Supernatural 666 Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Supernatural 666 Rpg

O mundo está caos, venha proteger a Terra ou ajudar a acabar com ela.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante)

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante)   Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante) - Página 2 I_icon_minitimeTer Ago 14, 2012 5:15 pm

Relembrando a primeira mensagem :

27/11/2012
Você estava em um bar descansando e esfriando a cabeça, depois de ter perdido seu emprego na policia e sua esposa... e procurando alguma companhia quando, de repente, uma mulher lhe chama atenção, pois o corpo dela literalmente mudou em um piscar de olhos na sua frente, e então ela se dirigiu a um homem...
28/11/2012
Você vai novamente ao mesmo bar e vê novamente a mulher que mais uma vez mudou seu corpo, então ela foi na direção de outro homem. Você estranho aquilo, e então os seguiu, eles foram até um motel e entraram. Então você pensa que esta tudo bem e vai para casa dormir
29/11/2012
Você se levanta, com aquela lembrança da estranha mulher na cabeça, e então sai para tomar um café, chegando lá, você compra um jornal e nota a seguinte noticia.

Spoiler:

E então você decide investigar sozinho sobre os casos
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidado
Convidado




Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante)   Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante) - Página 2 I_icon_minitimeTer Ago 14, 2012 10:18 pm

Você chega em casa e começa a pesquisar, no meio da pesquisa você nota uma noticia interessante, embora parecesse meio louca, depois do que você viu nesses ultimos dias você não duvidava de mais nada, então decidiu ler a noticia de 32 anos atrás
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante)   Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante) - Página 2 I_icon_minitimeTer Ago 14, 2012 10:24 pm

Meio desconfiado, e pensando nos fatos que euhavia presenciado, decidi pesquisar mais um pouco sobre isto, mesmo sendo um tanto quanto absurdo, comocei a procurar coisas para ver se descobria o que seria esta coisa não humana citada na noticia que eu acabara de ler.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante)   Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante) - Página 2 I_icon_minitimeTer Ago 14, 2012 10:28 pm

No meio de sua pesquisa, entre tantas coisas absurdas você encontra algo sobre um homem que diz saber o que são e como se mata esses monstros, seu nome era Ruffus Turner, e junto com aquilo havia um número de celular para entrar em contato com ele
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante)   Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante) - Página 2 I_icon_minitimeTer Ago 14, 2012 10:32 pm

Era tarde, então anotei no numero e o nome do homem e fui dormir. Acordei cedo no outro dia, estava um pouco encomodado com o que havia lido. Mesmo achando que aquilo era um completo absurdo, decidi ligar para o tal homem.

*Realizo a ligação*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante)   Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante) - Página 2 I_icon_minitimeTer Ago 14, 2012 10:38 pm

Você emtão anota o número do homem e seu nome e vai dormir, no outro dia você liga para o numero, e após um tempo, um homem com uma voz cansada e distante atende e diz
- Aqui é Rufus turner, o que você quer?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante)   Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante) - Página 2 I_icon_minitimeTer Ago 14, 2012 10:43 pm

- Olá Ruffus, desculpe o importuno, porém algumas coisas estranhas vem acontecendo ultimamente em minha cidade, e eu estava pesquisando algumas coisas na internet e encontrei algo que você postou a respeito de um caso de alguns anos atrás... Aquele em que a mulher do homem foi assassinada por ele, e o mesmo disse ter visto o reflexo da amante como um monstro... Poderia me contar o que você acredita que tenha acontecido? O que exatamente você acha que é aquele monstro?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante)   Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante) - Página 2 I_icon_minitimeTer Ago 14, 2012 10:55 pm

Rufus responde para você do outro lado da linha
- Garoto, você é um caçador? como não sabe o que é isso? fazemos assim, eu estou precisando dar uma volta, me diga onde é que você mora que eu irei encontra-lo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante)   Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante) - Página 2 I_icon_minitimeQua Ago 15, 2012 12:08 pm

- Caçador.. ? Ah sim, moro em Buffalo, no Kansas. Av. Wiskypeak Nº 167. Estarei no seu aguardo.

E desligo o telefone...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante)   Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante) - Página 2 I_icon_minitimeQua Ago 15, 2012 12:20 pm

Você da a Ruffus seu endereço e após uma hora, alguém bate a sua porta, quando você abre, é um senhor negro um pouco mais alto que você, e um pouco velho também. Então ele entra, se apresenta e diz: - Olá, meu nome é Ruffus Turner, você queria ajuda com aquele 'monstro' não é?Me diga o que você sabe...
Ele então olha atentamente para você e espera a resposta em silêncio
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante)   Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante) - Página 2 I_icon_minitimeQua Ago 15, 2012 4:50 pm

Bem, eu estava em um bar descansando e esfriando a cabeça, depois de ter perdido meu emprego na policia e minha esposa... estava procurando alguma companhia quando, de repente, uma mulher me chamou atenção, pois o corpo dela literalmente mudou em um piscar de olhos na minha frente. A mesma se dirigiu a um homem e depois disto não vi mais nada. Porém, o fato se repetiu no dia seguinte... - Respondi eu ao homem.

O que você acha que pode estar acontecendo?
-Perguntei
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante)   Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante) - Página 2 I_icon_minitimeQua Ago 15, 2012 4:59 pm

Ele olha para você e após sua resposta pergunta
- Tudo bem, o que aconteceu com os dois homens após isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante)   Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante) - Página 2 I_icon_minitimeQua Ago 15, 2012 5:02 pm

Não sei ao certo, estava lendo o jornal estes dias, e vi noticias com suas fotos, não posso garantir que eram eles, mas se não eram, pareciam. Na noticia constava que ambos haviam assassinado suas esposas depois de tê-las traido com uma outra mulher...

Por que pergunta?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante)   Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante) - Página 2 I_icon_minitimeQua Ago 15, 2012 5:10 pm

Ele lhe olha da uma risada e diz
- Bom, eu tenho 98% de certeza do que você está enfrentando garoto, vamos comigo até esse bar hoje a noite, mas antes eu vou pegar duas coisas na minha caminhonete
Então ele sai e se dirige a cabine de sua caminhonete e pega uma coisa estranha...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante)   Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante) - Página 2 I_icon_minitimeQua Ago 15, 2012 5:21 pm

O que é isto? - Pergunto eu ao homem
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante)   Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante) - Página 2 I_icon_minitimeQua Ago 15, 2012 5:29 pm

Ruffus te olha e com uma risada de canto de boca diz:
- Bom garoto, se eu estou certo de o que vamos enfrentar, essas facas de bronze ja são meio caminho... Mas ainda precisamos ir ao bar se la é o local onde ela ataca, pois precisamos banha-la no sangue de alguém enfeitiçado...
Então ele lhe olha e com calma mas de um jeito irônico diz
- E então, você vem ou vai ficar ai parado? Ficou com medo?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante)   Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante) - Página 2 I_icon_minitimeQua Ago 15, 2012 5:31 pm

Como você pode dizer isto com um sorriso?! Vamos matar alguém?! O que exatamente é esta "Coisa" ? - Perguntei eu um tanto quanto apavorado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante)   Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante) - Página 2 I_icon_minitimeQua Ago 15, 2012 5:47 pm

Ele ainda com um sorriso no rosto diz:
- Não se preocupe garoto, nós vamos ajudar muitas pessoas com isso, e aquilo não é nem de longe um humano... Vamos logo, quero matar aquela coisa rapido
E então ele te entrega a faca de bronze e sai da sua casa esperando que você o levasse ao bar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante)   Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante) - Página 2 I_icon_minitimeQua Ago 15, 2012 9:33 pm

Ah... Que confusão eu fui me meter... -Pensei
Fazer o que... Vamos ver que rumo isto irá tomar. -Pensei novamente e me dirigi ao carro, abri a porta e sentei. Dei um grande suspiro, e fomos então até o Bar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante)   Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante) - Página 2 I_icon_minitimeQua Ago 15, 2012 9:47 pm

Chegando até o bar, vocês se sentam, pedem uma cerveja e ficou cuidando de tudo que estava acontecendo...
Então a atendente te olha e pergunta:
- E então, porque você não me ligou?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante)   Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante) - Página 2 I_icon_minitimeQua Ago 15, 2012 9:50 pm

Bom, você disse que se caso eu não ligasse era para vir vê-la no bar... E de todo modo, não se passou muito tempo desde ontém à noite... - Respondi eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante)   Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante) - Página 2 I_icon_minitimeQua Ago 15, 2012 9:55 pm

Ela lhe encara com uma cara de raiva, mas a raiva se desmancha, ela ri e te diz:
- É, ta bem, você etá certo... e quem é o seu amigo ai??
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante)   Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante) - Página 2 I_icon_minitimeQui Ago 16, 2012 6:14 pm

Ah, este? Este é Ruffus... Ruffus, esta é... Me desculpe, mas no meio de tudo isto até esqueci de perguntar seu nome, como você se chama? - Disse eu
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante)   Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante) - Página 2 I_icon_minitimeSex Ago 17, 2012 11:17 am

A moça olha para você e com um sorriso no rosto diz ficando vermelha:
- Meu nome é Ana, muito prazer Ruffus... Mas que eu me lembre, você também não me disse seu nome queridinho...
Então ela espera você responder...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante)   Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante) - Página 2 I_icon_minitimeSex Ago 17, 2012 11:24 am

Mugiwara, meu nome é Mugiwara. Prazer.

Poderia nos trazer uma bebida?
- Pergunto eu à moça esperando que ela se afaste para que eu pudesse conversar com Ruffus.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante)   Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante) - Página 2 I_icon_minitimeSex Ago 17, 2012 12:02 pm

A moça olha para você, de um jeito meio estranho, que provavelmente era por seu nome, então ela diz:
- É claro que da, o que vocês vão querer?
Nesse meio tempo, enquanto você estava falando com ela, você nota que Ruffus começou a agir de um modo estranho...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante)   Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante) - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Isso é normal?? ~~~~~~~~ Quest para Mugiwara(Iniciante)
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quest "Ouça meus passos" -- Logan B. McCready
» Quest -- "Vocês podem Conosco?" - Dean Winchester and Daphne Gabrielle Kriskahn
» Perigo Na Floresta - Quest Da Hunter
» Misterio Em Seattle - Quest Uther Cobain
» O que está aconteçendo ? - Quest Dean Winchester

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Supernatural 666 Rpg :: Area Off E Talz. :: Arquivos-
Ir para: