Supernatural 666 Rpg

O mundo está caos, venha proteger a Terra ou ajudar a acabar com ela.

InícioPortalBuscarMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

.:Recepção:.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Castiel
Anjos Caidos
Anjos Caidos

Ficha do Player
Vida:
900/1000  (900/1000)
Habilidades:

MensagemAssunto: .:Recepção:.   Dom Ago 12, 2012 2:50 pm

http://supernatural666rpg.forumeiros.com
michonne_1985
Caçadores Experientes
Caçadores Experientes

MensagemAssunto: Re: .:Recepção:.   Ter Fev 02, 2016 5:00 pm

chegando no hospital senti outra dor forte na cabeça mas desta vez eu não desmaiei apenas fiquei tonta,Sam deu entrada na minha fixa e fui levada para dentro,assim que acordei estava na cama com aqueles aparelhos que tinha barulho irritante,mas olhando ao meu redor vi um cara estranho que se apresentou como Crowley ''rei do inferno'' nos conversamos e ele fez uma pergunta ''sabe essa dor de cabeça que você sente toda vez que o pensamento de sua mãe vem na sua cabeça?'',mas assim que eu ia responder Sammy entrou no quarto junto com o cass para ver como eu tava,falando para eles o que eu no memento estava sentindo cass disse '' porque você está com essa cara?'',sem saber se eles iam acreditar em mim disse que vi um homem de barba chamado Crowley,assim que pronunciei o nome dele Sam ficou ainda mais preocupado,então ele disse ''o que aquele rei quer com você?'',(eu não podia falar pra eles sobre as dores de cabeça,não podia falar o que eu vi ah 2 nos atrás eu não tinha forças para explicar tudo se não as lagrimas iam vir como se fossem cachoeiras...eu não podia parecer fraca,eu não queria parecer fraca),então eu disse que não era nada,mas assim que acabei de falar ele apareceu novamente,o modo que Sam e cass olhou para ele não parecia de raiva e sim duvidas dele ter aparecido para mim,Crowley disse no mesmo instante em que apareceu pela segunda vez'' ela sabe muito bem o porque estou aqui,né Michonne'',assim que ele acabou de falar ele saiu a procura do Dean,mas agora que ele soltou a bomba tenho que achar algum jeito deles esquecerem isso,então no momento em que eles iam fazer outra pergunta a enfermeira veio e tirou todos os aparelhos de mim para eu ir embora para casa,assim que ela foi embora levantei rapidamente da cama mas com dificuldades fui para o banheiro e troquei de roupa,peguei as chaves e fui a caminho da porta do estacionamento,me impedindo de sair do quarto Cass queria uma explicação mas simplesmente abri a porta e sai com um pouco de dificuldade mas fui pro meu carro e peguei meu carro e fui rumo a estrada,finalmente estou voltando para casa.....

.:Recepção:.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Supernatural 666 Rpg :: Diversos :: Hospital-
Ir para: