Supernatural 666 Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Supernatural 666 Rpg

O mundo está caos, venha proteger a Terra ou ajudar a acabar com ela.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Interior do Bar

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Castiel
Anjos Caidos
Anjos Caidos
Castiel


Mensagens : 140
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 29
Localização : Olhe atraz de vc '-'

Ficha do Player
Vida:
Interior do Bar - Página 2 Left_bar_bleue900/1000Interior do Bar - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/1000)
Habilidades:

Interior do Bar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Interior do Bar   Interior do Bar - Página 2 I_icon_minitimeTer Ago 14, 2012 11:50 am

Relembrando a primeira mensagem :


O bar sempre foi cuidado pela família Harvelle para o descanço dos
caçadores mais valentes e bravos. A família era formada por Joanna
Harvelle, Ellen Harvelle, Ash Harvelle e o marido de Ellen, que não teve
o nome revelado na série. Sabe-se que esse homem foi o melhor amigo e
companheiro de caçadas de John Winchester, mas em uma dessas caçadas,
deu a vida pelo amigo. Após esse episódio, John nunca mais pisou no bar
dos Harvelle.

♦ Após criar um certo rancor pelos Winchester,
Ellen tentou proteger sua filha Jo da vida de caçadora, mas isso tudo
foi em vão, já que ela resolveu seguir essa carreira com Dean e Sam
Winchester.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernatural666rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Convidado
Convidado




Interior do Bar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interior do Bar   Interior do Bar - Página 2 I_icon_minitimeQui Set 13, 2012 3:39 pm

Estava frio na parte exterior.. o vento cortante até arranhava no meu próprio rosto..
O Bar lá ao fundo era visivel pelas fracas luzes á entrada. Estava caminhando sobre minha botas negras. Meu cabelo moreno acompanhava as idas e voltas do vento. Cheguei por fim á entrada do bar. Suavemente abri as duas portas do mesmo e estas faziam o sino suar que estava por cima das mesmas.
De cabeça baixa andei até uma mesa ao fundo da sala, longe de tudo e todos que estivessem ali. Me sentei colocando as mãos sobre as pernas. Meus cabelos desalinhados caiam agora pelos ombros e costas e esperei que me atendessem não fazendo um único ruído.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Interior do Bar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interior do Bar   Interior do Bar - Página 2 I_icon_minitimeQui Set 13, 2012 3:48 pm

Sam sai repentinamente do bar, me deixando sozinho com minha bebida, após algum tempo eu noto uma linda mulher entrando no bar e se dirigindo até o fundo. Após algum tempo noto que ela estava sozinha e então resolvo ir falar com ela. Chegando la, a olho e dou um leve sorriso dizendo

- Oi, notei que você estava sozinha e então decidi vir aqui, você se importaria se eu me sentasse?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Interior do Bar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interior do Bar   Interior do Bar - Página 2 I_icon_minitimeQui Set 13, 2012 4:42 pm

O empregado estava ocupado agora.. mas algo me chamou á atenção! Passos vinham agora na minha direção. Estava ainda de cabeça baixa.. minha pernas e mãos se mantinham na mesma posição até que ouvi uma voz grossa:

- Oi, notei que você estava sozinha e então decidi vir aqui, você se importaria se eu me sentasse?

Olhei o garoto por entre os meus cabelos e dei um pequeno sorriso de lado levantando agora um pouco a cabeça olhando-o nos olhos. Nossa! Era Dean, um famoso caçador cujo irmão era tão famoso quanto ele. Meus olhos pousaram sobre o olhar dele. Perdi o sorriso e fiquei um pouco nervosa, no entanto tentei desfarçar falando baixinho:

-Cla... Claro, sente-se não... não tem mal nenhum!

As palavras pareciam não querer sair mas logo me recompus, olhando.o ainda por entre algumas mechas de cabelos em frente aos olhos, com uma expressão neutra no meu rosto..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Interior do Bar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interior do Bar   Interior do Bar - Página 2 I_icon_minitimeQui Set 13, 2012 5:31 pm

Sorrio para ela e então me sento e digo:
- O que uma moça linda faz aqui? Você também é caçadora?... Esqueci de me apresentar, sou Dean.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Interior do Bar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interior do Bar   Interior do Bar - Página 2 I_icon_minitimeQui Set 13, 2012 9:12 pm

OFF: Eu não tinha saido -_-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Interior do Bar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interior do Bar   Interior do Bar - Página 2 I_icon_minitimeSex Set 14, 2012 9:01 am

OFF: Tu sumiu u.u Mas pode continuar postando conosco
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Interior do Bar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interior do Bar   Interior do Bar - Página 2 I_icon_minitimeSáb Nov 03, 2012 1:14 pm

Após ver ele se sentando e ver um sorriso da sua parte, retribuiu um pouco timida e baixo a cabeça. Estendi a mão envolta de uma luva de cabedal de cor branca e tremendo um pouco, na direção dele como uma dama. Levantei um pouco a cabeça e sorri de lado olhando-o mais uma vez nos olhos:

-Rebekah... Rebekah Wendy Shakespear!
-E não... não sou caçadora, apena... estou de passagem... só isso.


Não queria que ele soubesse que sou uma médium! E se soubesse?! Ficaria me achando uma aberração O.o' não não! Não podia deixar. Porém disfarçei esses pensamentos esperando uma reação dele ainda com a mão estendida.
Ir para o topo Ir para baixo
michonne_1985
Caçadores Experientes
Caçadores Experientes



Mensagens : 53
Data de inscrição : 01/02/2016
Idade : 32

Interior do Bar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interior do Bar   Interior do Bar - Página 2 I_icon_minitimeQua Fev 03, 2016 5:24 pm

depois de passar o dia na mansão e caçar,entrei no bar e pedi um copo de Whisky
Dando o segundo gole olhei para trás e vi Dean e Sam vindo até mim,mas no momento que Dean viu Jo ele a segui para conversa enquanto Sam continuou em meu caminho até chegar em mim e falar:
-Ual você esta muito bonita,nunca te vi usar um shorts
apenas ri e disse:
-Estou com vergonha,tem muita pessoa aqui,não vou encontrar Ash,e acho difícil ele querer algum trabalho agora,infelizmente tenho que falar com ele depois.
Então ele respondeu:
-Quer que eu vá com você,ai nos passaremos a noite procurando alguma coisa pode ser?
eu:
-Bom.....(claro que pode) pode sim,meu carro ta logo ali mas onde eu to ficando é meio longe
Então ele fez que sim com a cabeça e foi até o Dean pra falar que não ia voltar com ele,então Dean se aproximou e disse:
-Cuide bem do meu irmão e...juízo vocês dois
Sam olhou para seu irmão com raiva,então fomos caminhando até a porta até chegar no mini estacionamento para chegarmos até o carro,entrando nele fomos rumo até a mansão......
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Interior do Bar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interior do Bar   Interior do Bar - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Interior do Bar
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Interior do Inferno
» Interior da Igreja

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Supernatural 666 Rpg :: Posts Livres :: Harvelle's Road House-
Ir para: