Supernatural 666 Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Supernatural 666 Rpg

O mundo está caos, venha proteger a Terra ou ajudar a acabar com ela.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dean Winchester vs Lizzy Stoker ~ PvP

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Dean Winchester vs Lizzy Stoker ~ PvP Empty
MensagemAssunto: Dean Winchester vs Lizzy Stoker ~ PvP   Dean Winchester vs Lizzy Stoker ~ PvP I_icon_minitimeTer Set 04, 2012 12:50 pm

Lugar : Numa floresta densa, várias árvores ao vosso redor. Altas e com aspecto de terem vários anos. O sol passa pelo meio das folhas, mas dá luz o suficiente para iluminar o lugar. De longe, ouve-se pássaros, e alguns animais pequenos a andarem por lá.
Tempo : 20º , Vento vai em direção norte, Céu limpo
Ordem de post : Dean, Lizzy, Narrador

Regras :

Cada player usa as suas respectivas armas e habilidades, apenas.
Sem post duplo.
Sem God Mode.
Nenhum outro player pode postar.
Mínimo 3 linhas.

Notas :
Luta pela diversão \õ/

Prémio : R$ 500
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Dean Winchester vs Lizzy Stoker ~ PvP Empty
MensagemAssunto: Re: Dean Winchester vs Lizzy Stoker ~ PvP   Dean Winchester vs Lizzy Stoker ~ PvP I_icon_minitimeTer Set 04, 2012 12:59 pm


Eu iria para uma luta, então coloco um cinto com capacidade para todas minhas armas brancas leves, as coloco nele, então coloco meus dois machados em forma de X nas costas, fico com minha MKIV no bolso de dentro da jaqueta para caso precisasse para uma emergência , minha Taurus eu coloco no bolso direito da calça e fico com minha Ithaca 37 em mãos, pronta para atirar... Coloco o as minhas outras armas e munições dentro de uma mochila, e me dirijo ao local marcado...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Dean Winchester vs Lizzy Stoker ~ PvP
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Dean] • Blood
» O que está aconteçendo ? - Quest Dean Winchester
» Quest -- "Vocês podem Conosco?" - Dean Winchester and Daphne Gabrielle Kriskahn

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Supernatural 666 Rpg :: Diversos :: Area ~~ PvPs-
Ir para: