Supernatural 666 Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Supernatural 666 Rpg

O mundo está caos, venha proteger a Terra ou ajudar a acabar com ela.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Perigo Na Floresta - Quest Da Hunter

Ir para baixo 
AutorMensagem
Castiel
Anjos Caidos
Anjos Caidos
Castiel


Mensagens : 140
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 29
Localização : Olhe atraz de vc '-'

Ficha do Player
Vida:
Perigo Na Floresta - Quest Da Hunter Left_bar_bleue900/1000Perigo Na Floresta - Quest Da Hunter Empty_bar_bleue  (900/1000)
Habilidades:

Perigo Na Floresta - Quest Da Hunter Empty
MensagemAssunto: Perigo Na Floresta - Quest Da Hunter   Perigo Na Floresta - Quest Da Hunter I_icon_minitimeTer Ago 14, 2012 1:43 pm

* Após você ter recebido uma ligação de um amigo seu caçador falando sobre um caso,você emfim chega na cidade de Phoenix e se hospeda num hotel barato do local.Passado algumas horas você liga seu computado e começa a ler a noticia do tal caso:

" Varios corpos foram encontrados na Floresta prôximo nas redondezas do parque municipal, a policia está sem rumo no caso já que os corpos das vítimas estavam totalmente dilacerados,máis informações na... "

Você não termina de lê a noticia e emfim decide resolver esse caso. *
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernatural666rpg.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Perigo Na Floresta - Quest Da Hunter Empty
MensagemAssunto: Re: Perigo Na Floresta - Quest Da Hunter   Perigo Na Floresta - Quest Da Hunter I_icon_minitimeTer Ago 14, 2012 1:52 pm

Após ler a noticia, levanto-me rapidamente da mesa de demolição do hotel barato que havia me hospedado, onde estava tomando meu saboroso desjejum, pego minhas chaves,e as coloco no bolso, minhas armas (uma arma de fogo, pois creio ser um espirito vngativo, também levo armas de sinalização pois no meio do caminho possa aparecer um wendigo) coloco-as em minha bolsa, visto minha jaqueta, e pego meus velhos e companheiros celular e o ipod, antes de sair dou uma conferida no meu look e se esta certo tudo o que peguei! Abro a porta do Hotel e a fecho lentamente para que não desconfiem de mim! Me dirijo até meu lindo carro preto, um mustang! Abro, entro, e depois ligo o som mp3 na musica Stairway to Heaven para relaxar, e depois dou uma olhada no espelho pra passar meu batom cor-de-boca! E então sigo-me até a floresta onde está os corpos!


Última edição por Hunter Little Pepper em Qui Ago 16, 2012 7:18 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Castiel
Anjos Caidos
Anjos Caidos
Castiel


Mensagens : 140
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 29
Localização : Olhe atraz de vc '-'

Ficha do Player
Vida:
Perigo Na Floresta - Quest Da Hunter Left_bar_bleue900/1000Perigo Na Floresta - Quest Da Hunter Empty_bar_bleue  (900/1000)
Habilidades:

Perigo Na Floresta - Quest Da Hunter Empty
MensagemAssunto: Re: Perigo Na Floresta - Quest Da Hunter   Perigo Na Floresta - Quest Da Hunter I_icon_minitimeTer Ago 14, 2012 2:03 pm

Após você pega uma arma de fogo,você sai em direção a flores e chegando lá a policia estava no local cercando á area,então um agente chega até você dizendo:

" - O que faz aqui moça ? "
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernatural666rpg.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Perigo Na Floresta - Quest Da Hunter Empty
MensagemAssunto: Re: Perigo Na Floresta - Quest Da Hunter   Perigo Na Floresta - Quest Da Hunter I_icon_minitimeQui Ago 16, 2012 9:17 pm

quando ouço o guarda falando comigo, eu me viro (pois me encontrava de costas) toda delicada porém brava, olho profundamente para o guarda, balanço e jogo meu cabelo liso, negro e sedoso de um lado para outro! E também dou uma ajeitada no meu decote pois usava uma regatinha branca (que assentuava mais o meu busto) para que ele fique entretido na minha beleza (pois o achava com cara de bocó!) e se perca em suas perguntas, e o respondo com uma voz rouca, sensual e delicada, pausando muito bem as palavras:
-Seu Guarda estava aqui só de passagem meu anjo, sou uma curiosa sobre as noticias locais e vim da uma cconferida, espero não atrapalhar as investigações pois quero ver o local onde foi achado os corpos! Alias eu posso ficar? Não irei atrapalhar muito né?
E então espero atentamente a resposta do Agente!
Ir para o topo Ir para baixo
Castiel
Anjos Caidos
Anjos Caidos
Castiel


Mensagens : 140
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 29
Localização : Olhe atraz de vc '-'

Ficha do Player
Vida:
Perigo Na Floresta - Quest Da Hunter Left_bar_bleue900/1000Perigo Na Floresta - Quest Da Hunter Empty_bar_bleue  (900/1000)
Habilidades:

Perigo Na Floresta - Quest Da Hunter Empty
MensagemAssunto: Re: Perigo Na Floresta - Quest Da Hunter   Perigo Na Floresta - Quest Da Hunter I_icon_minitimeQui Ago 16, 2012 9:30 pm

O guarda olha para você assustado e pegando no seu braço diz te arrastando:

-Hum você é só uma curiosa então neah ? Não pode ficar aqui moça...me acompanhe...

O guarda então leva você para fora da arêa cercada,então você fica olhando o guarda ir caminhando de volta para seu devido lugar e fica pensando em outra maneira de investiga já que agora você já estava marcada pelo policial
.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernatural666rpg.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Perigo Na Floresta - Quest Da Hunter Empty
MensagemAssunto: Re: Perigo Na Floresta - Quest Da Hunter   Perigo Na Floresta - Quest Da Hunter I_icon_minitimeTer Ago 21, 2012 2:13 pm

Vendo que o guarda não havia se entretido pela minha beleza, eu espero que ele se vire a mais ou menos uns 180 graus (pensei comigo mesma, pq ele não irá ficar a vida inteira lá né?!) para que eu pudesse dar a volta na floresta (mesmo sabendo que seria mais longo ainda!)
Ir para o topo Ir para baixo
Castiel
Anjos Caidos
Anjos Caidos
Castiel


Mensagens : 140
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 29
Localização : Olhe atraz de vc '-'

Ficha do Player
Vida:
Perigo Na Floresta - Quest Da Hunter Left_bar_bleue900/1000Perigo Na Floresta - Quest Da Hunter Empty_bar_bleue  (900/1000)
Habilidades:

Perigo Na Floresta - Quest Da Hunter Empty
MensagemAssunto: Re: Perigo Na Floresta - Quest Da Hunter   Perigo Na Floresta - Quest Da Hunter I_icon_minitimeTer Ago 21, 2012 2:28 pm

* Você consegue dar a volta na floresta e chega no local, assim você adentra o local e ao longe vê um corpo mutilado no chão.Alguns policias se encontravam longe, você pode ir olhar o corpo correndo o risco de ser pega, ou pode não ir e ficar sem pistas. *
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernatural666rpg.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Perigo Na Floresta - Quest Da Hunter Empty
MensagemAssunto: Re: Perigo Na Floresta - Quest Da Hunter   Perigo Na Floresta - Quest Da Hunter I_icon_minitimeTer Ago 21, 2012 7:01 pm

Eu, mesmo correndo riscos, eu vou até o local onde o corpo mutilado está, vou até ele olhando atentamente a todos os lados e também ao chão pois ou muito desastrada!
Chegando no corpo, vejo se esta tudo ok e também se não há policiais vindo, me abaixo pego um gravetinho e o faço de pinça, dou um passinho pra frente agaixada para ver se o coração está no lugar (pq pode ter sido atacado por um loup garoux [não gosto de falar lobisomem, pq acho meio crespuculogay]!), também arcada dentária (pois pode ser um vampiro!), vejo cada partezinha deste pobre corpo mutilado! Também tento achar algumas identificações do cadaver como rg, cpf, carteira de habilitação, etc.... porém minha busca não foi bem sucedida! Meio decepcionada e preocupada (pois ja sabia que iria perder tempo procurando saber de quem se tratava!), tirei meu celular da bolsa e comecei a tirar fotos do local e do corpo, mas pela lente da "camera" acho um papelzinho ao lado do corpo, pego minha luva e coloco em minha mão, depois pego-o, coloco-o dentro de um squinho vedado e o ponho dentro de minha bolsa!
Saio rapidamente do local preocupadissima com que achei, vou até meu lindo carro, jogo minha bolsa com o meu celular e a prova dentro no banco do passageiro e dirijo-me até o hotel!
Ir para o topo Ir para baixo
Castiel
Anjos Caidos
Anjos Caidos
Castiel


Mensagens : 140
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 29
Localização : Olhe atraz de vc '-'

Ficha do Player
Vida:
Perigo Na Floresta - Quest Da Hunter Left_bar_bleue900/1000Perigo Na Floresta - Quest Da Hunter Empty_bar_bleue  (900/1000)
Habilidades:

Perigo Na Floresta - Quest Da Hunter Empty
MensagemAssunto: Re: Perigo Na Floresta - Quest Da Hunter   Perigo Na Floresta - Quest Da Hunter I_icon_minitimeTer Ago 21, 2012 7:40 pm

* Olhando o corpo você percebe que o coração está no devido lugar, mais que as pernas e braços do rapaz tinha marcas de garra, emfim um guarda chego no momento que você estava olhando o corpo e diz:

" -Você de novo garota ? Me acompanhe... "

Para seu azar era o mesmo policial de um tempo atra,ele então te leva até o carro e assim vocês vão em direção a delegacia,chegando lá os mesmos adentram o local e o delegado lhe pergunta:

" -Pois bem o que você fazia perto do corpo ?
*


OFF: Você não pode afirmar achando coisas e talz, eu narro o que vc faz e pode fazer ok ?
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernatural666rpg.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Perigo Na Floresta - Quest Da Hunter Empty
MensagemAssunto: Re: Perigo Na Floresta - Quest Da Hunter   Perigo Na Floresta - Quest Da Hunter I_icon_minitimeSex Ago 24, 2012 9:57 pm

Vendo com um gravetinho (pinça natural!) se cada partizinha do corpo mulitado está "ordem", que por um acaso também vejo que o coração está intacto! Meia entretida com o exame e terminando de analisar o cadaver sinto passos atrás de mim, viro minha cabeça para trás e dou de topa (cara) com o mesmo guarda que havia me notificado de que eu não poderia estar ali (me lembrei da cena onde ele me falava que lá era cena de um crime e também era local de investigação e ninguém poderia estar lá) e sinto o braço dele me pegando quase que me arrastando, então subo (pois estava agachada!) quase caindo pois havia mta folha e raiz de arvore no local (e também estava de botas), ouvi a repreensão do guarda e assustada pensei: "Xiiii, la vou me ferrar mais uma vez!"
Começo a fazer graça para que disfarça meu nervosismo, mas isso foi uma tentativa falha pois percebi que ele não havia dado atenção e muito menos ligado para mim, e fui praticamente sendo arrastada pelo furioso guarda, fui obrigada a entrar e sentar no banco traseiro na viatura policial, e após eu ver ele entrando e sentando no banco do motorista percebi que eu estava sendo conduzida para a delegacia!
Chegando lá, vi o guarda parando a viatura, descendo do carro e abrindo as portas para eu descer, eu sai da viatura entediada e mais uma vez sou conduzida algemada até uma sala escura com uma lampada só, uma mesa quadrada de madeira com 3 cadeiras e também com um espelho enorme, onde eu encontrei um homem gordo com bigodes horriveis, logo imaginei que seria o delegado! Antes de ele falar qualquer coisa, ele se apresentou como delegado, depois de apresentações, eu ouvi a pergunda que ele me fez e o respondo: "Eu fui simplesmente para lá pq eu gosto de ver cadaveres, eu tenho culpa dessa certa curiosidade?", meia repreensida (pois ele pode perceber uma certa ironia!), espero ouvir a resposta do guarda atentamente
Ir para o topo Ir para baixo
Castiel
Anjos Caidos
Anjos Caidos
Castiel


Mensagens : 140
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 29
Localização : Olhe atraz de vc '-'

Ficha do Player
Vida:
Perigo Na Floresta - Quest Da Hunter Left_bar_bleue900/1000Perigo Na Floresta - Quest Da Hunter Empty_bar_bleue  (900/1000)
Habilidades:

Perigo Na Floresta - Quest Da Hunter Empty
MensagemAssunto: Re: Perigo Na Floresta - Quest Da Hunter   Perigo Na Floresta - Quest Da Hunter I_icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 4:20 pm

* Você adentra o local e responde o delegado com uma resposta um tanto quanto estranha o mesmo então te responde meio sarcasticamente:

" -Espero que você goste também de ver o sol nasçer quadrado, pois tu ficará uma noite aqui conosco.. "

Ao dizer suas ultimas palavras o delegado levanta a mão e um policial começa a pegar no seu braço te conduzindo para sua cela, assim o delegado fala.

" -Até verificarmos se nada do caso das mortes tá relacionado a você tu ficará aqui.. "

Emfim o policial coloca você em uma cela,você então senta num banco de pedra que havia no local e percebe que tinha um grampo em seu bolso, você poderia correr o risco de tentar abrir a cela, ou ficar ali mais uma noite e mais alquem morrer.
*
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernatural666rpg.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Perigo Na Floresta - Quest Da Hunter Empty
MensagemAssunto: Re: Perigo Na Floresta - Quest Da Hunter   Perigo Na Floresta - Quest Da Hunter I_icon_minitimeTer Ago 28, 2012 8:29 pm

Sentada e entediada, numa sala meia escura, (pois havia só uma luz amarela praticamente em cima da minha cabeça e quase que não dava para ver o delegado e o policial, eu dava até graças a DEUS por não vê-los, porque eu os achava horríveis, para mim o delegado era gordo com bigode horrível parecia o Leôncio do pica-pau, já o policial era mais magro que cana-de-açúcar!), bato meus dedos enfadonhamente e me mantenho a espera de minha resposta. Depois de apenas uns 5 segundos eu ouço (e fico extremamente irritada e um pouco desesperada!) que vou ter de "passar a minha linda noite na cadeia!"
Dizendo a mim mesma mentalmente enquanto eu era algemada pelo policial, guiada para fora da sala, e conduzida num corredor ilumindado por luzes fluorescentes para uma das celas também escuras:
"Que otimo, vou ter de ficar aqui, enquanto tem um maluco lá fora querendo que o mundo vire um zombieland! To ferrada, mesmo assim eu não dô meu braço a torcer!!! Se eu tivesse aqui um canivete ou algum metal pequeno.... seria facinho, facinho sair daqui!"
Sinto que sou praticamente jogada pelo policial na cela, logo após desse ato brutal sinto também um certo remorso nele e nos seus olhos, depois meus punhos são liberados das malditas algemas e então eu o vejo lacrar a cela!
Um tanto cansada, (pois havia percorrido a floresta, ido lá mais uma vez, e depois ter enfrentado um interrogatório) vejo que havia um banco de pedra e penso:
"Já que não tu, vai tu mesmo né?! Mas ainda acho q poderia ter um poltrona com um Tv a cabo com Casa Erotica Payperview!!!
Sento na pedra quando me deparo com um coisa dura em meu bolso esquerdo traseiro da minha calça, vou verificar o que é, e na hora que eu pego na minha mão que ainda se encontra no bolso, sinto e ja sei o que é, espero ver toda esperançosa (já sabendo o que era essa coisa!) e digo a mim mesma em alto e bom som: "Ihuuuullll, um clips, eu sou demais!!! Ahhhaaahaáááá!!!". Depois de ver o que tinha feito e ouvido gente reclamando, eu fico quiteinha esperando os policiais sairem pra poder entrar em ação o meu plano de sair da delegacia, eu sabia que eu estaria me arriscando mas quando eu pensei nas pessoas que eu iria salvar, nas familias que iria ajudar......
Então eu espero atentamente a saida ou a dispersão dos policiais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Castiel
Anjos Caidos
Anjos Caidos
Castiel


Mensagens : 140
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 29
Localização : Olhe atraz de vc '-'

Ficha do Player
Vida:
Perigo Na Floresta - Quest Da Hunter Left_bar_bleue900/1000Perigo Na Floresta - Quest Da Hunter Empty_bar_bleue  (900/1000)
Habilidades:

Perigo Na Floresta - Quest Da Hunter Empty
MensagemAssunto: Re: Perigo Na Floresta - Quest Da Hunter   Perigo Na Floresta - Quest Da Hunter I_icon_minitimeSáb Set 01, 2012 3:03 pm

OFF: Dean assume a quest a partir de agora, devido problemas meus em off.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernatural666rpg.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Perigo Na Floresta - Quest Da Hunter Empty
MensagemAssunto: Re: Perigo Na Floresta - Quest Da Hunter   Perigo Na Floresta - Quest Da Hunter I_icon_minitimeSeg Set 03, 2012 8:29 pm


Você ouve uma conversa entre os policiais, um deles diz que iria embora e que o outro guarda só chegaria em 30 minutos... Aquela era sua chance
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Perigo Na Floresta - Quest Da Hunter Empty
MensagemAssunto: Re: Perigo Na Floresta - Quest Da Hunter   Perigo Na Floresta - Quest Da Hunter I_icon_minitimeSex Set 14, 2012 1:09 pm

Irritada por ter de passar uma noite na delegacia, ainda mais em uma cela escura, sou infelizmente obrigada a sentar-me no banco de pedra cinza e totalmente duro, dirijo-me a ela, e a sento. Dou uma leve puxada atrás da minha calça jeans justa de tom médio, para que ficasse confortável na hora de me assentar-me. Na hora que meus glúteos se encostam no frio da pedra, sinto uma pontada e percebo uma substancia de teor rígido em um dos meus bolsos traseiros e procuro ver o que era. Coloco minhas mão (eu já estando feliz, pois eu poderia sair daquele lugar feio) no bolso direito e acho um poderoso clips!
Na hora cheguei a falar em alto e bom som:
"Ihuuuullll, um clips, eu sou demais!!! Boa garota..... Ahhhaaahaáááá!!!"
Fico assustada achando que alguns dos policiais tivesse me ouvido, porém noto que eles estavam totalmente preocupados e conversando sobre um outro assunto, o telefone da delegacia havia tocado agora de pouco, e esforço-me a ouvir a sua conversa (pois sou um pouco surda, minha infância foi baseada em diskman e os foninhos prejudicaram um pouco minha audição!), ouço um dizendo ao telefone (ele havia ligado pra um outro policial): "Mas eu terei de sair, tenho uma ligação importante, tenho uma ocorrência a atender, iremos eu e o delegado Sr. Prietzel, huuuummm, sei, huuummm, sei, ah então está bem, você irá voltar daqui a meia hora então? Tudo bem se eu sair? E a nossa colega curiosa? Sim ela está bem presa, está sim numa cela, chega a me dar dó mas fazer o que né?! Ah então está certo! Trancarei a delegacia! Tá bom, tudo bem! Tchau!
Fico feliz por saber que ficarei sozinha na delegacia. Ouço-o ele desligando o telefone e vejo que ele segue em direção a minha cela, escondo o clips de volta em meu bolso e já havia esperando ele me dizer ou dar algum conselho que seja do tipo "Nem pense em tentar fugir!" e etc....
Conforme foi pensado, o ocorrido aconteceu! Ele veio na minha cela e disse que não era pra eu sair de lá!
Espero atentamente a saída dos policiais, ouço a porta batendo e as chaves trancando a porta principal!
Pego o clips de volta em minhas mãos, vou até a porta da cela, viro minha mão e abro minha cela com todo cuidado e de maneira rapida!
Procuro minha bolsa e a acho, vou correndo até a porta principal, abro-a também e saio em disparada porém toda discreta, até um ponto de taxi (pois meu lindo carro havia ficado na floresta, até a chegada do policial idiota), pego rapidamente um e peço ao taxista que se dirija a floresta!
Chegando lá ele me disse que a corrida era $10, pago-o e desço do taxi!
Vou até meu carrinho, saio de lá e sigo até meu hotel, pego todas as minhas coisas e vou até a cidade vizinha (que é 20 km de distancia) e me hospedo em outro!

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Perigo Na Floresta - Quest Da Hunter Empty
MensagemAssunto: Re: Perigo Na Floresta - Quest Da Hunter   Perigo Na Floresta - Quest Da Hunter I_icon_minitimeTer Out 02, 2012 6:22 pm


OFF: Não irei postar até você modificar o post pois quem narra o que os outros personagens falam ou fazem sou eu!! Você só narra suas ações...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Perigo Na Floresta - Quest Da Hunter Empty
MensagemAssunto: Re: Perigo Na Floresta - Quest Da Hunter   Perigo Na Floresta - Quest Da Hunter I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Perigo Na Floresta - Quest Da Hunter
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quest Para Candice
» Misterio Em Seattle - Quest Uther Cobain
» O que está aconteçendo ? - Quest Dean Winchester
» Um Serial Killer do bem?? ~~~~~~~~ Quest para Jason
» Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Supernatural 666 Rpg :: Diversos :: Local das Quest's :: Floresta-
Ir para: