Supernatural 666 Rpg

O mundo está caos, venha proteger a Terra ou ajudar a acabar com ela.

InícioPortalBuscarMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante)   Ter Ago 14, 2012 5:15 pm

27/11/2012
Você estava em um bar descansando e esfriando a cabeça, depois de ter perdido seu emprego na policia e sua esposa... e procurando alguma companhia quando, de repente, uma mulher lhe chama atenção, pois o corpo dela literalmente mudou em um piscar de olhos na sua frente, e então ela se dirigiu a um homem...
28/11/2012
Você vai novamente ao mesmo bar e vê novamente a mulher que mais uma vez mudou seu corpo, então ela foi na direção de outro homem. Você estranho aquilo, e então os seguiu, eles foram até um motel e entraram. Então você pensa que esta tudo bem e vai para casa dormir
29/11/2012
Você se levanta, com aquela lembrança da estranha mulher na cabeça, e então sai para tomar um café, chegando lá, você compra um jornal e nota a seguinte noticia.

Spoiler:

E então você decide investigar sozinho sobre os casos
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante)   Ter Ago 14, 2012 5:44 pm

*Ah... O que estou fazendo? Acabei de ser demitido mas não consigo resistir à este tipo de caso...* -Pensava eu enquanto me direcionava até minha casa. O jornal no meu bolso começava a soar, e isso me angustiava, estava perto de casa, mas sabia que algo estava estranho, quero dizer... Não é tão comum homens sairem matando suas esposas... Mais incomum ainda o fato de vários realizarem a mesma ação em sequencia... Acelerei então o passo para que pudesse descobrir logo. Chegando em casa, a primeira coisa que fiz foi me dirigir até meu guarda-roupas e pegar meu distintivo, sei que isto é ilegal pois eu acabara de ser demitido, porém algo neste caso me encomodava, e eu tinha de chacar com meus próprios olhos. Sentei com o jornal no sofá, e comecei a analisar o que constatava no texto. Peguei meu notebook e tentei localizar o endereço e a ficha criminal dos mesmos:
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante)   Ter Ago 14, 2012 5:59 pm

Você se apressa, quando chega em casa começa a buscar por informações sobre o caso, utilizando seu numero de distintivo da policia que por sorte ainda constava no sistema, você então busca pelo nome e endereço das vitimas.
Spoiler:

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante)   Ter Ago 14, 2012 6:03 pm

Sabendo então onde moravam os assassinos, decidi ir até o local para ver se encontrava algum filho, vizinho ou familiar que pudesse me contar um pouco sobre os mesmos. A primeira casa que visitei foi a de Chuck Jones. Me dirigi até seu endereço, e, ao chegar, toquei a campainha:
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante)   Ter Ago 14, 2012 6:07 pm

Você descobre os endereços e decide então ir em busca do primeiro, mas era um local distante de onde você estava, então você não consegue ir para a casa dele e ja estava ficando tarde
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante)   Ter Ago 14, 2012 6:12 pm

Puxa vida... Acho que talvez eu devesse ir até obar que eu estava bebendo estes dias. Parece que os homens que o frequentam acabam por matar suas esposas... Seria melhor que eu fosse até lá observar se algo não está errado.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante)   Ter Ago 14, 2012 6:33 pm

Você não conseguindo ir até a casa do suspeito, e agora que estava tarde você decide ir até o bar, chegando la você se depara com um homem negro musculoso com mais de dois metros na porta do bar, quando você se aproxima ele te olho firmemente e diz
- Olá, o senhor precisa de alguma ajuda?
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante)   Ter Ago 14, 2012 6:53 pm

Boa noite, eu estava pensando em tomar algumas bebidas... Porque? Algum problema?
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante)   Ter Ago 14, 2012 7:58 pm

VocÊ responde para o guarda e então ele olha novamente para você e diz
- Claro que nao senhor, pode entrar
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante)   Ter Ago 14, 2012 8:01 pm

Entro no bar e me dirijo até a bancada, sento em um banco e peço uma bebida. Fico olhando ao meu redor.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante)   Ter Ago 14, 2012 8:06 pm

Você entra no bar se senta pede uma bebida e então a garçonete fica lhe encarando, de um modo desconfiado, pois você não estava agindo do mesmo modo que agiu nos outros dois dias que esteve ali, então ela se dirige a você e com um sorriso tão linda quanto ela lhe pergunta
-Você está bem? parece tenso...
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante)   Ter Ago 14, 2012 8:09 pm

Oh... Estou bem sim. Me desculpe, não é nada demais... Fui deixado pela minha esposa e demitido do trabalho estes dias... Só estou um pouco pensativo. - Respondi eu observando cautelosamente à todos, inclusive à garçonete.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante)   Ter Ago 14, 2012 8:21 pm

Ela te olha com um olhar meigo e diz - Tudo bem, então essa rodada é por minha conta e lhe entrega um copo com Whisky sorri e diz de um jeito sexy [color=cyan][- Se precisar de qualquer coisa me chama lindo/color]
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante)   Ter Ago 14, 2012 8:43 pm

Eu fico um tanto quanto desconfiado com a atitude da mesma. Deixo o copo de lado e acabo não bebendo o que ela serviu. Fico observando à ela e a todas as pessoas que ali estavam presentes;
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante)   Ter Ago 14, 2012 8:50 pm

Você foca toda a noite com uma desconfiança e a procura de algo, mas no final, você não encontra nada de diferente e decide ir embora dormir, pos ja eram 04h da manhã
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante)   Ter Ago 14, 2012 9:00 pm

Me dirijo até a minha casa.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante)   Ter Ago 14, 2012 9:10 pm

Me dirijo até a minha casa.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante)   Ter Ago 14, 2012 9:18 pm

Enquanto você se dirige até sua casa, a atendente sai do bar e no meio do caminho, chama você e pede para espera-la para ela poder te acompanhar e então chega perto de você e diz - Ei porque você está assim tão tenso? não aceitou nem a bebida que eu te ofereci
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante)   Ter Ago 14, 2012 9:22 pm

Não estou tenso... simplesmente reconsiderei a bebida e pensei ser melhor ficar sóbrio. Mas e você? Porque veio até aqui só para me perguntar isto? - Perguntei
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante)   Ter Ago 14, 2012 9:28 pm

Ela te olha com um olhar de espanto e então diz - Bom, na verdade eu gostei de você e também moro aqui perto, então pensei que você poderia querer companhia
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante)   Ter Ago 14, 2012 9:32 pm

Hmm, então você mora aqui perto? Pois bem, que tal assim, como gostou de mim, me dê seu telefone e eu ligo para você amanhã ou talvez depois de amanhã... O que acha? Falei eu.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante)   Ter Ago 14, 2012 9:40 pm

Após você falar isso, ela ri de um jeito charmoso e diz
- Sim, tudo bem, mas você me promete que vai ligar ou ir me ver no bar? e você pode ao menos ir comigo até a porta da minha casa?
Ela fala aquilo de um jeito que você não pode resistir e então você ceita leva-la em casa
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante)   Ter Ago 14, 2012 9:43 pm

Ok, podemos ir. Me dirijo até ela, e vamos caminhando até sua casa.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante)   Ter Ago 14, 2012 9:50 pm

Quando vocês chegam na frente da casa, ela se vira, olha para você e diz
- Muito obrigado por me trazer aqui, bom, agora eu vou indo... Não esqueça de me ligar amanhã ok?
E então ela lhe da um beijo na bochecha e sai
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante)   Ter Ago 14, 2012 9:53 pm

OK. Pode deixar. Respondi eu, caindo na graça da menina. Voltei para casa e sentei em frente à meu notebook. Já que não havia obtido exito em minha investigação, pensei em pesquisar se ja haviam acontecido casos como estes no passado.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante)   

Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» De rir e chorar ao mesmo tempo!
» Aerografo para Iniciante, qual seria o ideal?
» Tinta colorgin para plásticos
» aspirante a Iniciante no Plastimodelismo pede ajuda
» [Imagens] Miro e Shaka OCE

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Supernatural 666 Rpg :: Area Off E Talz. :: Arquivos-
Ir para: