Supernatural 666 Rpg

O mundo está caos, venha proteger a Terra ou ajudar a acabar com ela.

InícioPortalBuscarMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Centro da Cidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Centro da Cidade   Ter Ago 14, 2012 9:13 am

Umas das Principais avenidas da cidade.Repleta de lojas e pedestres.
michonne_1985
Caçadores Experientes
Caçadores Experientes

MensagemAssunto: Re: Centro da Cidade   Ter Fev 02, 2016 7:15 pm

chegando ao centro da cidade fui para uma lanchonete comer algo,andar nessas cidades da muita fome,quando eu entrei na lanchonete dei de cara com os meninos (sei que o que eu fiz foi errado e infantil mas o cass estava junto com ele) então sai daquele lugar o mas rápido,mas enquanto eu sai daquela lanchonete só escutei um ''mi por favor deixa eu falar com você,espera!!!!'',enquanto estava a caminho de meu carro Sam consegui me alcançar e segurou em meu ombro para me parar,eu me virei e olhei para queles olhos que eu estava cm saudade,e então ele disse ''não tem porque você ficar desse jeito eu e meu irmão também viramos caçador por isso tambem só não contamos porque você nunca perguntou,mas eu principalmente contaria pra você sem nem um problema,mas não fique brava'',então olhando para ele eu amoleci e comecei a chorar,ele simplesmente me abraçou e falou ''pode contar comigo,eu estou aqui para te ajudar'' então eu voltei pra lanchonete abraçada com ele,e só me sentei quando o Castiel foi embora,então conversamos sobre o corpo despedaçado.....(foi bom voltar a falar com os Winchester)......
michonne_1985
Caçadores Experientes
Caçadores Experientes

MensagemAssunto: Re: Centro da Cidade   Qua Fev 03, 2016 4:04 pm

terminado de beber minha coca-cola olhei para Dean e disse:
-Então o que vocês acham do corpo em pedaços?
Dean com cara de quem queria terminar seu x-burgue falou:
-Quando eu e Sam vimos o corpo,ou seja o que restou dele,não soubemos dizer o que era exatamente mas achamos que possa ser um rugarus..
Sam olhando no diário de seu pai disse:
-Pelo que o pai disse os Rugarus são humanos,mas com o passar dos tempos,os efeitos da transição começam a aparecer.Eles começam com muita fome,a fome se torna insaciável e se alimentam de qualquer tipo de comida.Se o humano sofrendo dessa transição consumir carne humana, este se tornará um
rugaru completo.
E para matar ele tem que jogar fogo em seu corpo para morrerem literalmente.
Finalmente Dean acabou seu lanche e olhou para nos só pra dizer:
-Quem vai conversar com a mulher do morto?''
eu apenas acenei a cabeça para que ele entendesse que eu poderia ir no lugar dos dois,mas imediatamente Sam se ofereceu para ir junto comigo enquanto cass e Dean iam ver mais pistas.....
michonne_1985
Caçadores Experientes
Caçadores Experientes

MensagemAssunto: Re: Centro da Cidade   Qua Fev 03, 2016 4:25 pm

finalmente chegando da casa da viuvá Sara,finalmente dissidi falar para Sam que estava do meu lado:
-Olha eu sei que estou sendo infantil de tar de mal com o cass,mas eu não gostei dele ter falado pra vocês,eu nuca disse isso pra ninguém,sei também que minha atitude de não ter falado pra vocês foi errada,mas agora estou  arrependida e quero matar aquele demônio,então por favor,enquanto resolvem esse caso eu vou procurar vestígios desse monstro.
Sam olhou para mim e disse:
-Se é isso que você que tudo bem,eu e meu irmão resolvemos isso,e a melhor pessoa para procurar vestígios é o Ash ele fica num bar na beira da estrada junto com Jo e sua mãe Ellen.
então disse:
-Como é o nome do bar?,vou pra lá agora mesmo.
Sam respondeu :
-O nome é Harvelle's Road House,mi?
então respondi:
-Obrigado Sam,oi?
Sammy:
-Boa sorte,uma menina bonita como você de ser feliz e não ser uma caçadora
Eu:
-Assim eu fico com vergonha,mas...obrigado
então deixei ele onde ele estava dormindo,e então dei um beijo em seu rosto,e olhei ele indo para dentro (porque eu não disse que eu gosto dele,porque eu não falei que ele era bonito também,sou uma garota burra)...
Agora tenho tudo para achar o demônio que matou minha mãe...mais uma vez na estrada mas agora vou descobrir o que eu preciso
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Centro da Cidade   

Centro da Cidade
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Estátua gigante do Seiya protege cidade no Equador.
» Centro Musical Do Condado De Los Angeles
» IV Exposição de plastimodelismo de Maringá/PR - 11 e 12 de Setem
» I FESTIVAL AÉREO DE CRATEUS - Ce
» Atraso dos Correios - Ministério Público Federal de olho!!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Supernatural 666 Rpg :: Posts Livres :: Texas :: Dallas-
Ir para: