Supernatural 666 Rpg

O mundo está caos, venha proteger a Terra ou ajudar a acabar com ela.
 
InícioPortalBuscarMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 PvP - Morte Vs. Castiel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Castiel
Anjos Caidos
Anjos Caidos
avatar

Mensagens : 140
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 23
Localização : Olhe atraz de vc '-'

Ficha do Player
Vida:
900/1000  (900/1000)
Habilidades:

MensagemAssunto: PvP - Morte Vs. Castiel   Qui Ago 16, 2012 9:15 am



Local da Luta : Campo Abandonado Cidade de New Yorque.
Tempo: Nublado,Bastante Frio Temperatura 17° C
Players Envolvidos: Kenneth (Morte) Castiel (Anjo Caido)

Regras:

  • Nao serao tolerados posts afirmativos.
    A entrada de qualquer outro user na luta acaba altomaticamente com os posts, ou seja, e luta ira acabar.
    Proibido Double Post
    Probido God - Mode

Advertencias:
  • Morte Instantânea Habilidade da Morte não ira ser aceita nessa PvP
    A Morte por ser imortal, não terá tal habilidade, mais poderá se curar.
    Luta Totalmente Furfun.

┴┬┴┬┴┬┴┬┴┴┬┴┬┴┬┴┬┴┴┬┴┬┴┬┴┬┴┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴

Aspen Tyrell
.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://supernatural666rpg.forumeiros.com
Devan
Morte
Morte
avatar

Mensagens : 41
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 22
Localização : Atraz de você... Nem olhe '-'

Ficha do Player
Vida:
1000/1000  (1000/1000)
Habilidades:

MensagemAssunto: Re: PvP - Morte Vs. Castiel   Sex Ago 17, 2012 8:11 am


Mate ou morra... E a morte sempre prevalecera!
Postagem #001.


Kenneth Harper Jenkins Ellis,ou melhor o morte... Um ser que viu tudo ser feito, cada ser, cada coisa e tudo mais, agora estava na terra a vagar tranquilamente, curtindo a sua “ vida “ ou sua morte, e controlando de perto o trabalho de seus ceifeiros, estando livre do feitiço de Lúcifer, num precisava ficar do lado de ninguém, vendo que dos dois lados estava um caos, ninguém merecia a ajuda do morte, anjos que pareciam demônios de tão cruéis e demônios normalmente cruéis, então Ken curtia sua “morte” em um restaurante, comendo um belo prato de comida, uma comida espetacular, o mesmo comia a comida calmamente saboreando cada garfada que colocava na boca, até que um ser escandaloso adentrava o restaurante gritando pelo nome de Kenneth, simplesmente Ken levantava a cabeça olhando o homem desesperado e falava. “- Aqui... Sou Kenneth! “ O tom de voz de Ken era sempre calmo e frio, deixando alguns dos humanos até nervosos ou até em pânico, logo o homem escandaloso que procurava por Ken se sentava na cadeira em frente de Ken e gaguejando começava a falar algumas coisas sobre Castiel, um conhecido de Ken... Um Anjo caído, que costumava ajudar os irmãos Winchester, e pelo jeito Castiel queria uma luta com Ken o morte, depois que morte escutava o recado, segurava a mão do homem que veio lhe dar o recado apenas para acalmar o tal, mas assim via que não teria jeito para aquele homem, logo largava a mão do homem e ia para a janela do restaurante, assim escutava os ruídos que o homem do recado fazia ao se levantar correndo e indo para a saída do restaurante, onde saia gritando como um louco e atravessava a rua gritando e assim Ken sussurrava para si mesmo “- Trágica morte... “ Assim balançava com um sinal negativo, e via o homem no meio da rua atravessando a gritar e um caminhão em alta velocidade vinha e golpeava o entregador do recado, assim o caminhão levava o mesmo morto no para brisa, logo um ceifador do morte ia atrás do caminhão, assim para ver se a alma daquele homem iria ficar ou ir, e caso ir ver para onde, enquanto isto Ken se sentava terminando de comer calmamente e ao terminar olhava a hora, assim vendo que estava meio sedo ainda, então resolvia não ir com teletransporte, para não chegar muito rápido, iria então do modo mais tradicional.
Logo Ken tomava a porta de saída do restaurante, caminhava tranquilamente saindo dali e caminhando pela calçada até o estacionamento do restaurante, ao chegar lá via alguns carros, assim já sabendo que um daqueles carros estava com a porta aberta, então caminhava para este tal carro, adentrava no mesmo e sentava de frente ao volante, fazia uma ligação direta com facilidade e dava partida no carro, acelerando e pegando a estrada, dirigindo calmamente pelas ruas de New Yorque, indo rumo ao campo abandonado onde encontraria seu velho conhecido. Após algumas horas na estrada, Ken ia pegando o rumo que logo chegaria ao campo uma densa estrada de terra, então em mais meia hora chegava no inicio do campo, estacionava o carro meio escondido por ali e ia saindo do mesmo, ajeitava seu belo terno calmamente e mantinha seu olhar e expressão séria caminhava para perto de um dos gols, então olhava ao redor vendo todo o campo e memorizando cada detalhe, após falava olhando o céu “- Este tempo... Ira acabar me ajudando. “ Ao dizer isto, usava sua onipotência para fazer o tempo que já não estava bom começar a chover intensamente, uma chuva mais densa e acida, que ia corroendo a pouca vegetação ali, mas esta chuva fazia um circulo em volta de Ken, e não molhava o mesmo e todo local que o mesmo percorria o tal secava o chão, assim Ken não estava sendo atingido pela chuva, e a tal chuva cobria uma área enorme, uma área de uma chuva normal mesmo, e assim Ken ficava a olhar intensamente para a área que já sabia que Castiel viria, Ken esperava que aquela chuva atrapalhasse Castiel, mas duvidava que o mesmo iria deixar se abater por ela, mas aquilo era apenas o começo, e a chuva num foi para causar danos e sim atrapalhar Castiel, pois imaginava que o mesmo não se abateria por um chuvinha acida, apenas devia ficar um pouco mais lento ou coisa do tipo.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Spoiler:
 




Ass: Kenneth Harper Jenkins Ellis




~ Tags.:~ Velhos amigos ou inimigos, travando uma luta '-'
~ Local que está.:~ New Yorque [ Campo Abandonado ]
~ Acampanhando.:~ Castiel.
~ Humor.:~ Insatisfeito...
~ Roupa.: ~ Vestes
~ Música.: ~ Só Deus pode me julgar - Mv Bill
~ Créditos .: ~ Nick Gremory S.Gates



┴┬┴┬┴┬┴┬┴┴┬┴┬┴┬┴┬┴┴┬┴┬┴┬┴┬┴┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴

Believe in you!


“Today I know that is not the distance that separates people.
But the coldness, lack of dialogue, inattention, indifference, whatever ...
So yeah form chasms between people! ”
Voltar ao Topo Ir em baixo
Castiel
Anjos Caidos
Anjos Caidos
avatar

Mensagens : 140
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 23
Localização : Olhe atraz de vc '-'

Ficha do Player
Vida:
900/1000  (900/1000)
Habilidades:

MensagemAssunto: Re: PvP - Morte Vs. Castiel   Sex Ago 17, 2012 12:10 pm


Vida ou " Morte " Bora Lá Então ?

Luta do Ano.



*• Após ter passado algum tempo deste que castiel fora expulso do céu, o mesmo se encontrava em cima de um prédio pensando em tudo que havia feito nos últimos anos. Castiel não sabia se estava certo em ajudar os Winchester, ou se estava errado, e também não sabia qual caminho tomar agora para frente... De uma coisa castiel sabia alguns seres não poderiam continuar vagando pela terra, e um dos seres a morte, diga-se de passagem, um dos seres mais poderosos da terra, iria enfrentar castiel hoje. Castiel não sabia se iria sair vivo ou não dessa luta,então castiel começa a olhar para o céu, caso castiel não sobrevivesse ele queria ter essa visão tão linda de uma obra de deus.No momento que uma ventania vindo do sul corta o rosto de castiel, ele descobre que é a hora de ir...então em questão de segundo castiel não estava mais em cima do prédio e sim caminhando para um velho e abandonado campo de futebol,Castiel então vê uma tensa chuva acida caindo sobre ele,castiel olha para sua mão e vê que as gotas da chuva queimavam a sua pele mais estavam cicatrizando rapidamente,logo ele caminha até perto do gol oposto da morte.Então Castiel ergue sua cabeça e olha para o outro lado do campo onde emfim ele vê a morte novamente após séculos... * [/b]


Roupa: Aqui
Template by: The Pretty Odd


Leia:
Spoiler:
 







┴┬┴┬┴┬┴┬┴┴┬┴┬┴┬┴┬┴┴┬┴┬┴┬┴┬┴┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴

Aspen Tyrell
.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://supernatural666rpg.forumeiros.com
Devan
Morte
Morte
avatar

Mensagens : 41
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 22
Localização : Atraz de você... Nem olhe '-'

Ficha do Player
Vida:
1000/1000  (1000/1000)
Habilidades:

MensagemAssunto: Re: PvP - Morte Vs. Castiel   Sab Ago 18, 2012 5:01 pm


Mate ou morra... E a morte sempre prevalecera!
Postagem #002.


Kenneth Harper Jenkins Ellis,, o justo e neutro morte cujo ambos lados o bem e o mal queriam ao seu favor ou dispor, mas sempre tinha alguns suicidas que desejavam enfrentar a poderosa morte, era meio que loucura para qualquer um este ato era de fato um ato corajosa ainda mais para um simples Anjo Caído, mas morte tinha de notar que aquele anjo era Castiel um dos queridinhos abençoados por deus, claro que para o morte isto não era nada muito grandioso, pois o tal sempre foi bem chegado a deus, e sabe que um dia o próprio ira ceifar o todo poderoso senhor, sabendo de tais coisas morte sabia que não cairia de ante de um simples anjo caído, era um inútil aquele ser que ousava desafiar o morte, para o morte aquilo era uma brincadeira que teria de ser rápida, pois tinha coisas mas promissoras a fazer do que livrar o mundo de um ser arrogante que se acha capaz de matar o morte.
Então ali estava Ken a temida morte, que era um dos seres mais fortes tendo a ver que deus estaria meio que escondido, sem voltar a átona, estava então Ken ali parada perto do gol vendo aquela chuva acida corroer a pouca vegetação e também via o carro que avia vindo a dirigir ser corroído por completo, não sobrando nada, aquilo era bem sinistro e divertido para a morte que estava bem distraída até olhando essas coisas ocorrerem até sentir uma brisa de vento mais densa e intensa passar por ali, assim tomava a olhar para frente vendo assim Castiel com umas vestes estranhas, um sorriso maligno era dado pelo morte um ar frio tomava o local e assim Ken se pronunciava “- Esta querendo cê matar né... ?! De fato, isto ira ocorrer. “ Como sempre Ken era arrogante e superior a praticamente todos os seres existentes, as palavras de Ken tinham um tom intimidador, mas não deveria funcionar com Castiel, que deveria estar acostumado com coisas assim... Logo então Ken olhava Castiel por completo e mexia a cabeça com um sinal de positivo assim usando seu grande poder de onipotência para tentar anular os poderes de Castiel, tentando fazer com que Castiel não possa usar seus poderes, Ken sabia que sua onipotência era digamos indefensável menos para deus claro e para seres com maior força obviamente, mas Castiel teria de digamos fazer quase um ‘ milagre ‘ para escapar deste movimento do poder de onipotência de Ken a morte. Ken dava seguimento em seus movimentos levantando a cabeça e olhando o céu, até que quatro ceifeiros vinham a aparecer no céu,voando , então três destes ceifeiros iam para a redor de Ken, para ficar a defende-lo de um possível ataque direto ou coisa do tipo, já o ceifeiro que restava iria voar rumo a direção de Castiel e este ceifeiro iria usar sua habilidade de parar o tempo, para fazer tal coisa e assim passar por perto de Castiel, ficando a uns sete metros a trás do mesmo.



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Spoiler:
 




Ass: Kenneth Harper Jenkins Ellis




~ Tags.:~ Velhos amigos ou inimigos, travando uma luta '-'
~ Local que está.:~ New Yorque [ Campo Abandonado ]
~ Acampanhando.:~ Castiel.
~ Humor.:~ Insatisfeito...
~ Roupa.: ~ Vestes
~ Música.: ~ Só Deus pode me julgar - Mv Bill
~ Créditos .: ~ Nick Gremory S.Gates



┴┬┴┬┴┬┴┬┴┴┬┴┬┴┬┴┬┴┴┬┴┬┴┬┴┬┴┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴

Believe in you!


“Today I know that is not the distance that separates people.
But the coldness, lack of dialogue, inattention, indifference, whatever ...
So yeah form chasms between people! ”
Voltar ao Topo Ir em baixo
Castiel
Anjos Caidos
Anjos Caidos
avatar

Mensagens : 140
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 23
Localização : Olhe atraz de vc '-'

Ficha do Player
Vida:
900/1000  (900/1000)
Habilidades:

MensagemAssunto: Re: PvP - Morte Vs. Castiel   Sab Ago 18, 2012 7:51 pm


Vida ou " Morte " Bora Lá Então ?

Luta do Ano.



• * Logo após que Castiel olha para a morte a mesma pronuncia algumas palavras dizendo que Castiel iria morrer, a voz da morte era como sempre arrogante e tentando ser superior e tinham um leve tom intimidador, mais Castiel não sentiu nenhum medo após as falas da morte e sim mais vontade de quebrar a mandíbula daquele que para castiel era outra criatura qualquer. A chuva estava em volta do campo, castiel não diz nada só fica olhando a morte e na hora que a mesma faz uma ação afirmativa com a cabeça após olhar ele por inteiro, Castiel pensa mais rápido e tenta se teletransportar para o lado da morte, assim se desse certo castiel já tentaria dar um soco com toda força na morte que se desse certo iria mandar a morte direto na parte direita do campo no rumo da chuva acida que caia no local podendo assim fazer assim algum dano na mesma, mais logo após esse movimento castiel repara que antes de o mesmo tentar acertar a face da morte, ela olha para o céu chamando quatro ceifeiros que no mesmo instante vinham descendo do céu indo no rumo de castiel que se encontrava onde a morte estava castiel então iria ficar esperando o próximo ataque dos ceifeiros. Caso o teletransporte de Castiel não desse certo, o mesmo iria tentar usar sua invisibilidade e correr para 6 metros para o lado direito do campo tentando desse modo fugir da onipotência da morte, assim permanecia nesse local ainda invisível já que os ceifeiros que a morte provavelmente iria chamar nem ela mesma poderia velo, mais castiel deveria ter cuidado, pois a morte em breve iria conseguir senti-lo no local em que se encontrava, e também poderia tentar um novo ataque...* [/b]


Roupa: Aqui
Template by: The Pretty Odd


Leia:
Spoiler:
 






┴┬┴┬┴┬┴┬┴┴┬┴┬┴┬┴┬┴┴┬┴┬┴┬┴┬┴┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴

Aspen Tyrell
.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://supernatural666rpg.forumeiros.com
Devan
Morte
Morte
avatar

Mensagens : 41
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 22
Localização : Atraz de você... Nem olhe '-'

Ficha do Player
Vida:
1000/1000  (1000/1000)
Habilidades:

MensagemAssunto: Re: PvP - Morte Vs. Castiel   Sab Ago 18, 2012 9:38 pm


Mate ou morra... E a morte sempre prevalecera!
Postagem #Final.


Kenneth Harper Jenkins Ellis, terminava de fazer seu sinal de positivo com cabeça e sua onipotência estava lançada sobre Cast, mas dava tempo do mesmo usar naquela hora seu ultimo poder se teletransportando, até que rapidamente o mesmo surgia ao lado de Ken assim logo dando um soco na face de Ken que se mantinha rígida sem se quer virar o rosto, então Ken sabia que Cast já estava como um ser normal e desarmado, assim então o mesmo simplesmente fazia algo natural piscava seus olhos e nesta piscada usaria sua onipotência que agora com Cast como um ser normal, conseguiria explodir o tal, transformando o mesmo em pó e logo se virava assim ajeitando seu terno que continha o pó de Cast que voava pelo ar e dizia em voz alta “- Lamentavelmente é isto que ocorre com arrogantes... Mas até que ele se saiu muito bem, me acertando um belo soco D: “ Um sorriso frio era dado pelo mesmo, estava orgulhoso por Cast ter morrido mas mesmo assim sendo um dos poucos que golpeou o morte. Depois disto Ken usava seu teletransporte para sair dali, e na hora que o mesmo desaparece a chuva some e o tempo melhora rapidamente.



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Spoiler:
 




Ass: Kenneth Harper Jenkins Ellis




~ Tags.:~ Velhos amigos ou inimigos, travando uma luta '-'
~ Local que está.:~ New Yorque [ Campo Abandonado ]
~ Acampanhando.:~ Castiel.
~ Humor.:~ Insatisfeito...
~ Roupa.: ~ Vestes
~ Música.: ~ Só Deus pode me julgar - Mv Bill
~ Créditos .: ~ Nick Gremory S.Gates



┴┬┴┬┴┬┴┬┴┴┬┴┬┴┬┴┬┴┴┬┴┬┴┬┴┬┴┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴

Believe in you!


“Today I know that is not the distance that separates people.
But the coldness, lack of dialogue, inattention, indifference, whatever ...
So yeah form chasms between people! ”
Voltar ao Topo Ir em baixo
Castiel
Anjos Caidos
Anjos Caidos
avatar

Mensagens : 140
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 23
Localização : Olhe atraz de vc '-'

Ficha do Player
Vida:
900/1000  (900/1000)
Habilidades:

MensagemAssunto: Re: PvP - Morte Vs. Castiel   Sab Ago 18, 2012 9:50 pm


The End.

Dead Wins



• *Após concluir seu teletransporte castiel apareçe do lado da morte e lhe da um otimo soco na face, mais percebe que estava faltando algo em seu corpo,para ser mais exato seus poderes, então castiel so vê a cara feia da morte e vê a mesma dando uma piscada, sentindo uma dor enorme que logo é terminada pela sua morte,castiel estava feliz pois foi destruido fazendo seu trabalho e como um heroi...* [/b]


Roupa: Aqui
Template by: The Pretty Odd


Leia:
Spoiler:
 





┴┬┴┬┴┬┴┬┴┴┬┴┬┴┬┴┬┴┴┬┴┬┴┬┴┬┴┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴

Aspen Tyrell
.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://supernatural666rpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: PvP - Morte Vs. Castiel   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
PvP - Morte Vs. Castiel
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Morte na Marginal
» Andava a fugir à morte e nem sabia....
» morte no cabo da roca
» [Imagens] Thanatos Deus da Morte
» 8º Episódio de O Internato - Morte de Cecília

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Supernatural 666 Rpg :: Diversos :: Area ~~ PvPs-
Ir para: