Supernatural 666 Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Supernatural 666 Rpg

O mundo está caos, venha proteger a Terra ou ajudar a acabar com ela.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Interior do Bar

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Castiel
Anjos Caidos
Anjos Caidos
Castiel


Mensagens : 140
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 29
Localização : Olhe atraz de vc '-'

Ficha do Player
Vida:
Interior do Bar Left_bar_bleue900/1000Interior do Bar Empty_bar_bleue  (900/1000)
Habilidades:

Interior do Bar Empty
MensagemAssunto: Interior do Bar   Interior do Bar I_icon_minitimeTer Ago 14, 2012 11:50 am


O bar sempre foi cuidado pela família Harvelle para o descanço dos
caçadores mais valentes e bravos. A família era formada por Joanna
Harvelle, Ellen Harvelle, Ash Harvelle e o marido de Ellen, que não teve
o nome revelado na série. Sabe-se que esse homem foi o melhor amigo e
companheiro de caçadas de John Winchester, mas em uma dessas caçadas,
deu a vida pelo amigo. Após esse episódio, John nunca mais pisou no bar
dos Harvelle.

♦ Após criar um certo rancor pelos Winchester,
Ellen tentou proteger sua filha Jo da vida de caçadora, mas isso tudo
foi em vão, já que ela resolveu seguir essa carreira com Dean e Sam
Winchester.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernatural666rpg.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Interior do Bar Empty
MensagemAssunto: Re: Interior do Bar   Interior do Bar I_icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 12:54 pm

Após um longo dia de caçada, decido ir ao bar doa estrada para beber algo, chegando la, peço um copo de Whisky e então fico sentado, na espera de alguém para conversar, pois por um milagre, o bar estava quieto, o que era um pouco fora do normal
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Interior do Bar Empty
MensagemAssunto: Re: Interior do Bar   Interior do Bar I_icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 1:04 pm

Após ficar muito tempo no céu resolvo descer á terra para ver como andavam as coisas e rever amigos, fazer amigos coisas que anjos não costumam fazer '-' para aquela ocasião estava tranjando um short Jeans, com uma bota preta de salto alto e uma blusa branca com uma jaqueta preta por cima.
Chegando ao bar vejo que o lugar estava bem parado, havia poucas pessoas por lá e dentre elas tinha um rapaz muito bonito bebendo Wisky, o mesmo estava sentando então chego perto dele e digo:


-Olá posso me sentar ao seu lado?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Interior do Bar Empty
MensagemAssunto: Re: Interior do Bar   Interior do Bar I_icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 1:09 pm

Eu estava meio distraído quando alguém se aproxima de mim, e pergunta se poderia sentar, então quando eu viro meu rosto para falar com a pessoa, noto que era uma linda mulher com um short Jeans, uma bota preta de salto alto e uma blusa branca com uma jaqueta preta por cima. Ao olhar para ela, tento rapidamente me arrumar um pouco, pois não estava muito apresentável e então digo com um leve sorriso de canto de boca:
- Ahm... É claro que pode, sente-se
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Interior do Bar Empty
MensagemAssunto: Re: Interior do Bar   Interior do Bar I_icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 1:16 pm

Sorrio para o rapaz e puxo uma cadeira me sentando, peço um copo de Wisky ao garçom e me apresento ao homem.

-Olá sou Candice, mas pode me chamar de Candy e você como se chama? -Dou um beijo no rosto do rapaz o cumprimentando.

Logo em seguida bebo um pouco de Wisky.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Interior do Bar Empty
MensagemAssunto: Re: Interior do Bar   Interior do Bar I_icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 1:21 pm

Após ela se apresentar, sorrio retribuo o beijo e então digo:
- Meu nome é Dean Winchester, e você, o que uma garota linda faz em um bar de estrada a essa hora? Você está perdida?
E então sorrio novamente e bebo um pouco do Whisky esperando pela resposta dela...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Interior do Bar Empty
MensagemAssunto: Re: Interior do Bar   Interior do Bar I_icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 1:28 pm

-Não estou não, conheço bem esse lado da cidade e gosto de vir aqui para esfriar a cabeça e encher a cara. -Sorrio e bebo mais um gole de Wisky. -Brincadeira não costumo beber muito, só pra afundar as magoas mesmo hehe se bem que só estou aqui hoje por diversão mesmo, mas e você o que faz por aqui também?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Interior do Bar Empty
MensagemAssunto: Re: Interior do Bar   Interior do Bar I_icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 1:34 pm

Eu olho para ela e então digo:
- Bom, pra falar a verdade, eu estou aqui só pra espairecer um pouco, eu tenho andado bastante ocupado no trabalho e então decidi vir aqui beber um pouco...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Interior do Bar Empty
MensagemAssunto: Re: Interior do Bar   Interior do Bar I_icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 1:41 pm

Sorrio e digo:

-Entendo, mas desculpe a pergunta você é caçador assim como todos que frequentam este bar?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Interior do Bar Empty
MensagemAssunto: Re: Interior do Bar   Interior do Bar I_icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 1:44 pm

Sorrio para ela, então volto minha atenção para minha bebida por um tempo e digo:
- Bom, pra falar a verdade eu sou sim, e você?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Interior do Bar Empty
MensagemAssunto: Re: Interior do Bar   Interior do Bar I_icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 4:23 pm

Bebo mais um gole de Wisky quando vejo que o mesmo havia acabado, peço mais pouco para o garçom e com um sorriso no rosto volto a falar com Dean.

-Bom as vezes caço sim, mas é raramente hehe um rapaz tão belo como você deve ser comprometido não é?

Bebo mais um pouco de Wisky
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Interior do Bar Empty
MensagemAssunto: Re: Interior do Bar   Interior do Bar I_icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 4:51 pm

Quando vejo que ela pediu mais um Whisky, aproveito peço mais um pra mim também e então digo sorrindo:
- Bom, na verdade, eu estou digamos enrolado, mas na verdade, ando um pouco confuso no meu relacionamente, e você?? ... Mas mudando de assunto, você é a unica caçadora que não trabalha em tempo integral
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Interior do Bar Empty
MensagemAssunto: Re: Interior do Bar   Interior do Bar I_icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 5:08 pm

-Enrolado nossa tipico de um caçador em, bom eu não tenho ninguém não estou de boa ^^.

Ouço o comentario de Dean e fico um pouco encabulada mas respondo rapidamente.

-Bom digamos que faço algumas "caçadas" de vez em quando hehe, mas amo essa vida não a trocaria por nada.

Bebo mais um gole de Wisky e sem querer pego a bebida de Dean.

-Ops desculpe vish
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Interior do Bar Empty
MensagemAssunto: Re: Interior do Bar   Interior do Bar I_icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 5:23 pm

Ouço o que Candice me diz e noto que ela pegou meu Whisky, mas não me importo muito com isso então olho para ela e digo em tom calmo:
- Não se preocupe, está tudo bem... Mas como assim tipico de um caçador? Você conhece muitos? E olha, pra falar a verdade, você não se parece muito com as caçadores que eu conheço. Você parece mais serena, de bem com a vida sabe...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Interior do Bar Empty
MensagemAssunto: Re: Interior do Bar   Interior do Bar I_icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 5:31 pm

-Poxa que vergonha, desculpe foi sem querer mesmo viu. -Bebo um pouco de Whisky, o certo agora e respondo ao outro comentario de Dean.

-É digamos que conheço sim, bastante, bom pelo menos eu vejo eles hehe esquece estou toda doida hoje, o Wisky ta começando a fazer efeito. Como disse não costumo caçar sempre deixo isso para os caçadores mesmo, de bem com a vida? Que nada só devo aproveita-la ao maximo nunca se sabe o dia de amanhã não é mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Interior do Bar Empty
MensagemAssunto: Re: Interior do Bar   Interior do Bar I_icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 5:47 pm

Ouço o que Candice me diz sobre o dia de amanhã e então digo de um modo um pouco irônico:
- Pra falar a verdade, é bem melhor ficar sem saber o dia de amanhã... Mas eu não sei, você parece tão certa de si, não existem muitos caçadores assim, é algo especial
E então sorrio para ela e bebo um pouco mais
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Interior do Bar Empty
MensagemAssunto: Re: Interior do Bar   Interior do Bar I_icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 6:56 pm

-Bom mas é verdade temos que pensar no dia de amanhã, nunca se sabe se vamos estar bem...

Viro o copo de Wihisky e peço algo para comer

-Dean na verdade não sou caçadora, faço isso apenas como um Hobbie, mas isso não vem ao caso... E você o que gosta de fazer nas horas vagas?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Interior do Bar Empty
MensagemAssunto: Re: Interior do Bar   Interior do Bar I_icon_minitimeDom Ago 26, 2012 11:37 am

* Após eu acabar uma missão decido ir ao bar dos caçadores beber algo e ocupar a cabeça, chegando no local adentro o mesmo e fico em pé na porta olhando se alguem ali me conheçia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Interior do Bar Empty
MensagemAssunto: Re: Interior do Bar   Interior do Bar I_icon_minitimeDom Ago 26, 2012 12:33 pm

Eu escuto o que Candice me diz, bebo mais um pouco de Whisky e então respondo para ela:
- Bom, pra falar a verdade, nas minhas horas vagas eu gosto de escutar uma boa música, beber um pouco e fazer o que estou fazendo agora, ou seja, ficar conversando um pouco com uma linda mulher como você
E então noto Sammy na porta do bar e o chamo...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Interior do Bar Empty
MensagemAssunto: Re: Interior do Bar   Interior do Bar I_icon_minitimeSáb Set 01, 2012 11:36 am

Sorrio para Dean e vejo que o mesmo olhava em direção a porta, seu irmão mais novo havia chegado então Dean o chama, eu bebo um pouco mais de Whisky e cumprimento Sam.
-Olá sou Candice, como vai?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Interior do Bar Empty
MensagemAssunto: Re: Interior do Bar   Interior do Bar I_icon_minitimeSáb Set 01, 2012 2:00 pm

~~
Eu estava olhando pelo interior do bar, quando vejo meu irmão dean sentado em uma mesa com uma bela mulher como sempre, meu irmão me chama caminho até eles e a moça se apresentava dizendo se chamar Candice então correspondo...

-Olá sou Sam Winchester é um prazer..

Dou um beijo em sua face querendo ser gentil, depois volta a olhar para meu irmão dizendo:

-Tá sem missão dean ?


~~
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Interior do Bar Empty
MensagemAssunto: Re: Interior do Bar   Interior do Bar I_icon_minitimeSáb Set 01, 2012 2:04 pm


Olho para Sammy, aliviado por ele estar bem então sorrio e digo:
- Pra falar a verdade, estou... Então vim aqui beber um pouco e encontrei a Candice aqui pra me fazer 'companhia'
Então sorrio, digo para Sammy se sentar e bebo mais um pouco...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Interior do Bar Empty
MensagemAssunto: Re: Interior do Bar   Interior do Bar I_icon_minitimeSáb Set 01, 2012 3:06 pm

Olho para os dois irmãos e sabia que ambos precisavam conversar então viro meu copo de whisky pago minha conta e digo aos irmãos:
-Deixarei os dois a sós para por a conversa em dia, tchauzinho Winchesters. -Dou um beijo no rosto de cada um saio de lá me teletransportando para fora do bar.
"Oh Deus, que homens *-*"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Interior do Bar Empty
MensagemAssunto: Re: Interior do Bar   Interior do Bar I_icon_minitimeSáb Set 01, 2012 3:48 pm


~~

Beijo o rosto da garota que estava saindo e respondo...

-Prazer em conhecela tambem...

Em seguida sento na mesa peço uma bebida e começo a falar para dean..

-Alguma novidade dean ?

~~
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Interior do Bar Empty
MensagemAssunto: Re: Interior do Bar   Interior do Bar I_icon_minitimeDom Set 02, 2012 7:37 pm


Me despeço de Candice, então falo no ouvido dela:
- Espero que possamos nos ver novamente
Então sorrio, espero ela sair me volto para Sam e digo:
- Na verdade não, tudo calmo ultimamente... E você?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Interior do Bar Empty
MensagemAssunto: Re: Interior do Bar   Interior do Bar I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Interior do Bar
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Interior do Inferno
» Interior da Igreja

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Supernatural 666 Rpg :: Posts Livres :: Harvelle's Road House-
Ir para: