Supernatural 666 Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Supernatural 666 Rpg

O mundo está caos, venha proteger a Terra ou ajudar a acabar com ela.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Um Serial Killer do bem?? ~~~~~~~~ Quest para Jason

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Um Serial Killer do bem??  ~~~~~~~~  Quest para Jason - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Um Serial Killer do bem?? ~~~~~~~~ Quest para Jason   Um Serial Killer do bem??  ~~~~~~~~  Quest para Jason - Página 2 I_icon_minitimeSex Ago 17, 2012 2:28 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Você é um famoso Serial Killer, conhecido mundialmente por ter cometido varios crimes horrendos na sua cidade natal (Crystal Lake) e embora tenham tentado inumeras vezes te matar em vão, você sempre volta...
Mas após um tempo, você pergunta para s próprio,'será que eu estou fazendo a coisa certa matando todas essa pessoas? eu poderia ajudar as pessoas com isso'
E então, alguns dias após você se perguntar sobre isso, você le uma noticia que diz

Spoiler:

Após ver isso, você pensa que se tivesse que começar a ajudar as pessoas, ali seria uma boa hora...


Obs: Você ira iniciar essa quest com um facão (sua arma branca favorita) e com as identidades falsas do FBI e de Médico Legista
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidado
Convidado




Um Serial Killer do bem??  ~~~~~~~~  Quest para Jason - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Serial Killer do bem?? ~~~~~~~~ Quest para Jason   Um Serial Killer do bem??  ~~~~~~~~  Quest para Jason - Página 2 I_icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 8:27 pm

Katie olhava para o local com certo fascínio, já que fazia algum tempo desde que visitava um necrotério. Aliás, médicos não costumam deixar crianças verem os corpos mortos de seus necrotérios. Ouviu o seu irmão e o doutor conversando sobre os corpos e resolveu soltar:

- Foi uma pessoa má quem matou essas pessoas, certo? Quem foi ela? - Dessa vez ela falou isso sem o sorriso debochado e com um tom infantil. Katie parecia nunca se cansar de abusar de sua forma de filhote humano.

Estava esperando pelas respostas do médico quando olhou para seu irmão e sentiu a sede de sangue. "Que deselegante!", pensara a menina.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Um Serial Killer do bem??  ~~~~~~~~  Quest para Jason - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Serial Killer do bem?? ~~~~~~~~ Quest para Jason   Um Serial Killer do bem??  ~~~~~~~~  Quest para Jason - Página 2 I_icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 9:39 pm

O homem olha para Jason e pergunta:
- Rapaz, você não leu meu laudo? O objeto utilizado foram garras, todos os corpos foram triturados e por fim, a única coisa que essas pessoas tem em comum, é que todos estão sem o coração, parece que ele foi arrancado enquanto a pessoa ainda estava viva.... Mas enfim, você quer ver os corpos ou algo assim?
Então ele le olha e espera pela resposta...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Um Serial Killer do bem??  ~~~~~~~~  Quest para Jason - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Serial Killer do bem?? ~~~~~~~~ Quest para Jason   Um Serial Killer do bem??  ~~~~~~~~  Quest para Jason - Página 2 I_icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 10:19 pm

Escuta o que o homem diz e sorri com as informações, e presta atenção em cada detalhe, ele estranhava aquela característica de todos estarem sem coração, pois os tipos de mortes que ele já viu ou fez jamais consistia em somente arrancar coração, depois que o homem faz a pergunta eu digo com um tom serio:

-Quando recebi o laudo estranhei isso achei que fosse mentira um serial killer com garras, isso seria surreal, principalmente o fato deste gosto por matar ainda viva as vitimas arrancando os corações delas...bem pode mostrar os corpos, para a gente.

Olha para o homem esperando a resposta do homem e a reação dele também esperando que o mesmo vá para olharmos os corpos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Um Serial Killer do bem??  ~~~~~~~~  Quest para Jason - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Serial Killer do bem?? ~~~~~~~~ Quest para Jason   Um Serial Killer do bem??  ~~~~~~~~  Quest para Jason - Página 2 I_icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 10:38 pm

Katie percebe que foi completamente ignorada e resolve ficar fazendo o que todos perceberam: nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Um Serial Killer do bem??  ~~~~~~~~  Quest para Jason - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Serial Killer do bem?? ~~~~~~~~ Quest para Jason   Um Serial Killer do bem??  ~~~~~~~~  Quest para Jason - Página 2 I_icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 10:47 pm

O homem então se dirige até o final da 'prateleira' do meio e pega os últimos três corpos que haviam sido mutilados, e então diz:

- Bom meu garoto, os outros corpos foram enterrados e ou na maioria das vezes cremados, mas esses dois eu ainda não liberei, pode olhar a vontade, eu irei tomar um pouco de ar...

Então antes de sair, ele olha para Katie e da uma risada carinhosa, então se retira deixando os dois a sós para poderem conversar sobre o caso
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Um Serial Killer do bem??  ~~~~~~~~  Quest para Jason - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Serial Killer do bem?? ~~~~~~~~ Quest para Jason   Um Serial Killer do bem??  ~~~~~~~~  Quest para Jason - Página 2 I_icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 11:07 pm

Observo bem os cadáveres como se não fosse novidade ver eles triturados daquela forma, observava o modo como foram golpeados e olhava cada ponto e digo:

-Sera um desafio este, mas não chegara no ponto deu ter que usar meus poderes.Depois que diz isso ele olha para a Katie e volta a dizer: Sei que ele te ignorou, mas parecem que aqui eles não dão atenção a crianças, mas de qualquer jeito coletamos boas informações e só precisamos de uma peça que é a localização.

Após dizer isso ele olha mais um pouco e fica pensativo, e olha para os cadáveres e continua a pensar sobre o que devia fazer e decide então procurar com alguém sobre os a onde os que morreram moram e depois ver com alguém onde viram pela ultima vez o menino desaparecido, este ultimo seria complicado e teria que ver onde começar a perguntar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Um Serial Killer do bem??  ~~~~~~~~  Quest para Jason - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Serial Killer do bem?? ~~~~~~~~ Quest para Jason   Um Serial Killer do bem??  ~~~~~~~~  Quest para Jason - Página 2 I_icon_minitimeDom Ago 19, 2012 5:58 pm

Enquanto você estava preocupado com sua atenção os cadáveres, Katie se teletransporta para algum lugar, sem nem mesmo te dar explicação, te deixando ali sózinho... Você então volta a olhar para as marcas de garras, quando o doutor voltar, ele estranha um pouco por Katie não estar mais ali, então nota sua tensão com os cadáveres e lhe pergunta:

- E então rapaz, descobriu algo que pudesse te ajudar na investigação aqui vendo os corpos??Você precisa de mais algum coisa?

E então fica parado perto da porta, pacientemente esperando sua resposta enquanto tomava uma chicara de chá...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Um Serial Killer do bem??  ~~~~~~~~  Quest para Jason - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Serial Killer do bem?? ~~~~~~~~ Quest para Jason   Um Serial Killer do bem??  ~~~~~~~~  Quest para Jason - Página 2 I_icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 4:34 pm

Estava concentrado nos cadáveres me perguntando sobre as marcas, os cortes, e principalmente, o estado dos corpos, percebo que Katie tinha saído, o que me deixa revoltado, mas acabo me acalmando e vejo que o homem volta então digo para ele:

Me ajudou bastante, e minhas suspeitas aumentaram sobre o desaparecido, o que me deixa em duas possibilidades, ou o desaparecido matou essas pessoas e fugiu para que ninguém pegue ele, ou foi morto e seu corpo deve estar enterrado em algum lugar. Obrigado por mostrar os corpos, acho que tenho minhas suspeitas.

Após dizer isso eu saio do hospital, e caminho de volta para o colégio, e guarda sua identidade de medico. Eu pretendia ir até o colégio perguntar o endereço dos pais das vitimas e se avia testemunhas do crime, para que assim eu iria até as testemunhas ter mais informações, para concluir sua suspeita.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Um Serial Killer do bem??  ~~~~~~~~  Quest para Jason - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Serial Killer do bem?? ~~~~~~~~ Quest para Jason   Um Serial Killer do bem??  ~~~~~~~~  Quest para Jason - Página 2 I_icon_minitimeTer Ago 21, 2012 12:44 pm

Você então sai e se dirige novamente a escola, chegando la a recepcionista olha para você, ela parecia estar cansado, mas se lembrava de você que tinha ido ali a poucas horas e então lhe pergunta:

- E então Sr. Policial, precisa de mais alguma coisa??
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Um Serial Killer do bem??  ~~~~~~~~  Quest para Jason - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Serial Killer do bem?? ~~~~~~~~ Quest para Jason   Um Serial Killer do bem??  ~~~~~~~~  Quest para Jason - Página 2 I_icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 3:16 pm

Eu me dirigia a escola, em busca de informações, chegando la me deparo com a recepcionista, que parecia bem cansada, ele encara ela e diz:

-Eu quando vim aqui, li sobre as vitimas e o menino desaparecido, bem quero saber se pode me dizer qual foi a ultima vez que viu esta pessoa desaparecida e notou algo de estranho nela?

Mostrava o nome da pessoa que estava desaparecida e após fazer isso ele guarda em seu casaco e volta a encara-la, de modo neutro. Eu estava pensativo com aquilo tudo e via cada vez mais que estava chegando a hora de me revelar, mas só precisaria de uma coisa para fazer isso, que por em quanto eu não tinha, cruzo meus braços e volto a falar:

-E também quero saber se os pais da vitima não se mudaram e quero saber também o endereço deles para entrevista-los.

Após falar isso espera a resposta da recepcionista de forma neutra.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Um Serial Killer do bem??  ~~~~~~~~  Quest para Jason - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Serial Killer do bem?? ~~~~~~~~ Quest para Jason   Um Serial Killer do bem??  ~~~~~~~~  Quest para Jason - Página 2 I_icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 6:25 pm

A mulher te olha com um certo receio, porem ela puxa algumas ficha e então te diz:
Olha senhor, a ultima vez que eu vi aquele garoto estranho foi no enterro dos pais dele, porém ele já agia de modo estranho naquela época, ele não parecia dar importância para a perda dos pais, mesmo do jeito que foi, e em relação as outras pessoas, acho que só os pais da Candacy Osbourne que foi a terceira a ser morta se mudaram, mas vai ser difícil encontra-los pois eles provavelmente voltaram para a Coréia do Sul para seus parentes, tirando isso, creio que todos estão morando no mesmo lugar. Acho que é só policial
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Um Serial Killer do bem??  ~~~~~~~~  Quest para Jason - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Serial Killer do bem?? ~~~~~~~~ Quest para Jason   Um Serial Killer do bem??  ~~~~~~~~  Quest para Jason - Página 2 I_icon_minitimeSex Ago 31, 2012 5:11 pm

Olho para a mulher prestando atenção em cada coisa que ela dizia sobre o desaparecido, e ficava com as minhas suspeitas ainda maiores, boto minhas mãos em meus bolsos, fazendo um gesto como se tivesse satisfeito e digo para ela:

-Otimo, obrigado pela colaboração no caso, as informações iram ajudar bastante, a localizar o suspeito.

Após dizer isso eu comprimento a secretaria e decido sair do colégio procurar os pais das vitimas que ainda se localizavam em Cristal Lake, decidindo então ir de porta em porta para ver se tinha alguém e caso tivesse perguntaria se são pais da vitima.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Um Serial Killer do bem??  ~~~~~~~~  Quest para Jason - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Serial Killer do bem?? ~~~~~~~~ Quest para Jason   Um Serial Killer do bem??  ~~~~~~~~  Quest para Jason - Página 2 I_icon_minitimeSeg Set 03, 2012 9:25 pm


Você anda um pouco pela rua, mas como não tinha nenhuma noção das ruas e dos locais onde as pessoas moravam... Só lhe restava pedir por informações.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um Serial Killer do bem??  ~~~~~~~~  Quest para Jason - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Serial Killer do bem?? ~~~~~~~~ Quest para Jason   Um Serial Killer do bem??  ~~~~~~~~  Quest para Jason - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um Serial Killer do bem?? ~~~~~~~~ Quest para Jason
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Quest Para Candice
» Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante)
» Perigo Na Floresta - Quest Da Hunter
» Misterio Em Seattle - Quest Uther Cobain
» O que está aconteçendo ? - Quest Dean Winchester

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Supernatural 666 Rpg :: Diversos :: Local das Quest's :: Floresta-
Ir para: