Supernatural 666 Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Supernatural 666 Rpg

O mundo está caos, venha proteger a Terra ou ajudar a acabar com ela.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Massachusetts Street

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Castiel
Anjos Caidos
Anjos Caidos
Castiel


Mensagens : 140
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 29
Localização : Olhe atraz de vc '-'

Ficha do Player
Vida:
Massachusetts Street Left_bar_bleue900/1000Massachusetts Street Empty_bar_bleue  (900/1000)
Habilidades:

Massachusetts Street Empty
MensagemAssunto: Massachusetts Street   Massachusetts Street I_icon_minitimeTer Ago 14, 2012 9:25 am

Massachusetts Street 220px-Downtown_Lawrence
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernatural666rpg.forumeiros.com
michonne_1985
Caçadores Experientes
Caçadores Experientes



Mensagens : 53
Data de inscrição : 01/02/2016
Idade : 32

Massachusetts Street Empty
MensagemAssunto: Re: Massachusetts Street   Massachusetts Street I_icon_minitimeSeg Fev 01, 2016 8:43 pm

saindo do Winchester's House com aquele pensamento ruim na cabeça fui parar em Massachusetts Street andando nessa cidade decidi parar em alguma lugar para descansar,estacionei meu nissan e parei e pensei que se eu estou nessa vida de caçadora era pra descobrir o que aconteceu naquele dia e não porque eu queria ser uma,mas descendo do carro parei num mercado para comprar um lanche,andando entre as pessoas que estava no mercado fui andando ate o caxa,parei para tirar o cartão de credito..entreguei para o moço que estava do outro lado do balcão,olhando pro arredor vi um jornal com uma noticia que me chamou a atenção,um homem de 34 anos em Seattle  que se chamava Niall Oliver que praticava exercícios físicos todos os dias foi encontrado morto na pista de corrida do parque com uma marca estranha em seu corpo.....,assim que vi essa reportagem fui correndo ate meu carro,chegando em frente de meu carro fui do lado do motorista e abri a porta..entrando dentro do carro percebi uma presença estranho..logo que olhei para o meu lado encontrei um homem de sobretudo (que por sinal tinha lindos olhos azuis.... mas eu tenho olhos só pro Sam) como ele apareceu do nada? como ele passou no teste de água benta? como ele resistiu a um logo tipo feito de ferro ? e por sinal quem era ele?...... para me acalmar ele disse que era um anjo do senhor... sera que isso é possível?..,ele me fez uma pergunta que não me saiu da cabeça ''você é a garota que o Sam fala sempre que eu vou visitar eles?''.....conversando direito com ele e achando ele um fofo decidi voltar para Winchester's House e levar ele comigo para me ajudar no caso que eu estava levando e para me distrair um pouco..(pra falar a verdade é ótimo conversar com um anjo de sobretudo que é muito fofo).
Ir para o topo Ir para baixo
michonne_1985
Caçadores Experientes
Caçadores Experientes



Mensagens : 53
Data de inscrição : 01/02/2016
Idade : 32

Massachusetts Street Empty
MensagemAssunto: Re: Massachusetts Street   Massachusetts Street I_icon_minitimeTer Fev 02, 2016 3:49 pm

chegando na cidade desejada eu e Sam se separamos para que pudêssemos buscar pistas do cara que foi morto,eu fui conversar com os parentes próximos de Niall enquanto Sammy foi para o necrotério para ver o corpo,assim que cheguei na casa da mulher dele apertei a campainha para que eu pudesse ser atendida..depois de 4 minutos quase indo embora sua esposa chamada Ema chegou com sua filha chamada Victoria de apenas 2 aninhos,deixando ela passar a frente para abrir a porta me apresentei como uma agente da FBI para fazer algumas perguntas,no meio da conversa recebo uma ligação do Sam ''michonne tudo o que estava no jornal era mentira o legista não tinha o que falar e falou isso mas a verdade é que o corpo não tem cérebro e esta com falta de célula pituitária'' sem entender nada eu simplismente n sabia o que falar pois não fazia a minima ideia de que monstro seria,ele percebendo meu silencio disse o seguinte '' é uma kitsune,eu e Dean já caçamos uma dessa e foi um pouco difícil porque tem que atingir seu coração com uma faca'' ficando surpresa pelo fato de nunca ter matado uma tal de Kit..suni..sune sei lá como é o nome mas fiquei sem reação pois estava a frente da mulher do morto e não tinha como eu explicar que a causa da morte de seu marido foi um monstro sendo que sua filhinha estava em seu lado....sem jeito desliguei o celular e continuei a fazer pergunta mas uma coisa que ela falou me deixou um pouco alerta..em uma parte das perguntas Ema disse que 3 dias depois da morte de Niall ela viu um vulto estranho do lado de fora da casa que seu vulto e rapidez parecia de uma raposa..assim que ela disse isso logo me veio a cabeça o que Sam me disse e logo deduzi que o próximo alvo seria a família Oliver,assim que eu acabei de fazer as perguntas me despedi de ela e da Victoria e fui ate meu carro,assim que cheguei em meu carro liguei rapidamente para Sam......
Ir para o topo Ir para baixo
michonne_1985
Caçadores Experientes
Caçadores Experientes



Mensagens : 53
Data de inscrição : 01/02/2016
Idade : 32

Massachusetts Street Empty
MensagemAssunto: Re: Massachusetts Street   Massachusetts Street I_icon_minitimeTer Fev 02, 2016 4:26 pm

ainda na ligação com o Sam expliquei para ele que a próxima vitima do Kitsune era a família Oliver e a unica solução que nem eu e nem ele gostava era fazer aquela família de isca,era o único jeito de acabar com o sofrimento de todos e evitar a morte de mais pessoas,depois dessa conversa desliguei o celular e fui para o hotel onde estávamos dormindo,estacionei meu nissan e fui caminhando ate a porta central.. entrando no corredor para ir ao meu quarto aquele pensamento horrível do acontecimento da minha mãe voltou a minha cabeça mas logo que vi Sam tudo passou,entrei no quarto onde ele estava dormindo para esperarmos juntos o horário para irmos ate a casa da sr.Ema,mas conforme foi anoitecendo fui ficando nervosa e pensamentos aparecerão todos juntos ''preocupação com a família que ia ser isca,e aquele.......aquele......acontecimento a 2 anos atrás,então disse ao Sam que eu precisava de um banho e ficar um pouco sozinha,então abri a porta e fui para o quarto do lado,entrando la senti um mal estar e...desmaiei.....,quando acordei vi que ele estava olhando com uma cara de preocupação,mas assim que voltei ao ''mundo real '' falei que n era nada e sim nervosismo,mas ele com aquela voz calma e serena e ao mesmo tempo preocupado falando''fique aqui que eu vou la e resolvo tudo enquanto você fica aqui descansando ta?''..ele com aquela voz..quase fiquei mesmo mas eu não ia deixar ele ir sozinho para lá,então levantei fui para o banheiro e lavei meu rosto para acordar então olhei para ele e dei sinal com a cabeça para irmos pois a vida de duas pessoas estava em nossas mãos,assim que eu estava quase na metade do corredor ouvi sua voz dizendo ''você parece o Dean,espera ai !!!''.
assim que saímos do hotel fomos para o carro e pegamos as ruas para irmos ate a casa....
Ir para o topo Ir para baixo
michonne_1985
Caçadores Experientes
Caçadores Experientes



Mensagens : 53
Data de inscrição : 01/02/2016
Idade : 32

Massachusetts Street Empty
MensagemAssunto: Re: Massachusetts Street   Massachusetts Street I_icon_minitimeTer Fev 02, 2016 4:39 pm

assim que chegamos vimos pela janela aquele monstro atrás de sua vitima a garotinha de apenas 2 aninhos assim que vi isso desci correndo de meu carro arrombei a porta e retirei a faca que estava presa em minha cintura mas assim que fui golpeá-lo ele me jogou contra a janela(isso doeu tipo..muito) meu corpo se cortou pelo fato dos vidros e tive uma forte dor de cabeça que mais uma vez desmaiei,...quando eu acordei vi Sam dirigindo meu carro e a unica coisa que eu perguntei foi se a menininha foi salva e ele com aquela voz de dor disse ''sim ela foi salva,agora tenta descansar que vou levar você paro o hospital mais perto esses machucados estão feios'' eu apenas disse ''eles estão me deixando feia?'' Sammy apenas riu e continuou concentrado em dirigir
bom a família foi salva e está tudo bem mais um caso resolvido....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Massachusetts Street Empty
MensagemAssunto: Re: Massachusetts Street   Massachusetts Street I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Massachusetts Street
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Supernatural 666 Rpg :: Posts Livres :: Lawrence-
Ir para: