Supernatural 666 Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Supernatural 666 Rpg

O mundo está caos, venha proteger a Terra ou ajudar a acabar com ela.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O que está aconteçendo ? - Quest Dean Winchester

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Castiel
Anjos Caidos
Anjos Caidos
Castiel


Mensagens : 140
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 29
Localização : Olhe atraz de vc '-'

Ficha do Player
Vida:
O que está aconteçendo ? - Quest Dean Winchester - Página 2 Left_bar_bleue900/1000O que está aconteçendo ? - Quest Dean Winchester - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/1000)
Habilidades:

O que está aconteçendo ? - Quest Dean Winchester - Página 2 Empty
MensagemAssunto: O que está aconteçendo ? - Quest Dean Winchester   O que está aconteçendo ? - Quest Dean Winchester - Página 2 I_icon_minitimeTer Ago 14, 2012 2:50 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Dean tinha acabado de resolver um caso e agora estava na casa do seu amigo Tunner bebendo uma cerveja, mais de repente dean é interrompido pelo toque do telefone.O mesmo atende e vê que era Phillipe seu outro amigo caçador de Port Angeles ele então assim diz:

" -Dean aqui é o Phillipe,está aconteçendo uma coisa muito estranha aqui em Port Angeles, 7 pessoas se suicidaram nos últimos três dias...eu já não sei o que fazer espero que posso me ajudar te espero aqui no aeroporto internacional ate mais... "

Então Phillipe desliga o telefone e Tunner pergunta:

-Quem era Dean ??
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernatural666rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Convidado
Convidado




O que está aconteçendo ? - Quest Dean Winchester - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que está aconteçendo ? - Quest Dean Winchester   O que está aconteçendo ? - Quest Dean Winchester - Página 2 I_icon_minitimeQua Set 05, 2012 2:46 pm


Noto que ele estava de joelhos, então eu corro e pulo contra ele, o soqueando. Eu tentaria derruba-lo, então o imobilizaria, daria alguns socos, para desnorteá-lo e então iria recitar o exorcismo romano para expulsa-lo e procuraria por Phillipe para ter certeza que ele tinha morrido...
Ir para o topo Ir para baixo
Castiel
Anjos Caidos
Anjos Caidos
Castiel


Mensagens : 140
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 29
Localização : Olhe atraz de vc '-'

Ficha do Player
Vida:
O que está aconteçendo ? - Quest Dean Winchester - Página 2 Left_bar_bleue900/1000O que está aconteçendo ? - Quest Dean Winchester - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/1000)
Habilidades:

O que está aconteçendo ? - Quest Dean Winchester - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que está aconteçendo ? - Quest Dean Winchester   O que está aconteçendo ? - Quest Dean Winchester - Página 2 I_icon_minitimeSeg Set 17, 2012 3:22 pm

* Você consegue derruba-lo mais no momento que você iria começar a dar socos no mesmo, ele fecha os olhos e você bate contra a parede oposta de vocês em seguida você começa a levantar do chão quando ouve um rosnado, sim era um cão do inverno que pairava a 3 metros de você em sua frente enquando o homem dizia " - Você vai virar papa de cachorro...kkk " então no mesmo instante o cão do inferno pula em sua direção. *
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernatural666rpg.forumeiros.com
Convidado
Convidado




O que está aconteçendo ? - Quest Dean Winchester - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que está aconteçendo ? - Quest Dean Winchester   O que está aconteçendo ? - Quest Dean Winchester - Página 2 I_icon_minitimeQui Set 20, 2012 2:11 pm


Quando eu noto o cão do inferno já sei que teria que pensar rápido ou morreria ali mesmo, então quando ele pula pra cima de mim eu pulo pro lado para tentar desviar do primeiro ataque dele então disparo duas vezes contra ele, para ganhar um pouco de tempo mesmo sabendo que depois ele viria mais furioso e então eu iria disparar contra o demônio e procurar uma janela, caso achasse eu me atiraria e correria na direção do meu carro, então pegaria sal, água benta, uma faca de ferro que era a minha unica defesa caso estivesse muito perto de um cão do inferno e a banharia em sal e água benta para também ferir o demônio, então colocaria um pouco de erva anti demônio em cada canto do meu carro caso precisasse fugir depois... Tentaria fazer isso o mais rápido possível para me preparar para a luta contra ambos e exorcizar o demônio, caso fosse necessário utilizaria um exorcismo mais antigo e menor para que o demônio sumisse de vez, e eu tivesse uma briga somente contra o cão do inferno...
Ir para o topo Ir para baixo
Castiel
Anjos Caidos
Anjos Caidos
Castiel


Mensagens : 140
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 29
Localização : Olhe atraz de vc '-'

Ficha do Player
Vida:
O que está aconteçendo ? - Quest Dean Winchester - Página 2 Left_bar_bleue900/1000O que está aconteçendo ? - Quest Dean Winchester - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/1000)
Habilidades:

O que está aconteçendo ? - Quest Dean Winchester - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que está aconteçendo ? - Quest Dean Winchester   O que está aconteçendo ? - Quest Dean Winchester - Página 2 I_icon_minitimeTer Out 02, 2012 10:39 am

* Você consegue desviar do primeiro cachorro se esquivando para o lado, em seguida você acerta ele, mais o mesmo da um grande rosnado e parte em sua direção novamente.Você se joga peça janela seguido do cachorro, quando chega em seu carro você percebe que a chave dele havia ficado dentro da casa talvez no chão onde você tinha caido.Assim o cão ja estava se aproximando depressa do carro, você se encontra na porta direita do seu carro e o cachorro se aproxima cada vez mais. *
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernatural666rpg.forumeiros.com
Convidado
Convidado




O que está aconteçendo ? - Quest Dean Winchester - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que está aconteçendo ? - Quest Dean Winchester   O que está aconteçendo ? - Quest Dean Winchester - Página 2 I_icon_minitimeSex Out 19, 2012 8:33 am


Como eu tinha me esquecido das chaves, decido então tentar abrir o porta malas na força, caso não conseguisse iria dar um tiro para abri-lo e então entraria para dentro dele que era onde estavam minhas ervas anti-demônio e então eu estaria livre do cão do inferno e com todas as minhas armas que estavam no porta malas para poder usar... Então eu esperaria o cão do inferno se aproximar um pouco mais e descarregaria minhas balas nele, então procuraria outra arma no fundo falso, de preferência uma faca ou machado de ferro pois somente assim eu poderia me defender do cão do inferno, e após isso teria tempo para uma luta contra o demônio...
Ir para o topo Ir para baixo
Castiel
Anjos Caidos
Anjos Caidos
Castiel


Mensagens : 140
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 29
Localização : Olhe atraz de vc '-'

Ficha do Player
Vida:
O que está aconteçendo ? - Quest Dean Winchester - Página 2 Left_bar_bleue900/1000O que está aconteçendo ? - Quest Dean Winchester - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/1000)
Habilidades:

O que está aconteçendo ? - Quest Dean Winchester - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que está aconteçendo ? - Quest Dean Winchester   O que está aconteçendo ? - Quest Dean Winchester - Página 2 I_icon_minitimeSex Out 26, 2012 6:01 pm

OFF: Quest Encerrada preguiça de postar '-'
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernatural666rpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





O que está aconteçendo ? - Quest Dean Winchester - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que está aconteçendo ? - Quest Dean Winchester   O que está aconteçendo ? - Quest Dean Winchester - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que está aconteçendo ? - Quest Dean Winchester
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Quest -- "Vocês podem Conosco?" - Dean Winchester and Daphne Gabrielle Kriskahn
» Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante)
» Quest "Ouça meus passos" -- Logan B. McCready
» Misterio Em Seattle - Quest Uther Cobain
» Um Serial Killer do bem?? ~~~~~~~~ Quest para Jason

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Supernatural 666 Rpg :: Area Off E Talz. :: Arquivos-
Ir para: