Supernatural 666 Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Supernatural 666 Rpg

O mundo está caos, venha proteger a Terra ou ajudar a acabar com ela.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Misterio Em Seattle - Quest Uther Cobain

Ir para baixo 
AutorMensagem
Castiel
Anjos Caidos
Anjos Caidos
Castiel


Mensagens : 140
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 29
Localização : Olhe atraz de vc '-'

Ficha do Player
Vida:
Misterio Em Seattle - Quest Uther Cobain Left_bar_bleue900/1000Misterio Em Seattle - Quest Uther Cobain Empty_bar_bleue  (900/1000)
Habilidades:

Misterio Em Seattle - Quest Uther Cobain Empty
MensagemAssunto: Misterio Em Seattle - Quest Uther Cobain   Misterio Em Seattle - Quest Uther Cobain I_icon_minitimeTer Ago 14, 2012 7:47 am


Misterio Em Seattle - Quest Uther Cobain Seattle-skyline-with-space-needle
*Você estava sentado no sófa do seu quarto em que você estava hospedado em seattle,tinha acabado de acordar e estava com vestes de dormir.Como você estava lendo o Jornal logo você vê uma noticia interresante:

" Túmulos são abertos no cêmiterio central de Seattle, os corpos foram retirados dos seus túmulos e desapareseram. A policia local investiga o caso "

Você contrai a sombrecelha achando que era algo sobrenatural, mais logo você encontra outro noticia interresante:

" Casal some perto das propiedades de sua casa, os pociciais suspeitam de seguestro... "

Uther então se levanta do sófa e decide ir investigar o caso pois pensava que os dois casos tinham algo em comum...*
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernatural666rpg.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Misterio Em Seattle - Quest Uther Cobain Empty
MensagemAssunto: Re: Misterio Em Seattle - Quest Uther Cobain   Misterio Em Seattle - Quest Uther Cobain I_icon_minitimeTer Ago 14, 2012 5:08 pm

'Sentado no sofá do quarto, revirava as folhas do jornal em busca de alguma noticia interessante, quando me deparo com a noticia de que túmulos eram abertos no centro da cidade onde eu me encontrava, me deparando com aquilo logo me mecho no sofá achando um caso interessante e sobrenatural, e mais abaixo da noticia, avia uma outra grifada, dobrava levemente o jornal lendo o titulo, comparando as duas noticias, sorriso longo deixando aparecer corvinhas em minhas bochachas e com irônia dg: Essa eu já ganhei' Decidindo ir investigar, caminho com paços firmes até o banheiro do quarto onde eu estava hospedado, e tomando uma rápida ducha, saio enrolado em uma toalha, indo direto pro guarda-roupa. Pegando minha calça jeans saruel a vestindo no mesmo instante, logo pego uma camiseta escura de mangas curtas com um emblema de um leão e uma jaqueta preta de couro as vestindo, deixo meu olhar rodear pelo quarto avistando meu tênis do lado, pegando umas meias na gaveta logo ia em direção ao tênis o pegava voltando em direção ao sofá, me sentava o calçando, pego uma tesoura que estava encima da mesinha a frente do sofá, o jornal do meu lado, recortava as partes interessantes das duas noticias enrolando-as coloco no bolso de trás da calça, caminhando com firmes paços para fora do quarto o trancando, desço pela escada pois o elevador do local estava ocupado, saio da hospedaria pedindo pro manobrista pegar minha moto, espero na frente logo vendo ele chegar, pego meu capacete colocando em minha cabeça, montando na moto, saio pilotando em direção ao local do primeiro ato (o cêmiterio central)'
Ir para o topo Ir para baixo
Castiel
Anjos Caidos
Anjos Caidos
Castiel


Mensagens : 140
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 29
Localização : Olhe atraz de vc '-'

Ficha do Player
Vida:
Misterio Em Seattle - Quest Uther Cobain Left_bar_bleue900/1000Misterio Em Seattle - Quest Uther Cobain Empty_bar_bleue  (900/1000)
Habilidades:

Misterio Em Seattle - Quest Uther Cobain Empty
MensagemAssunto: Re: Misterio Em Seattle - Quest Uther Cobain   Misterio Em Seattle - Quest Uther Cobain I_icon_minitimeTer Ago 14, 2012 6:39 pm

* Você então chega no cêmiterio mais por algum motivo o mesmo se encontrava fechado.Você olha para o muro e vê que ele não era tão alto, assim fica pensando no que fazer... *
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernatural666rpg.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Misterio Em Seattle - Quest Uther Cobain Empty
MensagemAssunto: Re: Misterio Em Seattle - Quest Uther Cobain   Misterio Em Seattle - Quest Uther Cobain I_icon_minitimeTer Ago 14, 2012 7:01 pm

'chegando ao cemitério, desço da moto a deixando encima da calçada, sigo até o portão de entrada percebendo que o mesmo estava com uma corrente grossa e um cadeado fechado e bem apertado, puxo algumas vezes a corrente vendo que não tem jeito de abrir, olho o muro percebendo-o baixo, tiro minha jaqueta deixando a mesma sobra a moto sem medo de alguém roubar pois tinha outras iguais, vendo alguns pequenos buracos no muro, me aproximo encaixando a mão dentro dos mesmos, me puxando para cima subindo, chego acima do muro, observando do lado de fora se vinha alguém, pulo pro lado de dentro vendo muitas covas fechadas, caminhava observando o local, via algumas covas abertas, seguia para perto tentando achar alguma pista'
Ir para o topo Ir para baixo
Castiel
Anjos Caidos
Anjos Caidos
Castiel


Mensagens : 140
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 29
Localização : Olhe atraz de vc '-'

Ficha do Player
Vida:
Misterio Em Seattle - Quest Uther Cobain Left_bar_bleue900/1000Misterio Em Seattle - Quest Uther Cobain Empty_bar_bleue  (900/1000)
Habilidades:

Misterio Em Seattle - Quest Uther Cobain Empty
MensagemAssunto: Re: Misterio Em Seattle - Quest Uther Cobain   Misterio Em Seattle - Quest Uther Cobain I_icon_minitimeTer Ago 14, 2012 7:23 pm

* Você consegue pular o muro mais inesperadamente você cai dentro de uma cova que se encontrava aberta.Nesse mesmo instantes você vê uma sombra correndo para o oposto de você no centro do cemiterio, o ser que corria de você pareçia muito suspeito,você está dentro da cova ainda e precisa reagir.. *
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernatural666rpg.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Misterio Em Seattle - Quest Uther Cobain Empty
MensagemAssunto: Re: Misterio Em Seattle - Quest Uther Cobain   Misterio Em Seattle - Quest Uther Cobain I_icon_minitimeTer Ago 14, 2012 10:24 pm

'caído na cova aberta, vendo a sombra de alguém correr ao oposto de mim, me levantando rapidamente, limpando a calça atras com tapas leves, saio da cova com um pulo apoiando minhas mãos na ponta saindo, saio correndo atras do mesmo tentando ver quem é'
Ir para o topo Ir para baixo
Castiel
Anjos Caidos
Anjos Caidos
Castiel


Mensagens : 140
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 29
Localização : Olhe atraz de vc '-'

Ficha do Player
Vida:
Misterio Em Seattle - Quest Uther Cobain Left_bar_bleue900/1000Misterio Em Seattle - Quest Uther Cobain Empty_bar_bleue  (900/1000)
Habilidades:

Misterio Em Seattle - Quest Uther Cobain Empty
MensagemAssunto: Re: Misterio Em Seattle - Quest Uther Cobain   Misterio Em Seattle - Quest Uther Cobain I_icon_minitimeQua Ago 15, 2012 5:16 pm

* Você sai correndo atraz da tal sombra mais é tarde demais, a sombra desapareçe misteriosamente.Em seguida você olha para o chão e vê algo suspeito eram pegadas de um ser humano então você decide ir aos tumulos procurar mais pistar. *
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernatural666rpg.forumeiros.com
Castiel
Anjos Caidos
Anjos Caidos
Castiel


Mensagens : 140
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 29
Localização : Olhe atraz de vc '-'

Ficha do Player
Vida:
Misterio Em Seattle - Quest Uther Cobain Left_bar_bleue900/1000Misterio Em Seattle - Quest Uther Cobain Empty_bar_bleue  (900/1000)
Habilidades:

Misterio Em Seattle - Quest Uther Cobain Empty
MensagemAssunto: Re: Misterio Em Seattle - Quest Uther Cobain   Misterio Em Seattle - Quest Uther Cobain I_icon_minitimeTer Ago 21, 2012 11:49 am

Quest Fechada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernatural666rpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Misterio Em Seattle - Quest Uther Cobain Empty
MensagemAssunto: Re: Misterio Em Seattle - Quest Uther Cobain   Misterio Em Seattle - Quest Uther Cobain I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Misterio Em Seattle - Quest Uther Cobain
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante)
» Quest "Ouça meus passos" -- Logan B. McCready
» Quest -- "Vocês podem Conosco?" - Dean Winchester and Daphne Gabrielle Kriskahn
» O que está aconteçendo ? - Quest Dean Winchester
» Um Serial Killer do bem?? ~~~~~~~~ Quest para Jason

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Supernatural 666 Rpg :: Area Off E Talz. :: Arquivos-
Ir para: