Supernatural 666 Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Supernatural 666 Rpg

O mundo está caos, venha proteger a Terra ou ajudar a acabar com ela.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O Campo De Treinamento

Ir para baixo 
AutorMensagem
Castiel
Anjos Caidos
Anjos Caidos
Castiel


Mensagens : 140
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 29
Localização : Olhe atraz de vc '-'

Ficha do Player
Vida:
O Campo De Treinamento Left_bar_bleue900/1000O Campo De Treinamento Empty_bar_bleue  (900/1000)
Habilidades:

O Campo De Treinamento Empty
MensagemAssunto: O Campo De Treinamento   O Campo De Treinamento I_icon_minitimeDom Ago 12, 2012 2:48 pm


Aqui os players poderão treinar suas habilidades.
O Campo De Treinamento Campo-de-paintball
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernatural666rpg.forumeiros.com
Convidado
Convidado




O Campo De Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: O Campo De Treinamento   O Campo De Treinamento I_icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 8:33 pm

Treino de Habilidades com armas brancas - Para treinar com armas brancas, utilizo bonecos de pano e/ou terra dentro, para começar o treinamento, eu treino primeiramente com as facas, pegando um muro grande e fazendo um contorno do corpo humano para começar treinando minha mira com elas, após eu melhorar bastante minha pontaria e força, o que eu poderia utilizar para atirar em algum inimigo que estivesse a uma distância mais longa. Após atirar varias facas, decido treinar com elas no combate corpo a corpo, onde eu utilizo alguns golpes que vejo em filmes, séries e até mesmo de alguns golpes que recebi no meio de algumas lutas. Depois de algum tempo com as facas, decido então passar a treinar com os Machados que iriam exigir um pouco mais de tempo, devido a seu peso e também ao motivo que caso eu perdesse o equilíbrio com um machado na mão, poderia acabar me cortando e até mesmo morrendo  então eu treinei com alguns objetos de madeira para ter mais controle e agilidade com os machados. Depois de um tempo, após o treino com as facas e os machados, alugo um arco e flecha, e algumas lanças para treinar para o futuro. Então eu pego e com o arco e flecha, começo a mirar em alguns locais, até conseguir acertar todos os alvos, após isso, eu começo a atirar em objetos que se mexiam como animais etc, até aperfeiçoar minha mira. Depois disso eu subo um morro com as lanças e começo a atirar em uma placa que estava caída no chão até estar com uma mira boa o suficiente, caso fosse necessário eu poderia utiliza-los depois disso...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




O Campo De Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: O Campo De Treinamento   O Campo De Treinamento I_icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 8:58 pm

Habilidade com armas de fogo - Aqui, eu utilizei primeiramente garrafas para treinar a uma curta distância, no inicio, eu comecei usando armas de fogo mais leves(revólveres e pistolas) e testando minha mira em garrafas, depois de um tempo treinando minha mira com as armas leves a uma distância curta, eu aumento um pouco mais e repito alguns tiros até ter uma mira aprimorada, então eu decido ir a uma distância mais longa, e ao invés de usar as garrafas de cerveja que estava usando antes, começo a usar pratos redondos e fico varias vezes atirando, até que acerte o centro preciso dos alvos, após fazer aquilo, eu começo a refazer os tiros a curta, média e a longa distância com armas de porte médio (sub-metralhadoras) utilizando um único tiro por alvo, após ter minha precisão perfeita nesses tiros, eu decido então começar a usar as armas pesadas (rifles e escopetas) e refaço novamente a sequência de tiros em curta, média e longa distância...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




O Campo De Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: O Campo De Treinamento   O Campo De Treinamento I_icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 9:27 pm

Resistência a ataques(monstros de baixo nivel) - Para isso, eu fui em busca de montros mais fracos, primeiramente, eu fui em busca de um vampiro que era mais fácil de matar do que os outros monstros então eu fui lutando contra eles, primeiramente no mano a mano para ver até onde eu conseguia aguentar e depois quando eu já estivesse cansado, iria pegar o facão e então decapitar o monstro, faria isso algumas vezes e depois iria em busca de uma luta contra um lobisomem que é um monstro simples, mas tem os sentidos mais aguçados, o que ja iria tornar a luta mais dificil, contra eles fui com minha faca de prata ao lado da calça para me prevenir, mas novamente fui testando meus limites contra o monstro até sentir meu corpo sem forças e então eu fincava a faca de prata no coração dele para terminar com a luta de uma vez por todas. Após matar alguns lobisomens e vampiros, vou em busca de uma luta contra o caçador perfeito, um wendigo, contra ele fui com uma garrafa de álcool no bolso da jaqueta e um isqueiro no bolso da calça, após algum tempo de luta, comigo atirando álcool nele aos poucos e desviando do máximo de golpes dele, eu peguei o isqueiro acendi, joguei nele e o assisti morrer, e fiz isso algumas vezes para treinar...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




O Campo De Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: O Campo De Treinamento   O Campo De Treinamento I_icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 9:31 pm

Pratica de Exorcismo (com Ritual Romano) e Tortura de demônios (com chaves de salomão) – Após matar vampiros, lobisomens e wendigos vou em busca de demonios de baixo escalão, então no inicio, eu começo com uma luta mano a mano, e então vou os aproximando da armadilha do diabo, e então os tranquei com ela, após trancalos, eu os torturei com coisas como água benta e sal fazendo os engolir ou vezes utilizando uma faca banhada em ambas enquanto ele estava preso na chave de Salomão para conseguir informações, após descobrir algo importante que pudesse me ajudar em lutas futuras, eu começava a praticar o Exorcismo com o Ritual Romano, para isso, pego o diário de meu pai, onde tinha um ritual romano completo, e fui lendo e também aperfeiçoando meu latim... Repeti isso varias para conseguir aprimorar mais meu latim, memorizar parte do ritual romano( um pouco mais do que o suficiente para exorcizar um demonio de baixo escalão) e guardei em minha memoria algumas chaves de Salomão(armadilha do diabo) para faze-las sem perder tempo tendo que olhar em livros
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




O Campo De Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: O Campo De Treinamento   O Campo De Treinamento I_icon_minitimeSex Out 19, 2012 2:55 pm

Poção de Fabricação de Cerveja e Longevidade

Inicialmente eu pegava um velho livro de uma biblioteca, que ensinava como criar poções dos mais variados tipos. Vi um que eu poderia obter a vida eterna, porem eu precisaria de coração de virgem, estaca de eucalipto, folhas de cerejeira banhada na lagrima de uma fantasma. Bem, eu não via muita dificuldade em obter tudo isso. Eu primeiramente fui a um convento, aonde várias freiras estavam andando. Me escondi dentro do banheiro e peguei uma freira de surpresa; Com telecinese eu retirei o coração dela e coloquei ele dentro da mochila. Fui até uma loja de artigos organicos e consegui uma estaca de eucalipto e um saco de flores de cerejeira. Fui até uma casa que diziam ser abandonada, lá fui agredido por um fantasma que me fez um corte no braço. Voltei pra casa e pesquisei sobre o fantasma, e soube que sua mãe estava morando do outro lado da cidade. Roubei um carro e sequestrei ela a levando em direção da casa abandonada. Lá coloquei minha faca de prata no pescoço dela e o fantasma começou a chorar de raiva. Corri até ele e deixei duas lagrimas cairem dentro do saco de petalas. Ele então me jogou contra a parede, fazendo uma contusão nas minhas costas. Eu então corri para o carro e dirigi até em casa. Lá retirei o coração e espremi o sangue em uma tigela e virei o saco de petalas na mesma. Recitei umas palavras em latim e mergulhei a estaca no sangue. Finquei ela em meio peito e uma luz branca emitiu do meu corpo. Eu então adomerci. Acordei sem nenhum buraco no peito, e agora me sentia mais jovem. Eu finalmente havia obtido logevidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




O Campo De Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: O Campo De Treinamento   O Campo De Treinamento I_icon_minitimeSex Out 19, 2012 5:07 pm

Habilidade com tortura

Eu havia acabado de me tornar um Arch, para iniciar com minhas habilidades, decidi ir até o inferno e torturar algumas almas. Recebia totalmente acorrentado, a alma de um pedófilo o jogava dentro da sala de tortura e com suas proprias correntes, o amarrava em uma cruz. Pegava uma bandeja aonde tinha várias armas para tortura. Começava com um facão foliado em prata. Manejava o mesmo em minha mão e apontava para o pescoço do indivíduo.

- Então você é um pedófilo de quinta, não é? - Em um movimento inesperado, o homem cuspia em minha cara. - Pelo menos não sou um demonio de quinta seu desgraçado! - Exclamava ele. Eu simplismente limpava a saliva de meu rosto e ficava o facão em seu braço direito. Um urro de dor podia ser escultado, aquilo era belo para mim. Começava então a girar a faca, abrindo mais a ferida até formar um buraco perfeito me impossibilitando de virar mais. Pegava agora um pouco de alcool e despejava sobre a ferida. Agora pegava sua mãe e arrancava um de seus dedos.

Pegava então o facão, e dava um corte horizontal em sua barriga. Deixando suas tripas a mostra. Pegava a mesma e cortava, eu ficava então segurando elas. Agora eu abria a boca dele com telecinese e fazia ele comer de suas próprias tripas, ele então engasgava e perdia a consciencia. Jogava o facão no chão e saia, 10 minuto depois, ele acorda totalmente reconstituido. Aquilo iria durar uma eternidade....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




O Campo De Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: O Campo De Treinamento   O Campo De Treinamento I_icon_minitimeQui Out 25, 2012 4:37 pm

Eu estava em casa treinado a minha telesinese quando mim cansei e viqei com raiva e espludi uma lampada resolvi ir ate a blibioteca para procurar sobre magias .
achei um livro empueirado eu asoprei e estava esrito telesinese,ilusoes,e magias eu nao perdi tempo esfolhiei o livro ate achar telesinese.
Achei a tão esperada tele sinese eu li comecei a praticar e finamente depois de meses conseguir dominar a pratica da telesinese.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




O Campo De Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: O Campo De Treinamento   O Campo De Treinamento I_icon_minitimeSeg Nov 12, 2012 7:06 pm

comecei a treinar incasavel mente eu mim consentrei pensei em uma algria fechei os meus olho mais nao estava conseguindo enatao eu fiquei cm raiva mim desconcentrei e esplodir nova mente a lampada eu fiz o processo nova mente e consegui depois eu fui para o prossimo passo era qoue eu achava mais dificil mais mesmo sem completar o tereinamento consguia levatar pequenas coisas co caderas,copos.canetas enfim coisas leves e fiquei co no primeiro treinamento levantado coisas leves e tentando passar do segundo passo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Campo De Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: O Campo De Treinamento   O Campo De Treinamento I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Campo De Treinamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Supernatural 666 Rpg :: Diversos :: Campo Treinamento-
Ir para: