Supernatural 666 Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Supernatural 666 Rpg

O mundo está caos, venha proteger a Terra ou ajudar a acabar com ela.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Jardim da Igreja

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Jardim da Igreja Empty
MensagemAssunto: Jardim da Igreja   Jardim da Igreja I_icon_minitimeDom Ago 12, 2012 3:31 pm


O Jardim da igreja e cheio de flores, com uma fonte ao centro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Jardim da Igreja Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim da Igreja   Jardim da Igreja I_icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 1:08 pm

Estava a caminhar sobre os jardins da igreja, pensando em minha vida antes de morrer quando a minha mãe ainda era viva, pensando do que vi antes de morrer, e pensando na monitora e monitor que deixaram de prestar atenção em mim para fazer coisas indevidas, e ao pensar nisso a fúria bate em mim e vindo a vontade de matar a primeira pessoa que vier pela frente. Sentia isso sempre que lembrava da morte minha e de minha mãe.

Continuei caminhando com a mente no vento observando tudo ao meu arredor, tocando nas flores, e olhando para a igreja, mas sem me aproximar, sentei no chão para descansar e fico parado sentindo as luzes solares sobre meu rosto e minha pele.
Ir para o topo Ir para baixo
Castiel
Anjos Caidos
Anjos Caidos
Castiel


Mensagens : 140
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 29
Localização : Olhe atraz de vc '-'

Ficha do Player
Vida:
Jardim da Igreja Left_bar_bleue900/1000Jardim da Igreja Empty_bar_bleue  (900/1000)
Habilidades:

Jardim da Igreja Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim da Igreja   Jardim da Igreja I_icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 1:22 pm

* Vagando pela imensa terra sem nada para fazer, decido ir a igreja e chegando nos jardins da mesma sinto a presença de algo muito poderoso, logo não demoro para saber quem era...Era um dos cavalheiros do apocalipse diga-se de passagem a Guerra.Então com meu teletransporte apareço atraz dele e digo - Esvaziando a cabeça dona Guerra ? sorrio sarcasticamente... *
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernatural666rpg.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Jardim da Igreja Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim da Igreja   Jardim da Igreja I_icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 2:01 pm

Estava a escutar os ventos se mexendo, e sentindo a luz sobre minha pele. Estava de cabeça baixa, mas mantinha meus ouvidos atentos a aproximações, aproveito um pouco para tirar um cochilo que nunca tomei na minha vida inteira, até que sinto a presença de algo se aproximando, rapidamente levanto a cabeça e escuto uma voz, e acabo identificando quem é:

-Apenas aproveitando um dia para por a minha lista em dia, sem ter que ver alguém para me fazer matar, afinal você iria ficar confuso depois de ressuscitar varias vezes e ver gente que ainda te faz lembrar de um passado que te deixa com mais cede de vingança.

Após dizer isso eu me levantando ficando de frente para o Castiel e claro em posição neutra mostrando que eu não faria nada de hostil contra ele.

Ir para o topo Ir para baixo
Castiel
Anjos Caidos
Anjos Caidos
Castiel


Mensagens : 140
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 29
Localização : Olhe atraz de vc '-'

Ficha do Player
Vida:
Jardim da Igreja Left_bar_bleue900/1000Jardim da Igreja Empty_bar_bleue  (900/1000)
Habilidades:

Jardim da Igreja Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim da Igreja   Jardim da Igreja I_icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 3:49 pm

* Após suas falas sorrio e assim volto a dizer vendo que ela estava numa posição que não me atacaria:

- E sua lista ta grande ? - Sabe que minha função é impedir você de cumprir essa lista neah ?

Fico atento não era bom confiar em um cavalheiro do inferno...*
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernatural666rpg.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Jardim da Igreja Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim da Igreja   Jardim da Igreja I_icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 4:07 pm

Olha diretamente para o Castiel, e após escutar o que castiel diz, eu falo num tom bem serio e raivoso com muito ódio após ouvir o que ele diz, mas mantenho minha posição neutra pois não queria ataca-lo, então digo para ele:

F-Faça o que quiser mas não ira evitar que eu me vingue e envie todos para o inferno pois todos os que vocês chama de criação de deus tem culpa pelo meu passado.

Após fazer isso eu cruzo os braços encarando nos olhos de castiel esperando sua resposta.


Ir para o topo Ir para baixo
Castiel
Anjos Caidos
Anjos Caidos
Castiel


Mensagens : 140
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 29
Localização : Olhe atraz de vc '-'

Ficha do Player
Vida:
Jardim da Igreja Left_bar_bleue900/1000Jardim da Igreja Empty_bar_bleue  (900/1000)
Habilidades:

Jardim da Igreja Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim da Igreja   Jardim da Igreja I_icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 5:55 pm

Escuto as falas da Guerra percebendo que a voz do mesmo havia mudado, então assim que ele acabei de falar começo a dizer num tom calmo:

- Somente Deus podia julgar alguém e punilas guerra, e eu com certeza não deixarei alguem fazer o que deus faria se fosse o correto...

Digo como se fosse uma ameaçã, mais ainda era só uma conversa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernatural666rpg.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Jardim da Igreja Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim da Igreja   Jardim da Igreja I_icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 6:56 pm

Escuto que Castiel falava num tom bem calmo, e escuto cada palavra que ele dizia e quando ele termina eu olho ainda para ele e digo:

-Sim você não faria, mas em Cristal Lake eu decido o destino deles, e cada um que for adolescente ou adulto, homem ou mulher, monitor ou não, iram sofrer pois eles são culpados pela morte de minha mãe e pelo meu afogamento, as crianças iram sobreviver, cresceram e iram passar pelas minhas leis e o sangue dessas pessoas ficaram no meu facão. Ninguém sai impune por mim, os culpados iram sofrer por mim, e passaram para o inferno para sofrerem mais, este é o destino dos moradores de Cristal Lake.

Eu continuava em posição neutra mostrando que não estava nervoso e falava aquilo tudo para mostrar o quão eu estava certo em fazer o que eu faço.
Ir para o topo Ir para baixo
Castiel
Anjos Caidos
Anjos Caidos
Castiel


Mensagens : 140
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 29
Localização : Olhe atraz de vc '-'

Ficha do Player
Vida:
Jardim da Igreja Left_bar_bleue900/1000Jardim da Igreja Empty_bar_bleue  (900/1000)
Habilidades:

Jardim da Igreja Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim da Igreja   Jardim da Igreja I_icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 9:19 pm

Aproximo mais da Gerra e digo com a voz um tanto quanto fria e olhando nos olhos do mesmo:

-Você não irá fazer nada com os moradores de Cristal Lake ok ?

Encaro ele friamente como que num aviso e volto a falar:

-Se fizeram algo contigo eles irão acertar com deus, pois o destino de todos só a ele pertençe..

Fico fitando-o e aguardando sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernatural666rpg.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Jardim da Igreja Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim da Igreja   Jardim da Igreja I_icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 9:44 pm

Vê Castiel se aproximar mais dele e escuta o que ele diz notando a voz dele bem fria e olhando nos olhos dele como ele fazia e depois que ele diz, eu digo:

-Se eu fosse os crápulas que você diz que per tecem a deus, acharia isso tocante, mas onde estava seu deus quando, eu tava matando os jovens que estavam acampando? Onde estava seu deus quando eu matei uma mulher gravida? Então porque só agora apareceu pra salva-los? Cristal Lake sempre me pertenceu e todos que cruzam meu caminho morreram e você quer eu os preserve?

Olho ele me encarar vendo que ele tava me avisando e escuto tudo que ele diz denovo e falo após ele terminar:

-Já que quer preserva-los então vamos combinar uma coisa, aqueles que cruzarem a linha do meu território, sera morte certa, pois invadir a floresta é invadir o meu tumulo, mas aqueles que tiverem em suas casas ou na cidade não poderão ser mortos por mim, ok?

Estava com os olhos cerrados e mais fixos nos olhos de castiel esperando sua resposta.


Ir para o topo Ir para baixo
Castiel
Anjos Caidos
Anjos Caidos
Castiel


Mensagens : 140
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 29
Localização : Olhe atraz de vc '-'

Ficha do Player
Vida:
Jardim da Igreja Left_bar_bleue900/1000Jardim da Igreja Empty_bar_bleue  (900/1000)
Habilidades:

Jardim da Igreja Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim da Igreja   Jardim da Igreja I_icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 10:39 pm

* Após suas falas abaixo a cabeça e a ergo novamente dizendo:

-Terá que me matar, pois ninquem irá morrer em Cristal Lake neim mesmo se forem culpados por algo...é tarefa de deus julga-los...

Olho com cara fechada para ele.
*
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernatural666rpg.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Jardim da Igreja Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim da Igreja   Jardim da Igreja I_icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 10:51 pm

Após escutar a resposta de Castiel teve a vontade de sacar o facão, mas depois pensei direito e não peguei ao invés disso olhei bem diante de seus olhos e digo:

-Eu poderia tentar, mas minha vontade é de outra coisa, já que os crápulas são da propriedade de Deus, então que venha ele me impedir ao invés de se esconder atrás de peões, isso claro se ele tiver coragem de descer até aqui para salvar o que pertence a ele.

Faço uma mera pausa e cruzo os braços e volto a dizer:

Tentei negociar, e tentei lhe fazer intender o porque que eu mato eles, mas antes eu tenho negócios com a minha sobrinha

Após dizer isso ele ajeita a sua roupa.
Ir para o topo Ir para baixo
Castiel
Anjos Caidos
Anjos Caidos
Castiel


Mensagens : 140
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 29
Localização : Olhe atraz de vc '-'

Ficha do Player
Vida:
Jardim da Igreja Left_bar_bleue900/1000Jardim da Igreja Empty_bar_bleue  (900/1000)
Habilidades:

Jardim da Igreja Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim da Igreja   Jardim da Igreja I_icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 10:51 am

Vejo que ele pareçia que iria pegar o facão e me atacar mais no entanto fez a coisa certa em não me atacar pois eu mataria ele em frente a igreja e isso não seria bom.Então assim que ele termina suas falas começo a dizer..

-Deus não irá vim aqui perder tempo com você, sendo que alguns de nós subordinados como todos falam podem acabar contigo facilmente...

Olho ele com cuidado e em seguida digo teletransportando do local:

-Penso Nisso...



" Encerrado "
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernatural666rpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Jardim da Igreja Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim da Igreja   Jardim da Igreja I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jardim da Igreja
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Interior da Igreja

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Supernatural 666 Rpg :: Diversos :: Igreja-
Ir para: