:
1000/1000  (1000/1000)
Habilidades:

MensagemAssunto: Re: Area Flood *o*   Dom Dez 09, 2012 10:44 am

coringa

┴┬┴┬┴┬┴┬┴┴┬┴┬┴┬┴┬┴┴┬┴┬┴┬┴┬┴┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴

Believe in you!


“Today I know that is not the distance that separates people.
But the coldness, lack of dialogue, inattention, indifference, whatever ...
So yeah form chasms between people! ”
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Area Flood *o*   Qua Abr 17, 2013 1:00 pm

teste ><
Voltar ao Topo Ir em baixo
Castiel
Anjos Caidos
Anjos Caidos
avatar

Mensagens : 138
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 22
Localização : Olhe atraz de vc '-'

Ficha do Player
Vida:
900/1000  (900/1000)
Habilidades:

MensagemAssunto: Re: Area Flood *o*   Seg Fev 08, 2016 5:34 pm


WALK THE PLANK,
SON OF A BISCUIT
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Aliquam ac maximus augue, nec imperdiet metus. Suspendisse consectetur tellus libero, quis efficitur elit ultricies ut. In aliquet sed lorem mattis venenatis. Quisque eu velit sit amet leo tristique gravida. Nunc vitae varius est. Praesent mollis vulputate eros et aliquam. Aliquam facilisis leo lectus, id maximus massa dapibus quis. Curabitur accumsan viverra felis nec viverra. Maecenas pretium ac velit quis dignissim. Maecenas rhoncus mauris non dolor porttitor aliquam. Vestibulum consectetur, erat quis rutrum vehicula, urna odio pulvinar elit, ut aliquet tortor orci ut velit. Vivamus ut convallis felis. Proin molestie condimentum tortor non molestie. In placerat ante nec lectus scelerisque mollis.

Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Duis mollis turpis sed augue ultrices luctus. Morbi mollis magna at diam euismod, eu condimentum tortor pulvinar. Nulla feugiat commodo ante, eu tincidunt sapien scelerisque sed. Pellentesque blandit et dolor et ullamcorper. Sed lobortis ultrices mollis. Curabitur vitae tincidunt mi. Sed tempor leo a facilisis convallis. Vivamus varius, dolor ut congue fringilla, elit leo scelerisque nunc, posuere aliquam elit nisl ac metus. Duis consectetur ante non neque egestas mollis. Sed quis consequat nunc. Aenean ut sem nec ipsum gravida ornare. Aliquam faucibus nisi turpis. Proin malesuada tristique est vitae imperdiet. Cras condimentum at turpis quis varius.

┴┬┴┬┴┬┴┬┴┴┬┴┬┴┬┴┬┴┴┬┴┬┴┬┴┬┴┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴

Aspen Tyrell
.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://supernatural666rpg.forumeiros.com
Castiel
Anjos Caidos
Anjos Caidos
avatar

Mensagens : 138
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 22
Localização : Olhe atraz de vc '-'

Ficha do Player
Vida:
900/1000  (900/1000)
Habilidades:

MensagemAssunto: Re: Area Flood *o*   Dom Fev 14, 2016 8:57 am





Guarda Real



I'm not spending any time, wasting tonight on you. You know, I've heard it all, so don't you try and change your mind cause I won't be changing too, you know. You can't believe, still can't believe it, you left in peace, left me in pieces, too hard to breathe, I'm on my knees right now.


Do alto da academia, era possível ter uma vista maravilhosa do jardim de Ohio. O outono estava chegando, as folhagens estavam menos verdes, ganhando tons de amarelo, laranja e vermelho fosco. O clima estava mais frio do quê de costume, uma densa camada de névoa estava cobrindo a cidade, o fluxo de pessoas estava menor, porém, ainda havia bastante gente. Pessoas encasacadas, com gorros e luvas. Muitos estavam sentados nos bancos de cascalho, conversando, tomando suas bebidas quentes, enquanto riam de algo engraçado. Com uma das mãos espalmadas no aço do ferro da grande janela que ia do chão ao teto, toda de vidro blindado, do apartamento que havia feito no décimo andar, estava se sentindo poderosa, olhando todos dali de cima. Levou a taça de cristal refinado até os lábios, ingerindo um gole moderado do Domaine de la Romanee-Conti Romanee Grand Cru. Os pensamentos corriam, promíscuos, sem uma linha direta e organizada. Várias imagens de pessoas resguardavam-se da mente, enquanto respirava profundamente. A mão soltou o aço gelado, e todo o corpo foi virado para o sentido contrário da paisagem. A taça foi posta em cima da mesa de reuniões do ambiente, e logo o cômodo estava solitário.

Com passos decididos, havia chego no elevador. Usava uma regata cinza com dizeres sobre Homié, um short jeans curto entre o claro e o escuro, com uma jaqueta xadrez pendendo no quadril. As mãos seguraram firmemente as abas desprendidas do tecido quadriculado, puxando-as com força, deixando o nó bem preso, incapaz de ser desfeito com qualquer movimentação mais rígida. Ouviu o famoso "tim" de quando o elevador estava em funcionamento, indicando que havia chego em seu destino. Como já era de se esperar, havia uma jovem loira sentada em uma cadeira alta, atrás de um extenso balcão amadeirado, também alto. Era cromado, com entalhes de mínimas folhas de um extremo ao outro, apenas em uma única linha delimitada perto de cada beirada. Assim que a viu, a garota se levantou, deixando um cartão magnético em cima da madeira fortificada, bem quando estava passando. Ganhou um sorriso fechado – mas o primeiro que via – por sua eficiência. Nenhuma palavra fora trocada. Ao alcançar a porta ao fim do corredor, abriu, entrando decididamente. De imediato, lidou com a imagem de si mesma, atravessando a sala, pelo grande espelho que ocupava o lugar de uma parede toda. Em sua metade, um bastão de madeira grossa havia sido colocado para o caso da prática de uma modalidade que fosse necessário utilizá-lo. A sua frente estava o equipamento ultra moderno de som. Tinha orgulho de ter montado quase tudo daquele lugar. Tirou do bolso um pen drive, plugando-o na entrada certa, indo posicionar-se ao centro da sala. Era grande, abrigaria facilmente uma multidão com muito mais de cento e cinquenta pessoas. Por um minuto, fechou os olhos. "Words like a loaded gun", voltou todo o corpo para frente, com passos curtos e ágeis até estar mais próxima do espelho, focando os furtivos olhos castanhos, os quais estavam mais claros naquele dia, porém, cheios de uma misteriosa névoa obsoleta. "Shot out from a fire tongue." Abaixou-se para pegar o controle que estava ao canto do chão, baixando um pouco a iluminação. "Love lost from a fight that was won." Sentia-se menos tensa de pouco em pouco, e com um longo suspiro, esticou um braço para o lado esquerdo lentamente, a mão aberta virada para o ar propenso a cima, os dedos mindinho e o anelar estando um pouco dobrados para dentro da palma, enquanto o médio estava um pouco mais para trás, o indicador devidamente esticado, assim como o polegar. Era apenas um movimento refratário. "And I can see you breaking down, the end to a falling out", e antes que pudesse voltar o braço para a lateral de seu corpo, observou uma sombra tomar forma ao seu lado, a pele macia entrando em contato com a sua ao pegar sua mão delicadamente.

Um vento fraco mexeu as madeixas carameladas de Dianna, enquanto esta se dirigia ao equipamento de som, puxando o pen-drive com força. A música já havia terminado e antes que uma nova começasse, havia impedido o ato bruscamente. Costumava dançar para relaxar, mas desta vez, parecia mais como um desabafo emotivo sendo posto para fora, livrando seus ombros de um peso inexorável e implicante. De fato, sentia-se menos tensa. Agora, no silêncio perpétuo da sala de dança, podia ouvir a tempestade caindo do lado de fora, o que fez com que se aproximasse da parede de vidro que ocupava a lateral-frontal do ambiente. Gotas grossas manchando o concreto transparente, deixando uma Ohio translúcida e mortificada diante de seus olhos. Uma respiração profunda quebrou o silêncio, enquanto um novo som substituía o puxar do oxigênio para dentro da morena, sendo este, o martelar agitado de seu órgão vital - o coração. Enquanto alinhava o fluxo de seus pensamentos, desamarrou a camisa xadrez em sua cintura, vestindo-a para não ser arrebatada pelo frio quando a quentura corpórea diminuísse. Ainda de pé e encarando a nebulosa tempestade, encontrou nela um tipo de afinidade, percebendo que havia alcançado um novo patamar individual pessoal. Por mais que sua vida mostra-se-se difícil, a ponto de desmoronar tantas vezes ao ser derrubada por uma avalanche de emoções, nada seria capaz de derrubá-la por muito tempo. Tudo o que havia passado durante a performance solitária a poucos minutos, havia captado coisas importantes. Demétrio havia sido uma parte importantíssima de seu passado, que ainda continuava presente. SanClair poderia ser a vadia escrupulosa, mas era a mais valente e desbravada pessoa para se ter como melhor amiga. Hanna era um ponto mutável. O passado era um fantasma zombeteiro entre a amizade das duas, mas não era o suficiente para separá-las ou causar um dano grave. Ainda estavam unidas. Shannon era... Uma parte do presente, uma parte oscilante. Mexia com suas entranhas mais profundas, repercutindo em sensações desconhecidas e prazerosas. E todas àquelas pessoas foram parte de uma avalanche, em algum momento. Lhe arrebataram, mas continuava firme, ali, com todos eles. Eram parte de seu futuro.


THANK YOU SECRET!

┴┬┴┬┴┬┴┬┴┴┬┴┬┴┬┴┬┴┴┬┴┬┴┬┴┬┴┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴

Aspen Tyrell
.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://supernatural666rpg.forumeiros.com
Castiel
Anjos Caidos
Anjos Caidos
avatar

Mensagens : 138
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 22
Localização : Olhe atraz de vc '-'

Ficha do Player
Vida:
900/1000  (900/1000)
Habilidades:

MensagemAssunto: Re: Area Flood *o*   Dom Jul 24, 2016 1:47 pm


speak now

learn to play to not fail cause that can't happen.
O_SEU_POST_VEM_AQUIIIIIIII


take you down another level get you dancing with the devil take a shot of this but i'm warning you.
[/quote]

┴┬┴┬┴┬┴┬┴┴┬┴┬┴┬┴┬┴┴┬┴┬┴┬┴┬┴┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴

Aspen Tyrell
.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://supernatural666rpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Area Flood *o*   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Area Flood *o*
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos similares
-
» Viação Aérea Brasil SA (VIABRAS)
» Tópicos antigos na área de venda/compra/troca
» Mecânico "experiente" em Jeep na margem sul ou area de Lisboa
» Flood 1.0
» Nyender City

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Supernatural 666 Rpg :: Começando o Rpg :: Area OFF-
Ir para: