Supernatural 666 Rpg

O mundo está caos, venha proteger a Terra ou ajudar a acabar com ela.

InícioPortalBuscarMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

O que está aconteçendo ? - Quest Dean Winchester

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Castiel
Anjos Caidos
Anjos Caidos

Ficha do Player
Vida:
900/1000  (900/1000)
Habilidades:

MensagemAssunto: O que está aconteçendo ? - Quest Dean Winchester   Ter Ago 14, 2012 2:50 pm

Dean tinha acabado de resolver um caso e agora estava na casa do seu amigo Tunner bebendo uma cerveja, mais de repente dean é interrompido pelo toque do telefone.O mesmo atende e vê que era Phillipe seu outro amigo caçador de Port Angeles ele então assim diz:

" -Dean aqui é o Phillipe,está aconteçendo uma coisa muito estranha aqui em Port Angeles, 7 pessoas se suicidaram nos últimos três dias...eu já não sei o que fazer espero que posso me ajudar te espero aqui no aeroporto internacional ate mais... "

Então Phillipe desliga o telefone e Tunner pergunta:

-Quem era Dean ??

┴┬┴┬┴┬┴┬┴┴┬┴┬┴┬┴┬┴┴┬┴┬┴┬┴┬┴┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴

Aspen Tyrell
.
http://supernatural666rpg.forumeiros.com
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: O que está aconteçendo ? - Quest Dean Winchester   Ter Ago 14, 2012 3:01 pm

Eu estava descansando com um amigo, até que recebo uma ligação de um outro caçador que eu não falava a algum tempo, ele pede minha ajuda, então quando eu desligo o telefone apressado Tunner me pergunta quem era, eu olho para ele e digo - Um velho amigo meu que precisa de ajuda... Você pode ligar para o aeroporto e ver quando sai o próximo voo para Port Angeles por favor?
Castiel
Anjos Caidos
Anjos Caidos

Ficha do Player
Vida:
900/1000  (900/1000)
Habilidades:

MensagemAssunto: Re: O que está aconteçendo ? - Quest Dean Winchester   Ter Ago 14, 2012 3:29 pm

Tunner então se levanta e pega o telefone ligando no aeroporto em seguida desliga o mesmo e começa a falar:

" Eu tenho um caso para resolver também, se eu iria com você....o proximo avião sai á 1 Hora...acho melhor arrumar suas coisas..armas e etc... "

Então tunner fica te olhando com cara de desculpas.

Aspen Tyrell
.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: O que está aconteçendo ? - Quest Dean Winchester   Ter Ago 14, 2012 3:38 pm

Tunner liga para o aeroporto, desliga e me diz o horario, me diz que não podera ir comigo, então eu agradeço a ele e digo
-Não se preocupe cara, vai ficar tudo bem, se cuida sorrio e saio em direção a porta
eu iria para casa pegaria minhas armas, colocaria tudo no fundo falso no porta malas do meu Impala, e me dirigiria ao aeroporto, la eu iria colocar meu Impala num avião de carga para que as armas pudessem passar despercebidas e então pegaria o primeiro voo para Port Angeles
Castiel
Anjos Caidos
Anjos Caidos

Ficha do Player
Vida:
900/1000  (900/1000)
Habilidades:

MensagemAssunto: Re: O que está aconteçendo ? - Quest Dean Winchester   Ter Ago 14, 2012 7:01 pm

* Você se despede de seu amigo e parte para o aeroporto,assim você estava em uma viagem tranguila quando de repente o piloto avisa para vocês passageiros " Caro passageiros uma tempestada que não estava prevista está no nosso caminha logo a frente,portanto iremos parar o no proximo aeroporto internacional Seattle pedindo desculpas e em breve daremos mais informações.. " você escuta tudo atendo,logo o avião chega no aeroporto de Seattle, você pode continuar a viagem em seu avião assim que a tempestade passase ou arrumar outro jeito de chegar em Port Angeles. *

Aspen Tyrell
.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: O que está aconteçendo ? - Quest Dean Winchester   Ter Ago 21, 2012 12:28 pm

No meio da viagem, descubro que o voo não iria poder continuar devido a uma tempestade que se aproximava, então quando desço do avião, eu poderia esperar ou então ver se meu carro estava ali, então achar um telefone e ligar para meu amigo e avisar que iria encontra-lo na casa dele de carro, se meu carro também estivesse pousado no mesmo aeroporto me dirigiria a casa dele
Castiel
Anjos Caidos
Anjos Caidos

Ficha do Player
Vida:
900/1000  (900/1000)
Habilidades:

MensagemAssunto: Re: O que está aconteçendo ? - Quest Dean Winchester   Ter Ago 21, 2012 1:30 pm

* Seu carro se encontrava em outro avião que estava vindo e chegaria no aeroporto em que você se encontrava dentro de 30 minutos, logo você vê um orelhão publico. *

Aspen Tyrell
.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: O que está aconteçendo ? - Quest Dean Winchester   Ter Ago 21, 2012 1:42 pm

Quando descubro que meu carro só chegaria em 30 minutos, fico apavorado pensando no que poderia acontecer com minha beleza. Então eu me deparo com um telefone público, me dirijo a ele e disco para o número de Phillipe e quando ele atendesse, iria avisa-lo que o voo iria atrasar e então eu esperaria o voo que estava meu carro e iria encontra-lo em sua casa (era um alivio eu andar de carro pois eu não gostava nem um pouco de andar em um avião)
Castiel
Anjos Caidos
Anjos Caidos

Ficha do Player
Vida:
900/1000  (900/1000)
Habilidades:

MensagemAssunto: Re: O que está aconteçendo ? - Quest Dean Winchester   Ter Ago 21, 2012 2:00 pm

* Você liga para Phillipe e assim que você termina de falar ele responde:

" Ok Dean mais por favor não demore omtem teve mais um assasinato aqui e um suicidio,eu..... "

Quando Phillipe ainda estava falando sua voz de repente para e você escuta varios barulhos no telefone, algo estava aconteçendo com Phillipe, então a ligação cai e você fica pensando no que fazer.
*

Aspen Tyrell
.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: O que está aconteçendo ? - Quest Dean Winchester   Sex Ago 24, 2012 1:33 pm

Enquanto eu conversava com Phillipe algo aconteceu, pois ele parou de falar e eu comecei a ouvir alguns barulhos, mas eu estava longe e não podia fazer nada a respeito pois ainda tinha que esperar por meu carro para sair dali, então falo no telefone para tentar descobrir se Phillipe estava bem e começo a dizer:

- Ei cara, você ta ai ainda? fala alguma coisa, vamos

(Caso Phillipe não me respondesse eu iria ligar para a policia local e pedir para imediatamente mandarem alguém para a casa dele, caso fosse necessário, eu me apresentaria como do FBI e diria para mandarem uma viatura urgentemente e então esperaria meu carro chegar e me dirigiria para a cada dele o mais rápido possivel)
Castiel
Anjos Caidos
Anjos Caidos

Ficha do Player
Vida:
900/1000  (900/1000)
Habilidades:

MensagemAssunto: Re: O que está aconteçendo ? - Quest Dean Winchester   Sex Ago 24, 2012 5:36 pm

* Seu amigo não te responde e então você se apresentando como agente do FBI, envia alguns policiais ao local que Phillipe morava.Logo o avião em que seu carro se encontrava chega, no mesmo instante que faltava 10 minutos para o avião principal sair, então você deve decidir se pega seu carro e vai dirigindo ou se embarca no avião. *

Aspen Tyrell
.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: O que está aconteçendo ? - Quest Dean Winchester   Sab Ago 25, 2012 12:36 pm

Eu ligo e para a policia, e eles então encaminham uma viatura para la, então o avião com meu querido carro chega, porém o outro avião iria partir em 10 minutos, então eu tinha que decidir entre esperar o avião ou ir com meu carro...
Então eu penso comigo mesmo que não iria aguentar ficar esperando o avião quando podia estar me dirigindo a casa de meu amigo que podia estar em apuros, então eu iria rapidamente pegar meu carro, antes daria uma pequena e rápida olhada no fundo falso para ter certeza que estava tudo no lugar e então iria o mais rápido possível para a casa de Phillipe.
Castiel
Anjos Caidos
Anjos Caidos

Ficha do Player
Vida:
900/1000  (900/1000)
Habilidades:

MensagemAssunto: Re: O que está aconteçendo ? - Quest Dean Winchester   Sab Ago 25, 2012 3:28 pm

* Você pega seu carro após olhar se todos seus bens estavam no mesmo e em seguida parte em direção a casa de Phillipe, logo você tem uma viagem tranquila e loga chega na casa dele,a casa tava normal por fora, você chega até a varanda da casa e fica pensando no que fazer, você pode bataer na porta ou entrar sem ser avisado que se encontra ali. *

Aspen Tyrell
.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: O que está aconteçendo ? - Quest Dean Winchester   Dom Ago 26, 2012 12:42 pm

Após uma viagem tranquila, eu chego na casa de Phillipe porém antes pego o ID do FBI, minha Colt MKIV M1911A1 e uma faca de prata e então vou na direção da casa dele, iria dar uma rápida olhada em busca de algo estranho e então o chamaria para ter certeza que não havia com o que temer
Castiel
Anjos Caidos
Anjos Caidos

Ficha do Player
Vida:
900/1000  (900/1000)
Habilidades:

MensagemAssunto: Re: O que está aconteçendo ? - Quest Dean Winchester   Dom Ago 26, 2012 10:22 pm

* Você chama mais permaneçe em silencio dentro do local, então você mexe na fechadura da casa e perceve-se que está trancada, você então se lembra que Phillipe guardava uma chave embaixo da terceira pedra do lado direito do jardim. *

Aspen Tyrell
.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: O que está aconteçendo ? - Quest Dean Winchester   Dom Ago 26, 2012 10:44 pm

Eu chego na casa de Phillipe, então chamo, porém sem resposta então me lembro onde ele deixava a chave. Então eu a pego e abro a porta com cautela, segurando minha Colt engatilhada numa mãe enquanto abro a porta...
Quando a abrisse, iria rapidamente procurar por algo estranho dentro da casa e então chamar novamente por Phillipe, com minha arma em mãos para caso necessitasse usa-la
Castiel
Anjos Caidos
Anjos Caidos

Ficha do Player
Vida:
900/1000  (900/1000)
Habilidades:

MensagemAssunto: Re: O que está aconteçendo ? - Quest Dean Winchester   Ter Ago 28, 2012 9:33 pm

* Você adentra a casa do seu amigo e começa a investigar o local com sua arma na mão, você então decide subir até o segundo andar da casa, chegando lá a porta do unico do quarto da casa estava fechado você então da um chute na porta e entra no mesmo, assim se assusta pois 4 cadavares estavam colocados em cima da cama de casal, ambos com roupa de policias logo você percebe quem eram eles assim entrando no quarto. *

Aspen Tyrell
.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: O que está aconteçendo ? - Quest Dean Winchester   Ter Ago 28, 2012 9:56 pm

Eu chego na casa, e quando subo para o segundo andar vejo quatro corpos ali então eu dou uma breve revistada no quarta e vou olhar para ter certeza que meu amigo não estava ali e então se ele não estivesse ali sairia novamente com a arma em mãos em busca dele... e caso o encontrasse ainda vivo, o levaria para fora e procuraria rapidamente por alguma ajuda e depois voltaria para encontrar o que matou os quatro policiais
Castiel
Anjos Caidos
Anjos Caidos

Ficha do Player
Vida:
900/1000  (900/1000)
Habilidades:

MensagemAssunto: Re: O que está aconteçendo ? - Quest Dean Winchester   Sab Set 01, 2012 1:51 pm

* Você começa a investigar o caso, e quando está olhando em direção ao chão você vê um pouco de pó perto da perna da cama, emfim você decide ver o que era o pó... *

Aspen Tyrell
.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: O que está aconteçendo ? - Quest Dean Winchester   Sab Set 01, 2012 2:01 pm

Eu dou uma breve olhada nos corpos em busca de alguma pista, quando eu olho perto da cama um pouco de pó, então vou naquela direção para tentar descobrir o que era...

(Caso fosse enxofre eu iria rapidamente até a cozinha pegar um pouco de sal e iria atrás do monstro)

Castiel
Anjos Caidos
Anjos Caidos

Ficha do Player
Vida:
900/1000  (900/1000)
Habilidades:

MensagemAssunto: Re: O que está aconteçendo ? - Quest Dean Winchester   Sab Set 01, 2012 2:21 pm

* Você passa o dedo no pó e cheira percebendo assim que era enxofre, mais no momento que você se levanta você sente seu corpo sendo arremesado contra a parede esquerda do quarto, assim você fica pressionado na mesma enquanto no mesmo instante um homem moreno de 1,78, com os olhos negros adentra o quarto com a mão estendida para você dizendo..

-O que temos aqui dean winchester....

A faca que vc levava contigo cai no chão ficando perto do pé do pé do homem mais no seu bolso direito traseiro ainda estava sua Colt MKIV M1911A1. *

Aspen Tyrell
.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: O que está aconteçendo ? - Quest Dean Winchester   Sab Set 01, 2012 2:30 pm

Eu vejo que era enxofre quando sou arremessado contra a parede, e noto um demonio adentrando no quarto... Eu estava um pouco incapacitado de me mover mas ainda estava com minha arma no meu bolso, caso conseguisse uma brecha eu poderia pega-la e atirar no demônio, o atacando e depois escaparia, mas primeiramente eu observo bem a situação e então pergunto a ele
- Como você sabe meu nome? Cade o Phillipe? e O que você quer com ele demônio inutil?
Castiel
Anjos Caidos
Anjos Caidos

Ficha do Player
Vida:
900/1000  (900/1000)
Habilidades:

MensagemAssunto: Re: O que está aconteçendo ? - Quest Dean Winchester   Sab Set 01, 2012 2:34 pm

* Você fica olhando para o homem e lhe faz algumas perguntas então o homem assim o responde andando 3 passos em sua direção ainda com o braço levantado:

-Phillipe é aquela rapaz idiota que mora aqui não é ? bom ele já se encontra morto, foi tudo um plano para trazer você aqui e lhe matar... como sei seu nome é facil tu ja matou muitos amigos meus e agora chegou a sua hora...

Após as falas do homem você percebe que o homem iria fazer algo com você nesse momento e então precisa agir rapido.
*

Aspen Tyrell
.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: O que está aconteçendo ? - Quest Dean Winchester   Dom Set 02, 2012 7:55 pm

- Eu noto uma estranha movimentação do 'homem' então antes que ele pudesse fazer algum movimento eu pego minha arma e atiro nele tentando causar uma distração para então poder ataca-lo e o exorcizar
Castiel
Anjos Caidos
Anjos Caidos

Ficha do Player
Vida:
900/1000  (900/1000)
Habilidades:

MensagemAssunto: Re: O que está aconteçendo ? - Quest Dean Winchester   Ter Set 04, 2012 5:31 pm

* Você consegue acertar o homem que no mesmo instante cai no chão ficando de joelhos, você então se desprega da parede e fica em frente o homem a 3 metros..precisa fazer algo loco pois um tiro não faria tanta diferença. *

Aspen Tyrell
.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O que está aconteçendo ? - Quest Dean Winchester   

O que está aconteçendo ? - Quest Dean Winchester
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Vendas] - Prmoção, 90% de satisfação ou o dinheiro de volta - Custon PB´sem gesso e/ou resina, Stand para cavaleiros de ouro, Estátua de Athena e Trono do Poseidon (fotos disponíveis)
» Estátua gigante do Seiya protege cidade no Equador.
» Quais animes você está assistindo atualmente?
» Estádio de futebol americano
» [QUEST] Qual seu grupo favorito de Kpop?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Supernatural 666 Rpg :: Area Off E Talz. :: Arquivos-
Ir para: