Supernatural 666 Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Supernatural 666 Rpg

O mundo está caos, venha proteger a Terra ou ajudar a acabar com ela.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lago Saint Clair

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Lago Saint Clair Empty
MensagemAssunto: Lago Saint Clair   Lago Saint Clair I_icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 10:56 pm

Lago Saint Clair é um lago que fica entre Ontário, Canadá e Michigan, nos Estados Unidos, localizado a cerca de 10 quilômetros ao nordeste de Detroit e Windsor, Ontário. Com aproximadamente 1.114 km² de área.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lago Saint Clair Empty
MensagemAssunto: Re: Lago Saint Clair   Lago Saint Clair I_icon_minitimeTer Out 23, 2012 11:50 am

* Após ter ficado sem nada para fazer, decido ir num famoso lago procurar alquem para seguestrar, matar ou torturar.Logo fico parado para o lago tentando parecer um humano se divertindo, enquanto na verdade queria matar alquem, logo fico procurando alguma pessoa para ser meu alvo. *
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lago Saint Clair Empty
MensagemAssunto: Re: Lago Saint Clair   Lago Saint Clair I_icon_minitimeTer Out 23, 2012 11:59 am

''Esse novo corpo que tinha possuído era fraco, frágil, mas necessário para meus planos seguintes. Uma fraca garota de 16 anos.'' *Decido ir ao Lago Saint Clair, para achar algum corpo mais forte e me deparo com um homem. Não era o ideal mas serviria, por hora. Me aproximo dele, parecendo uma fraca humana inocente.*
-Olá, se divertindo?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lago Saint Clair Empty
MensagemAssunto: Re: Lago Saint Clair   Lago Saint Clair I_icon_minitimeSex Out 26, 2012 6:13 pm

''Finalmente Havia conseguido, um Humano para tomar seu corpo mesmo sendo uma doce inocente criança,seria mais fácil com o corpo dela encontrar alguém com uma melhor qualidade física e pelo menos caçadores ou outros que poderiam estar me perseguindo não iriam suspeitar de uma doce criança.Então fiquei com esse pensamento na cabeça enquanto observava o Lago Saint Clair,Pensando em qual seria o próximo passo para ajudar meus caros demônios.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lago Saint Clair Empty
MensagemAssunto: Re: Lago Saint Clair   Lago Saint Clair I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lago Saint Clair
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Supernatural 666 Rpg :: Posts Livres :: Detroit-
Ir para: