Supernatural 666 Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Supernatural 666 Rpg

O mundo está caos, venha proteger a Terra ou ajudar a acabar com ela.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante)

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante)   Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante) - Página 3 I_icon_minitimeTer Ago 14, 2012 5:15 pm

Relembrando a primeira mensagem :

27/11/2012
Você estava em um bar descansando e esfriando a cabeça, depois de ter perdido seu emprego na policia e sua esposa... e procurando alguma companhia quando, de repente, uma mulher lhe chama atenção, pois o corpo dela literalmente mudou em um piscar de olhos na sua frente, e então ela se dirigiu a um homem...
28/11/2012
Você vai novamente ao mesmo bar e vê novamente a mulher que mais uma vez mudou seu corpo, então ela foi na direção de outro homem. Você estranho aquilo, e então os seguiu, eles foram até um motel e entraram. Então você pensa que esta tudo bem e vai para casa dormir
29/11/2012
Você se levanta, com aquela lembrança da estranha mulher na cabeça, e então sai para tomar um café, chegando lá, você compra um jornal e nota a seguinte noticia.

Spoiler:

E então você decide investigar sozinho sobre os casos
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidado
Convidado




Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante)   Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante) - Página 3 I_icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 10:00 pm

Pegue alguns copos de whisky. Hoje vou beber para me entortar. Respondi novamente aguardando que se afastasse...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante)   Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante) - Página 3 I_icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 10:38 pm

A mulher sorri e vai buscar os copos, quando você olha para Ruffus, ele estava agindo de um modo diferente, mais concentrado, então quando ele nota que você o fitava, ele diz:

- Ei garoto, acho que encontrei o que estavamos procurando

E então volta novamente o olhar para um casal que estava sentado no outro lado do bar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante)   Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante) - Página 3 I_icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 10:46 pm

São eles? - Perguntei eu
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante)   Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante) - Página 3 I_icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 11:01 pm

Sim garoto, creio que seja ela que estamos procurando, mas vamos esperar eles sairem pois precisamos do sangue dele quando estiver enfeitiçado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante)   Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante) - Página 3 I_icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 11:07 pm

Ok... Que merda. Nós não vamos matá-lo não é? - Perguntei em tom suave
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante)   Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante) - Página 3 I_icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 11:26 pm

Ele olha pra você com o mesmo sorriso malvado no rosto e diz:

- Não,não vamos, só precisamos de um pouco do sangue dele

Então ri e se volta para o casal
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante)   Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante) - Página 3 I_icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 11:27 pm

Ok, aguardemos... - Respondi
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante)   Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante) - Página 3 I_icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 11:36 pm

Vocês ficam ali sentados por uma hora, com você bebendo como se não fosse existir amanhã e Ruffus não tomou nada porque disse que não toma coisa vagabunda, quando de repente, Ruffus começa a se levantar, checa a arma no bolso do casaco e então te olha, da um sorriso e pergunta:

- E então garoto? está pronto? Vamos logo

E se dirige a saida do bar...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante)   Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante) - Página 3 I_icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 11:46 pm

Vamos - Respondo eu enquanto me levanto tirando o dinheiro do bolso e colocando encima da mesa. Logo após sigo Ruffus.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante)   Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante) - Página 3 I_icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 4:23 pm

Após algum tempo de caminhada, com você e Ruffus caminhando, o casal entra no quarto, então Ruffus te manda esperar um pouco, e vai vasculhar, 15 minutos depois ele te chama, dizendo que ja podem entrar pois provavelmente essa hora o homem ja deve estar sobre o feitiço dela, e era daquilo que vocês precisavam.
E então vocês sobem para o quarto...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante)   Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante) - Página 3 I_icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 4:27 pm

Como matamos esta coisa? O que exatamente tenho que fazer? - Pergunto à Ruffus.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante)   Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante) - Página 3 I_icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 4:36 pm

Ele olha pra você, agora ja um pouco irritado e diz:

- Francamente garoto, você não escuta o que eu falo? Nós precisamos do sangue do homem que está enfeitiçado, agora vamos.

E então se vira de costas pra você e vai em direção ao hotel...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante)   Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante) - Página 3 I_icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 4:45 pm

Vamos. -Respondo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante)   Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante) - Página 3 I_icon_minitimeTer Ago 21, 2012 11:15 am

Vocês vão caminhando, chegam na recepção e Ruffus mostra a carteira do FBI falando que queria saber o número do quarto em que o ultimo casal que chegou estava, e prontamente o homem lhe disse, então vocês subiram até o terceiro andar, e chegaram no quarto que o homem indicou um tempinho depois, então Ruffus arrombou o quarto, pegou a faca, olhou para a mulher e para o homem e correu na direção deles, então a mulher olhou para o homem sorrindo e disse:
- Querido, mate eles por favor, assim nós poderemos ficar juntos.

E o homem foi pra cima de Ruffus e o deu um soco na cabeça nocauteando-o e então se virou pra você.

Situação de batalha: Homem a 2 metros de você, enfurecido e indo na sua reta, você com a faca no bolso de trás da calça.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante)   Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante) - Página 3 I_icon_minitimeTer Ago 21, 2012 5:45 pm

Merda - Foi o que falei enquanto sacava a faca do bolso segurando-a firmemente apontada em direção ao homem, meus braços esticados cobriam cerca de 85 cm somados ao comprimento da adaga chegava a cerca de 1 m, portanto qualquer impulso que ele realizasse em minha direção poderia ser fatal por vir em direção à adaga estando tão perto. Da mesma maneira, aguardava qualquer movimento que ele realizasse por baixo da adaga, para que eu pudesse cortá-lo para atacar a Sereia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante)   Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante) - Página 3 I_icon_minitimeTer Ago 21, 2012 10:38 pm

O homem podia estar irritado, mas ainda pensava, então quando ele nota você com a faca na mão, ele pede desculpas, se vira e vai andando na direção da mulher, mas ao invés disso ele se vira, pega a faca de Ruffus que estava recém acordando, se vira pra você e ameaça correr, porém quando você levanta sua guarda crendo que ele iria partir para um combate corpo a corpo, ele te atira a faca que finca no seu braço esquerdo[-100 Hp], o incapacitando de usa-lo por algum tempo.

Situação de batalha: Homem a 2,5 metros de você, embaixo do ventilador de teto girando lentamente e com alguns objetos de casa que poderia utilizar em uma luta a longa distância e você com uma faca fincada no ombro esquerdo (se você retira-la irá perder 40 de HP por post...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante)   Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante) - Página 3 I_icon_minitimeQua Ago 22, 2012 11:52 am

Parecendo estar atordoado com o objeto que fora lançado em mim fui indo lentamente para trás como se fosse pelo impacto da faca, pondo a que estava na minha mão em meu bolso... Minha mão esticadapara trás como se para que me apoiasse em algo, procurava algum objeto de porcelana ou vidro que pudesse estar atrás de mim, com a intenção de arremessá-lo no ventilador criando estilhaços que atordoariam o homem, me permitindo correr até ele enquanto sacaria a faca do bolso, acertando uma facada diretamente em seu pé. Caso obtvesse sucesso iria criar cortes nas mãos para que ele não pudesse utiliza-las novamente em combate, e tendo levado uma facada no pé não poderia se mover à não ser vir pulando com um só pé até mim. Mas de todo modo, ficaria preparado para um contra-ataque do mesmo, tudo o que eu precisaria seria um pouco de sangue, e até mesmo o sangue dos estilhaços caso o acertassem poderiam ser uteis, afinal, eu precisaria somente passar um pouco do mesmo na faca para atacar a sereia e libertar o homem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante)   Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante) - Página 3 I_icon_minitimeQua Ago 22, 2012 7:21 pm

Você da alguns passos para trás e então acha uma jarra com um pouco de água dentro, então a atira contra o ventilador deixando o chão cheio de cacos e dando uma brecha para você ataca-lo, então você pega a faca no seu bolso, vai correndo na direção dele, e finca em seu pé, porém quando você ia se levantar ele te da um soco [-80 HP] que o derruba no chão, então ele te pega, aplica um mata leão com uma força descomunal causando uma dor imensa no seu pescoço e quase te nocauteando.[- 60 HP] e então diz:

Que tal assim garoto. Você e seu amigo saem daqui agora e me deixam em paz, e então eu não mato nenhum de vocês.

Após falar isso ele da uma risada maléfica esperando você responde-lo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante)   Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante) - Página 3 I_icon_minitimeQua Ago 22, 2012 7:29 pm

Olho para o lado à procura da ajuda de Ruffus...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante)   Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante) - Página 3 I_icon_minitimeQui Ago 23, 2012 9:52 am

Você olha para Ruffus para procurar por ajuda porém, você não o enxerga ali e de repente escuta um grito e um alivio no seu pescoço, seguido de uma dor intensa no braço esquerdo. Então você nota que foi Ruffus que arraconcou a faca do pé do homem causando uma imensa dor, então a largou, e deu-lhe um soco derrubando-o, porém o homem em um golpe de sorte conseguiu tirar a faca do seu braço [-40 HP] mas quando ele caiu, Ruffus usou os pés para impedi-lo de usar a faca, então a pegou da mão do homem, a limpou e deu um corte reto no braço dele, deixando escorrer bastante sangue na faca e então a atirou, pedindo para que você atirasse a outra, porém quando você pegou a que ele lhe atirou e foi atirar a outra para ele, o homem conseguiu mover seu braço e começou uma briga contra Ruffus que disse para você pegar a faca e deixa-lo brigando contra o homem enquanto você iria matar a sereia...

Situação de batalha: Ruffus e o homem a 4 metros de você em uma intensa briga. A sereia a 1,5 metros, agora pronta para te atacar...
HP restante = 620
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante)   Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante) - Página 3 I_icon_minitimeQui Ago 23, 2012 5:42 pm

Me posicionei de frente à sereia, peguei a faca ficando em posição de ataque, meio desajeitado e com um braço ferido, fui me aproximando lentamente da mulher para que eu pudesse revidar qualquer movimento que ela fizesse, Cortá-la era minha intenção, pois provavelmente iria atordoar aos poucos seus movimentos. Minha intenção era revidar e atacar duas vezes, mirando obiviamente no peito. Caso ela decidisse atacar arremessando objetos, seria outra possibilidade de eu acertá-la diretamente no coração, afinal para poder lançar os objetos teria que criar brechas em sua guarda. O que eu não podia fazer era deixar que a mesma se afastasse, e se possivel, iria tentar conduzi-la até uma parede, indo pouco a pouco em sua direção fazendo com que recuasse. E quando ela ficasse encurralada eu à atacaria.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante)   Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante) - Página 3 I_icon_minitimeSex Ago 24, 2012 12:58 pm

[-40 HP] Você se posiciona para a luta quando de repente, vê algo passar rapidamente por você na direção da sereia,aquilo te deixa um pouco distraído e atordoado pois era a faca que estava com Ruffus, ele desmaiou o homem e então tentou acertar a faca na sereia enquanto ela estava se focando em você, porém foi em vão porque a sereia conseguiu desviar e rapidamente e pegou a faca, a atirando em seu ombro machucado, quando você notou, ja era muito tarde e a faca perfurou seu braço um pouco mais embaixo do antigo machucado [- 100 HP], vendo aquilo Ruffus correu para te ajudar, mas a sereia aproveitou aquilo e atirou um jato de saliva na boca dele um pouco antes dele chegar até você enfeitiçando-o, então ela mandou ele te matar ao invés de te ajudar. Sua unica chance era escapar rapidamente de Ruffus para poder mata-la, pois você sabia que ele era muito mais forte e experiente que você.

Situação de batalha: Ruffus enfeitiçado a 2 metros de você, a Sereia atrás dele (2,5 metros de você) e você com a faca de bronze banhada no sangue do homem que estava enfeitiçado caida a 50 cm de você. (Caso você tirasse a faca que estava fincada no seu braço machucado, o dano aumentaria de -40 para -80 HP por post)
HP restante = 480
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante)   Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante) - Página 3 I_icon_minitimeSex Ago 24, 2012 8:01 pm

Após ver Ruffus ser infeitiçado eu decido então me acalmar para não feri-lo em um movimento precipitado, pois se eu ainda estava vivo era por ele. Então eu iria esperar Ruffus se aproximar de mim, com a faca em mãos eu iria pega-lo pelopescoço virando seu corpo para derruba-lo o que iria me deixar com tempo para me focar na sereia, após derruba-lo eu iria sair um pouco da linha de ataque dele e então tiraria a outra faca do meu braço, ficando assim com as duas, e correria na direção da sereia, quando eu estivesse a mais ou menos dois metros dela, iria atirar a primeira faca para causar uma rapida distração e após atira-la eu iria atirar a segunda para assim acertar a faca em seu peito, mata-la e então ir ajudar Ruffus
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante)   Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante) - Página 3 I_icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 12:11 pm

[-40]Você derruba Ruffus, o deixando atordoado, você vai em direção da mulher, mas antes disso, Ruffus te da um forte chute [- 40HP] mas aquilo não impede sua determinação, e então você vai se aproximando um pouco da sereia e joga sua espada, rapidamente tira a outra do seu braço e a arremessa também, ela desvia facilmente da primeira como ja tinha feito quando Ruffus atirou a dele nela, mas a segunda faca a atinge no peito, sem que ela pudesse desviar, após alguns minutos, você chega com Ruffus ao hospital e ja aproveita para ser atendido... Algum tempo depois, os dois ja estavam melhores e então ruffus te mostra uma pequena folha de papel que dizia:
Spoiler:
HP Final = 400

~ Quest Finalizada

Recompensas:
1 Faca de Bronze
200 HP
1 Garrucha [ 4 balas comuns]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante)   Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante) - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante)
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Quest "Ouça meus passos" -- Logan B. McCready
» Quest -- "Vocês podem Conosco?" - Dean Winchester and Daphne Gabrielle Kriskahn
» Perigo Na Floresta - Quest Da Hunter
» Misterio Em Seattle - Quest Uther Cobain
» O que está aconteçendo ? - Quest Dean Winchester

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Supernatural 666 Rpg :: Area Off E Talz. :: Arquivos-
Ir para: