Supernatural 666 Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Supernatural 666 Rpg

O mundo está caos, venha proteger a Terra ou ajudar a acabar com ela.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Dean] • Blood

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado




[Dean] • Blood Empty
MensagemAssunto: [Dean] • Blood   [Dean] • Blood I_icon_minitimeSex Out 19, 2012 5:59 pm

Noticiario

Homem é encontrado morto com o peitoral todo aberto e sem coração em Miami.

Dean levantava da cama, mas um caso para ele resolver.

off • post fracasso
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[Dean] • Blood Empty
MensagemAssunto: Re: [Dean] • Blood   [Dean] • Blood I_icon_minitimeSex Out 19, 2012 7:31 pm

Eu estava parado após algum tempo sem muitos casos para resolver quando vejo uma noticia no jornal e ela me traz lembranças de uma antiga caçada, então me levanto da cama decidido a resolver aqueles crimes, pego minhas armas, meus objetos e amuletos e coloco no meu porta-malas, então me dirijo a Miami
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[Dean] • Blood Empty
MensagemAssunto: Re: [Dean] • Blood   [Dean] • Blood I_icon_minitimeSáb Out 20, 2012 3:28 pm


Você saia com seu mais velho companheiro, Impala. Depois de horas viajando você finalmente chegava em Miami. Os prédios e as pessoas eram tantas que te confundiam, você via do outro lado da rua uma delegacia. Suas paredes eram pintadas de branco e um enorme brasão da policial foi colocado encima da porta velha de madeira. O ar daquela cidade era pesado, parecia que havia algo errado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[Dean] • Blood Empty
MensagemAssunto: Re: [Dean] • Blood   [Dean] • Blood I_icon_minitimeSeg Out 22, 2012 1:46 pm

Chegando a cidade, eu me deparo com varias pessoas, e muitas linda mulheres que por um momento me tiraram o foco do meu trabalho, até que noto uma delegacia ali perto, então me recomponho e me dirijo para la para descobrir mais sobre o caso, porém antes eu me certifico de estar com minha identidade falsa do FBI e com minha MKIV na parte de trás da minha calça...
Ir para o topo Ir para baixo
netso baunilha




Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/11/2015

[Dean] • Blood Empty
MensagemAssunto: Re: [Dean] • Blood   [Dean] • Blood I_icon_minitimeQua Nov 18, 2015 9:11 am

Dean Winchester escreveu:
   Chegando a cidade, eu me deparo com varias pessoas, e muitas linda mulheres que por um momento me tiraram o foco do meu trabalho, até que noto uma delegacia ali perto, então me recomponho e me dirijo para la para descobrir mais sobre o caso, porém antes eu me certifico de estar com minha identidade falsa do FBI e com minha MKIV na parte de trás da minha calça...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Dean] • Blood Empty
MensagemAssunto: Re: [Dean] • Blood   [Dean] • Blood I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Dean] • Blood
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dean Winchester vs Lizzy Stoker ~ PvP
» O que está aconteçendo ? - Quest Dean Winchester
» Quest -- "Vocês podem Conosco?" - Dean Winchester and Daphne Gabrielle Kriskahn

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Supernatural 666 Rpg :: Diversos :: Local das Quest's :: Cidades Estranhas-
Ir para: