Supernatural 666 Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Supernatural 666 Rpg

O mundo está caos, venha proteger a Terra ou ajudar a acabar com ela.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 .:Recepção:.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Castiel
Anjos Caidos
Anjos Caidos
Castiel


Mensagens : 140
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 29
Localização : Olhe atraz de vc '-'

Ficha do Player
Vida:
.:Recepção:. Left_bar_bleue900/1000.:Recepção:. Empty_bar_bleue  (900/1000)
Habilidades:

.:Recepção:. Empty
MensagemAssunto: .:Recepção:.   .:Recepção:. I_icon_minitimeDom Ago 12, 2012 2:50 pm

.:Recepção:. 1232391892768hgu
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernatural666rpg.forumeiros.com
michonne_1985
Caçadores Experientes
Caçadores Experientes



Mensagens : 53
Data de inscrição : 01/02/2016
Idade : 32

.:Recepção:. Empty
MensagemAssunto: Re: .:Recepção:.   .:Recepção:. I_icon_minitimeTer Fev 02, 2016 5:00 pm

chegando no hospital senti outra dor forte na cabeça mas desta vez eu não desmaiei apenas fiquei tonta,Sam deu entrada na minha fixa e fui levada para dentro,assim que acordei estava na cama com aqueles aparelhos que tinha barulho irritante,mas olhando ao meu redor vi um cara estranho que se apresentou como Crowley ''rei do inferno'' nos conversamos e ele fez uma pergunta ''sabe essa dor de cabeça que você sente toda vez que o pensamento de sua mãe vem na sua cabeça?'',mas assim que eu ia responder Sammy entrou no quarto junto com o cass para ver como eu tava,falando para eles o que eu no memento estava sentindo cass disse '' porque você está com essa cara?'',sem saber se eles iam acreditar em mim disse que vi um homem de barba chamado Crowley,assim que pronunciei o nome dele Sam ficou ainda mais preocupado,então ele disse ''o que aquele rei quer com você?'',(eu não podia falar pra eles sobre as dores de cabeça,não podia falar o que eu vi ah 2 nos atrás eu não tinha forças para explicar tudo se não as lagrimas iam vir como se fossem cachoeiras...eu não podia parecer fraca,eu não queria parecer fraca),então eu disse que não era nada,mas assim que acabei de falar ele apareceu novamente,o modo que Sam e cass olhou para ele não parecia de raiva e sim duvidas dele ter aparecido para mim,Crowley disse no mesmo instante em que apareceu pela segunda vez'' ela sabe muito bem o porque estou aqui,né Michonne'',assim que ele acabou de falar ele saiu a procura do Dean,mas agora que ele soltou a bomba tenho que achar algum jeito deles esquecerem isso,então no momento em que eles iam fazer outra pergunta a enfermeira veio e tirou todos os aparelhos de mim para eu ir embora para casa,assim que ela foi embora levantei rapidamente da cama mas com dificuldades fui para o banheiro e troquei de roupa,peguei as chaves e fui a caminho da porta do estacionamento,me impedindo de sair do quarto Cass queria uma explicação mas simplesmente abri a porta e sai com um pouco de dificuldade mas fui pro meu carro e peguei meu carro e fui rumo a estrada,finalmente estou voltando para casa.....
Ir para o topo Ir para baixo
michonne_1985
Caçadores Experientes
Caçadores Experientes



Mensagens : 53
Data de inscrição : 01/02/2016
Idade : 32

.:Recepção:. Empty
MensagemAssunto: Re: .:Recepção:.   .:Recepção:. I_icon_minitimeSáb Abr 29, 2017 10:29 pm

assim que acordei minha cabeça doía sem parar,tentei levantar e me arrependi pois meu corpo todo doía e eu não sentia minha perna esquerda e parecia que tinham esmagado todas as minhas costelas ,examinei o quarto e não vi ninguém(sera que alguém sabe que eu estou aqui?,será que eles não quiseram me ver?,que hospital eu realmente estou ?).Quando eu estava ficando perdida em meus pensamentos a porta do quarto se abriu e antes mesmo de entrar o Sam já foi logo dizendo:
-Você realmente é louca né?,Me conta o que esta acontecendo,e agora você tem tempo de sobra para me contar tudo..
Com dificuldade pra falar apenas disse:
-Não se preocupe,eu estou bem(eu sei que foi idiotice falar isso mas não custa tentar)
Sam:
-É serio que você vai me falar isso??,Pelo que eu vi na sua fixa médica você está com a perna esquerda quebrada,duas costelas quebradas, e uma contusão....Agora me diz uma coisa,tem certeza que está bem ?
Eu:
-Eu sei..,se eu te contar o que está acontecendo acho que não vai acreditar
Sam:
-Então tenta,eu só quero te ajudar,é melhor explicar pra mim do que pro Dean,que em falar nisso logo logo está ai
Eu:
-Eu conversei com o Cass e disse para ele que eu precisava de um tempo,viver caçando estava me deixando literalmente louca,então decidi ficar um tempo fora pra ver se aliviava um pouco,então peguei o carro e sai sem rumo,mas como eu não aguentava mais fui pra mansão do Scott..
Sam:
-É serio que você foi ver esse cara?
Eu:
-Eu não fui atras dele,mas a mansão dele é a mais perto que tem,em fim voltando ao assunto....Quando eu cheguei ele parecia assustado,então eu perguntei o que tinha acontecido e ele me contou que tinha fantasmas na mansão dele e que ele precisava de ajuda pois estava afastando a clientela,então fui com ele para um lugar melhor pra gente conversa e resolver esse caso....E com isso eu percebi que não ia adiantar eu correr e eu queria ajudar ele,hoje que eu decidi ir lá e falar com um dos funcionários dele eu tive aquela dor de cabeça forte que não dava em mim fazia alguns meses e junto com essa dor veio imagens que eu juro pra você parecia muito real....
Sam:
-Ual quanta coisa..,mas o que apareceu nessas imagens ?
Eu:
-Minha mãe com um bebê no colo mas não era eu e o nome da criança que estava no colo dela era Scott Grimes,por incrível que pareça eu nunca ouvi falar desse nome e no ''sonho'' ela chamou ele de filho..(Michonne se segura e não chore)
Sam:
-Pera ai..,então você tem um irmão? Seu sobrenome é Grimes né?
Eu:
-Eu acho que tenho sim,o que me assustou foi mais por causa do sobrenome....mas....(respira fundo termina de contar toda a historia depois chora)...Depois que as imagens sumirão a dor de cabeça foi embora também,então mesmo assim peguei o carro e no meio da estrada a dor de cabeça veio só que muito mais forte,e as imagens voltaram novamente e eu não consegui ver nada alem das ''lembranças''.....então do lado do passageiro tinha um cara que falava ''Michonne você sabe muito bem o porque estou aqui,pare de lutar e deixa eu te mostrar o que realmente aconteceu.....'' e depois disso não lembro de muita coisa...
Sam:
-Voce sabe quem falou?
Eu:
-Acho que sim,acho que foi o Crowley..............
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





.:Recepção:. Empty
MensagemAssunto: Re: .:Recepção:.   .:Recepção:. I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
.:Recepção:.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Supernatural 666 Rpg :: Diversos :: Hospital-
Ir para: